Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 07 de Dezembro de 2016, 00:14
Vejam bem as ultimas paginas e comparem agora com o que se passou aqui um pouco depois de o jogo terminar.

Era disto que eu estava a falar. Uma boa noite a todos. Juízo.
de nada.

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:13
Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.

É deprimente.

rkc

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2016, 00:00
Citação de: rkc em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: Raiden_10 em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Nem no top 30?

O Napoli é a equipa mais interessante a jogar de Itália.

E não, não tem um plantel genial. Tem o 4º melhor de Itália. O campeonato que todos dizem que é uma merda porque é engraçado.
8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas... é assim tão fabuloso? estão a 8 pontos da liderança, Atalanta, Milan, Lazio e Roma à frente. A Juve é um caso à parte e, como é óbvio, é a melhor equipa a jogar em Itália. A própria Roma joga mais do que este Nápoles, até foram 3 ao grande Sarri.

MAS A SAÍDA DE BOLA FRANCISCO!

A saída de bola porra! Já viste bom como amanhã podem falar no escritório da saída de bola?!
E as linhas que se podem traçar nos frames parados nos blogs da moda. E falar em temporizações e apoios. Espectáculo.

Eu já só queria não ganhar competição nenhuma mas dar 15-0 aos lagartos.

Já viram? QUINZAZÉRU!

Kwarne

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:09
Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:04
Existem mas são poucos
E ao alcance do Benfica e de um clube português??? Diga um
E

São poucos?

Essa tua panca com o Renato...

Vidal, Thiago, Ramsey, Gundogan, Iniesta, Rakitic, Modric, Kovacic, Pogba, Isco, sei lá... tantos.

A questão, quanto muito, serão as características, aí fará sentido falar dele. Mesmo assim, é bom relembrar como apareceu o Witsel, o Enzo e o próprio Renato.

Sabes porque é que há uma panca com o Renato?

Porque o Benfica nunca faz o mínimo esforço para contratar um nº 8.

Alguém que apareça e tenha destaque é logo visto como a última bolacha do pacote.

Eu continuo a achar que se o Renato não tem chegado à equipa principal o Rui Vitória já não estaria por aqui, mas o Renato é um caso à parte e se tudo correr bem a carreira que ele vai ter vai mostrá-lo.
Quanto a contratar um 8, olha que eu acho que até nos reforçamos bem (Danilo e Horta) o problema é que o Rui Vitória chega ao cúmulo de colocar o Celis no banco e o Danilo na bancada.

Mão de Vata

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Sem moderadores a tomar conta disto é que é complicado disfarçar que anda neste fórum demasiada gente a debater os tópicos na frequência cerebral de um Dolbeth.

Post de tasco.

J_PN

Citação de: Janecas em 07 de Dezembro de 2016, 00:13
Devíamos homenagear o Dynamo Kiev.

Perdem os dois jogos connosco e ainda nos dão o apuramento.

Reis.

O costinha avisou! -9ºC é foda

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2016, 00:14

Reis.
costapequeno faz anti-like.
Pois Kiev é Ucrania Ocidental

chicoslb2

Citação de: Gottschalk em 07 de Dezembro de 2016, 00:12
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:10
Citação de: André Sousa em 07 de Dezembro de 2016, 00:08
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:04
Existem mas são poucos
E ao alcance do Benfica e de um clube português??? Diga um
E

São poucos?

Essa tua panca com o Renato...

Vidal, Thiago, Ramsey, Gundogan, Iniesta, Rakitic, Modric, Kovacic, Pogba, Isco, sei lá... tantos.

A questão, quanto muito, serão as características, aí fará sentido falar dele. Mesmo assim, é bom relembrar como apareceu o Witsel, o Enzo e o próprio Renato.
Lá está, não são assim tantos quanto isso.
E é bem melhor que o Enzo e que o Witsel.

O Witsel é muito bom.

Ninguém lhe tirava a bola. Dos melhores 8 que tivemos.

Renato é um jogador explosivo para queimar linhas. Nada a ver.
È explosivo, é excelente é roubar bolas(quem não se lembra como sacou ao Hulk de calcanhar),tem bom drible, é muito mais energético dá simplesmente outra dimensão ao meio-campo.
Arrisco a dizer que o Renato é melhor 8 deste século.

dfernandes

Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.

A ideia é metê-lo sempre a titular para se provar que está recuperado para alguém lhe pegar em Janeiro.

Custa-me dizer isto de um jogador que já admirei tanto, mas infelizmente parece-me ser a realidade.

filipedu11

O ano passado estávamos na merda e andava-se aqui a discutir que se o Benfica perde-se com Sporting, Astana e Braga que o Rui Vitória não podia continuar como treinador.

Agora com as posições completamente invertidas, estamos na mesma. Já se diz que se não ganha ao Sporting o homem tem que ir à vida.

Ainda bem que a malta aqui não tem responsabilidades na tomada de decisão senão andávamos completamente fodidos.

Segunda época do RV no Benfica segunda vez que estamos entre os 16 melhores da Europa e espero chegar entres os 8 melhores novamente, no minimo.

minimix

Está na montra, tem que jogar.

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Dezembro de 2016, 00:14

Reis.
costapequeno faz anti-like.
Pois Kiev é Ucrania Ocidental
nao faço a mínima...

KBMASTER

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2016, 00:12
Citação de: KBMASTER em 06 de Dezembro de 2016, 23:58
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 23:53
Citação de: Raiden_10 em 06 de Dezembro de 2016, 23:49
Nem no top 30?

O Napoli é a equipa mais interessante a jogar de Itália.

E não, não tem um plantel genial. Tem o 4º melhor de Itália. O campeonato que todos dizem que é uma merda porque é engraçado.
8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas... é assim tão fabuloso? estão a 8 pontos da liderança, Atalanta, Milan, Lazio e Roma à frente. A Juve é um caso à parte e, como é óbvio, é a melhor equipa a jogar em Itália. A própria Roma joga mais do que este Nápoles, até foram 3 ao grande Sarri.
Viste o jogo contra a Roma ou viste o resultado no fim?

Aquilo foram excelentes saídas de bola atrás de excelentes saídas de bola.

No fim, 0 punti. Mas isso é o que, para o campeão das saídas de bola?
Isso é aquilo que o aproxima do êxito. Jogar contra uma Roma que tem jogadores superiores àqueles que ele tem e, ainda assim, estar mais próximo de ganhar do que perder pela qualidade do seu jogo. Perdeu? É verdade, mas se jogar sempre desta forma ganhará mais vezes do que perderá.

O que é que um treinador de top faz que lhe permita ganhar títulos que o Sarri não faz?

Raiden_10

A história de instruções da direcção para o manter a jogar para vender é sb vintage.

Mas diga-se, como é que é possível?

Mau demais.

Rei

Citação de: Mão de Vata em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
Mas o pessoal queria o que??  ;D

Este è o nosso adjunto:

Este è o nosso treinador:

Sem um Jonas em campo a cagar golos è mais complicado disfarçar a mediocridade a que estamos entrgues

Sem moderadores a tomar conta disto é que é complicado disfarçar que anda neste fórum demasiada gente a debater os tópicos na frequência cerebral de um Dolbeth.

Post de tasco.

Era escusado puxares a merda para cima. Estavam a ter uma conversa interessante.