Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:13
Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.
Ele, o Luisão e o Pizzi

André Sousa

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
È explosivo, é excelente é roubar bolas(quem não se lembra como sacou ao Hulk de calcanhar),tem bom drible, é muito mais energético dá simplesmente outra dimensão ao meio-campo.
Arrisco a dizer que o Renato é melhor 8 deste século.

Não vou falar, sequer, do Enzo, do Witsel, do Katsouranis...

rkc

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 00:05
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:46
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 23:29
Citação de: Schuldiner em 06 de Dezembro de 2016, 23:09
As maioria das pessoas agarra-se demasiado aos dois resultados que tivemos em Madrid e em Munique. No primeiro fizemos um jogo meritório sem dúvida nenhuma, mas convém também não deixarmos de fora, o facto de termos jogado com mais um central, o Jaquesom Martins. O Atlético teve n oportunidades para nos matar, n! Não o fez, pagaram caro.

Contra o Bayern, sim, na minha opinião das melhores exibições do reinado de Vitória.

Há no entanto uma coisa importante a retirar, destes jogos, ou do jogo contra o Sporting em Alvalade onde ganhamos por 0-1. Jogamos sempre na defensiva, fomos sempre a equipa que deu a iniciativa de jogo ao adversário. Sempre.

Tambem era suposto ter o dominio de jogo em Madrid? Em Munique? Mas julgam que o Benfica é o quê?
Claro que não, mas estou a ver que não percebeste a mensagem. À um padrão na abordagem desses jogos, não temos um Benfica que assuma o controlo do jogo contra o Sporting por exemplo. Isto hoje, amanhã não sei.

Uma coisa é jogar em Alvalade outra coisa é jogar na Luz, parece-me evidente
Como por exemplo os três que levamos em casa? Também me parece evidente.

Ou a vitória que tivémos lá?

AH... foi sorte! Desculpa.

ChEsTeR

Citação de: cfSLBcg em 07 de Dezembro de 2016, 00:16
Não gostei..esta não pode ser a atitude, na luz é pra mandar-mos nós! Ficou a sensação q se quisessem mesmo tinhamos ganho....mas a 3 minutos do fim é q reagem?

Agora racionalmente...obrigado por nos levar(em) aos oitavos!

onde é que foste buscar essa sensação?

helderrocha

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Eu juro que hoje vi praticamente à minha frente o Salvio a instantes de desmaiar ;D O homem além da mediocridade que tem apresentado está completamente de rastos e joga jogo sim jogo sim, há ali qualquer coisa de errado. Será que o Rui Vitória fez uma promessa em não abdicar do Salvio? É que só pode.

A ideia é metê-lo sempre a titular para se provar que está recuperado para alguém lhe pegar em Janeiro.

Custa-me dizer isto de um jogador que já admirei tanto, mas infelizmente parece-me ser a realidade.

eu axo que isso é mais que obvio. compramos cervi, zivkovic, rafa. demos bicada nos sapos com o carrillo. quatro extremos, dos quais dois podem jogam na direita. isto sem falar em pizzi

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 00:06
"A diferença esteve na finalização"?!?!?!?

Ó Rui, vai gozar com o caralho!

A diferença esteve numa equipa de futebol contra 10 jogadores e 1 reformado. Esteve na merda de defesa que temos com os 2 centrais que insistes em manter. Esteve numa equipa com saúde física e não preparada por gente de qualidade mais do que duvidosa. Pronto, pelo menos isto. Já nem peço para jogar à bola!

O0

Kwarne

Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: Aakeonan em 07 de Dezembro de 2016, 00:03
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:01
Citação de: helderrocha em 06 de Dezembro de 2016, 23:59
Citação de: chicoslb2 em 06 de Dezembro de 2016, 23:57
Cada vez se prova mais que termos ganho o campeonato do ano passado foi pelo o Renato Sanches que galvanizou completamente a equipa.

Agora sem ele vem ao de cima as imensas debilidades tácticas, valente jogo de merda, tivessemos um Porto forte e estariamos em 2º lugar e tu praticamente no olho da rua.

nao diria o renato, mas o facto de termos um 8 que conseguia levar a equipa para a frente, coisa que este ano nao temos
Um 8 ponto e virgula, que o Renato não é um 8 mediano, está entre os melhores do mundo.

Teve sorte de ter descoberto o Renato por acidente, e conseguiu recuperar os 8 pontos ao Sporting, mas sem Renato jogamos uma valente merda contra uma equipa de jeito.

Oda-se.

Estas opiniões existem mesmo.

Aliás, no sorteio em que saiu o Renato para ser promovido à equipa principal, ele nem a cartola escolheu.

Mas o Renato só chegou ao 11 quase a pedido. Só de lembrar de ver o Renato no banco na Luz a ver a dupla Samaris e André Almeida a jogar contra o Sporting.  :estrelas:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2016, 19:11
E Domingo outra vez a mesma equipa! Muda depois de apanhar no cu 3 vezes seguidas...ou seja, a partir de Domingo!

Já apostaste? Vê lá não te esqueças

dfernandes

Citação de: cfSLBcg em 07 de Dezembro de 2016, 00:16
Não gostei..esta não pode ser a atitude, na luz é pra mandar-mos nós! Ficou a sensação q se quisessem mesmo tinhamos ganho....mas a 3 minutos do fim é q reagem?

Agora racionalmente...obrigado por nos levar(em) aos oitavos!

Então não tinhas. A derrota de hoje nada teve a ver com atitude.

Teve a ver com o mau posicionamento táctico da equipa, algum desânimo pela derrota na Madeira e empate com o Besiktas, o que provoca falta de confiança. E, fundamentalmente, com o facto de o Nápoles ser muito melhor.

rdr10

A ideia é metê-lo sempre a titular para se provar que está recuperado para alguém lhe pegar em Janeiro.

Custa-me dizer isto de um jogador que já admirei tanto, mas infelizmente parece-me ser a realidade.

Isso então quer dizer que o nosso treinador tem zero de mão nas escolhas da equipa ;D

Pah, há ali muitaaaaa coisa errada, eu gosto bastante do Rui Vitória e ver posts como aquele da foto dele e a chamá-lo de mediocre dão me sida cerebral MAS Jardel TEM que jogar, Salvio TEM que sair, Luisão TEM que sair, Pizzi TEM que ir para a direita, Rafa TEM que ser titular.
Eu também admito que não é fácil gerir tanto ego, mas pah, chega se não ainda fodemos a época por causa disso.

Mas lá está, se ganharmos ao Sporting a verdade é que ganhamos a supertaça, estamos na taça de Portugal, estamos com 5 de vantagem no campeonato, e passamos aos oitavos da champions, o que será sempre algo ESPECTACULAR a todos os níveis.

Schuldiner

Focam-se demasiado no user que faz a mensagem do que na própria mensagem, confundem-se críticas com pedidos de demissão ou com imputações de incompetência ao RV. Nada disso, o RV é competente, mas tem que fazer melhor, tem que ser melhor a nível técnico-táctico, aquilo que conquistamos a época passada, aquilo que jogamos durante um período muito bom na época passada, é tudo passado.

Agora estamos no presente, e o presente mostra-nos coisas que têm que ser corrigidas e trabalhadas, senão corremos o risco comprometer o futuro, o tetra.

iKatz

Citação de: rdr10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:20

Isso então quer dizer que o nosso treinador tem zero de mão nas escolhas da equipa ;D

Pah, há ali muitaaaaa coisa errada, eu gosto bastante do Rui Vitória e ver posts como aquele da foto dele e a chamá-lo de mediocre dão me sida cerebral MAS Jardel TEM que jogar, Salvio TEM que sair, Luisão TEM que sair, Pizzi TEM que ir para a direita, Rafa TEM que ser titular.
Eu também admito que não é fácil gerir tanto ego, mas pah, chega se não ainda fodemos a época por causa disso.

Mas lá está, se ganharmos ao Sporting a verdade é que ganhamos a supertaça, estamos na taça de Portugal, estamos com 5 de vantagem no campeonato, e passamos aos oitavos da champions, o que será sempre algo ESPECTACULAR a todos os níveis.
2 pontos rdr

Raiden_10

Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: Raiden_10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:18
Citação de: chicoslb2 em 07 de Dezembro de 2016, 00:15
Arrisco a dizer que o Renato é melhor 8 deste século.
Por favor não arrisques.
Quem seria?
Enzo. Um dos jogadores mais subvalorizados que por aqui passou.

E porque Witsel e M.Fernandes não quiseram nada com o futebol. Foi pena para eles.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 00:20
Focam-se demasiado no user que faz a mensagem do que na própria mensagem, confundem-se críticas com pedidos de demissão ou com imputações de incompetência ai RV. Nada disso, o RV é competente, mas tem que fazer melhor, tem que ser melhor a nível técnico-táctico, aquilo que conquistamos a época passada, aquilo que jogamos durante período muito bom na época passada, é tudo passado.

Agora estamos no presente, e o presente mostra-nos coisas que têm que ser corrigidas e trabalhadas, senão corremos o risco comprometer o futuro, o tetra.

Isso é o que tu estás a dizer, mas a maioria não está a dizer isso.

Andrija_Zivkovic

O pessoal defensor das estatísticas e dos recordes do RV porque é que não rebate isto:

Em jogos contra equipas de nível equiparável, competições nacionais e internacionais (Sporting, Porto,  Atlético, Bayern, Nápoles, Besiktas, Zenith), o RV tem 4 vitórias em 17 jogos.

Deve ser outro recorde.

Como benfiquista, sinto-me envergonhado.

Como é possível, mesmo assim, dizerem que é um grande treinador?