Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:29
Para domingo eu tentaria surpreender de uma forma um bocado diferente.
Do 11 de hoje tirava o Jimenez e metia o Rafa.
Jogava com Guedes e Rafa na frente.
Guedes na constante busca da profundidade e o Rafa a ajudar a construir.

Também gostava de tirar o Salvio mas infelizmente o Carrillo por exemplo não tem ritmo... O que é pena...
Quanto à questão Luisão vs Lisandro só colocaria o Lisandro se fossemos para defender com bloco baixo porque aí ele seria rei. Se for para defender em bloco alto parece-me arriscado.

É exatamente ao contrário, Lisandro muito mais útil em bloco alto pela velocidade

Não concordo porque o Lisandro desconcentra-se muito e cria problemas à linha defensiva.
No dragão jogou bem porque defendemos em bloco baixo. Quando apenas se tem que preocupar com a frente não se nota tanto.
Ele no 1 contra 1 é muito bom mas infelizmente desconcentra-se muito

Shoky

O essencial mesmo é manter o Luisão fora do jogo. Sinceramente achi praticamente impossivel vencer a jogar com o Luisão. O homem está feito num Edcarlos autêntico. É com cada figurinha, a correr atrás do Fejsa e a abrir buracos, a dar pau de meia noite, a perder as divididas todas, a ficar sem rins. Até na bola parada ofensiva é menos um. Só faz bloqueios imbecis a torto e a direito.

JPSilva

Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:32

Também gostava de tirar o Salvio mas infelizmente o Carrillo por exemplo não tem ritmo... O que é pena...
Quanto à questão Luisão vs Lisandro só colocaria o Lisandro se fossemos para defender com bloco baixo porque aí ele seria rei. Se for para defender em bloco alto parece-me arriscado.

É exatamente ao contrário, Lisandro muito mais útil em bloco alto pela velocidade

Não concordo porque o Lisandro desconcentra-se muito e cria problemas à linha defensiva.
No dragão jogou bem porque defendemos em bloco baixo. Quando apenas se tem que preocupar com a frente não se nota tanto.

Então e metes o Luisao a jogar em bloco alto?

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 01:26
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:25
E o pior é mental. Passámos duma equipa confiante para um bando de cagados que falha passes a torto e a direito. As derrotas têm este efeito.

Foi uma bela merda o que fomos fazer a Istambul, foda se.

Eu avisei. A própria Lavandaria Sobrinho sofreu de caralho no pós 3-3 de Guimarães.

Por outro lado, se há jogo que pode deitar tudo para trás das costas é este. Se vencermos, ninguém se vai lembrar das últimas duas derrotas.

Especialmente de uma derrota que não conta para nada.

Não sei estás a ser irónico, mas até conta bastante. Não ficar em 1º lugar do grupo, vai dar tubarão no sorteio.

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
E o pior é mental. Passámos duma equipa confiante para um bando de cagados que falha passes a torto e a direito. As derrotas têm este efeito.

Eu avisei. A própria Lavandaria Sobrinho sofreu de caralho no pós 3-3 de Guimarães.
Sem dúvida que o jogo em Istambul foi uma cagada do caralho. Fartei-me de criticar, mas houve muita ilusão com o 3-0 e com os erros individuais. Foi o momento ideal para nos debruçarmos sobre o que estava errado e não o fizemos. Preferimos o escape do erro individual e o "não matámos o jogo com o 4-0".

Eu depois desse jogo fiquei quase em estado de choque. E não foi pelo empate. Foi pela bipolaridade que a equipa demonstrou e a forma como se borrou completamente na 2ª parte.

Percebi logo aí que esse jogo ia ter consequências no futuro. E teve, obviamente.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:28
Ele até podia arriscar o Danilo a 8 e o Pizzi na ala. Mas aos 50 minutos estava o rapaz agarrado às pernas cheio de caimbras. E o Rafa igual se fizer 90 minutos.

Agora pouco há a fazer.
:-X

andre_04_SLB

Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:32

Fácil. Lisandro fez mega jogo no Dragão porque era a sua praia: bloco baixo, a defender e na base da antecipação, da garra, da vontade. É muito curto para o Benfica.

SLusoB

Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
http://www.dailymotion.com/video/x4mm5s_benfica-1-getafe-2_sport

Falando de jogos lixados na luz. Este getafe tinha uma grande equipa. Sinceramente não fica nada atrás deste nápoles. Tiveram a um passo de eliminar o Bayern.

Pessoal isto não foi à muito tempo. Lembro me tão bem do Mantorras entrar e espetar a puta lá dentro como só ele sabia fazer ahah

Boa deslocação a espanha.  Albín a foder-nos

dfernandes

Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:33

Por outro lado, se há jogo que pode deitar tudo para trás das costas é este. Se vencermos, ninguém se vai lembrar das últimas duas derrotas.

Não sei estás a ser irónico, mas até conta bastante. Não ficar em 1º lugar do grupo, vai dar tubarão no sorteio.

É o JP. O mundo pode estar a acabar mas ele acha que é tudo normal porque o mundo tinha que acabar um dia.

fjorge

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
O essencial mesmo é manter o Luisão fora do jogo. Sinceramente achi praticamente impossivel vencer a jogar com o Luisão. O homem está feito num Edcarlos autêntico. É com cada figurinha, a correr atrás do Fejsa e a abrir buracos, a dar pau de meia noite, a perder as divididas todas, a ficar sem rins. Até na bola parada ofensiva é menos um. Só faz bloqueiros imbecis a torto e a direito.

Completamente... e o Jardel no banco na melhor fase da carreira.

JPSilva

Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2016, 01:33

Podias ficar em 1o e comer com um tubarão na mesma

Aka

Citação de: Gottschalk em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
Citação de: maxi04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Os treinadores Italianos em organização e disciplina táctica são muito fortes.

Para quem está por dentro, a questão da subida / descida da linha defensiva do Nápoles, reagindo aos diversos estímulos é simplesmente soberba.

Já a Juve do Conte, quando veio a Luz, empatamos 2-2, mas foi das equipas que mais me impressionou ao vivo.

Ganhámos 2-1.

Aquela final nunca aconteceu. Nunca.

chicoslb2

O Luisão e o Salvio, vacas sagradas nunca dão bom resultado.
E mesmo o Cervi fazia-lhe bem uns jogos no banco para ficar esperto.

francisco

Citação de: maxi04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Os treinadores Italianos em organização e disciplina táctica são muito fortes.

Para quem está por dentro, a questão da subida / descida da linha defensiva do Nápoles, reagindo aos diversos estímulos é simplesmente soberba.

Já a Juve do Conte, quando veio a Luz, empatamos 2-2, mas foi das equipas que mais me impressionou ao vivo.
Ganhámos 2-1. Mas o Conte é outra água, é um treinador soberbo.

ItsY2Inferno

Danilo ou Samaris no meio, passa Pizzi para a direita, Rafa atrás do Jimenez e Lisandro e Lindelof a centrais. Têm nada que saber.