Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Para a taca espero ver algo assim:
JC
Um qualquer que nao o Nelson
Lisandro
Jardel
Um qualquer, pode ser o almeida
Samaris
Danilo
Zivkovic
Rafa
Jonas
Mitroglou.

O único que aceito se não for titular é o Jonas.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
O essencial mesmo é manter o Luisão fora do jogo. Sinceramente achi praticamente impossivel vencer a jogar com o Luisão. O homem está feito num Edcarlos autêntico. É com cada figurinha, a correr atrás do Fejsa e a abrir buracos, a dar pau de meia noite, a perder as divididas todas, a ficar sem rins. Até na bola parada ofensiva é menos um. Só faz bloqueios imbecis a torto e a direito.

Epá, a nível ofensivo, é de um gajo ficar doente.

Há um lançamento do Salvio (é para isso que joga, chupem haters!) em que ele mete a bola na área, e estão 3 ou 4 gajos do Benfica para uns 8 do Nápoles ou caralho...com 2 ou 3 nossos à entrada da área...eu até me passei. Isto foi no fim do jogo.

Que merda de estratégia foi aquela? O Luisão tentar marcar golo sozinho?

marcopicos

Domingo entra com quem, Mitroglou ou Jiménez?

dfernandes

Citação de: SLusoB em 07 de Dezembro de 2016, 01:33
Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
http://www.dailymotion.com/video/x4mm5s_benfica-1-getafe-2_sport

Falando de jogos lixados na luz. Este getafe tinha uma grande equipa. Sinceramente não fica nada atrás deste nápoles. Tiveram a um passo de eliminar o Bayern.

Pessoal isto não foi à muito tempo. Lembro me tão bem do Mantorras entrar e espetar a puta lá dentro como só ele sabia fazer ahah

Boa deslocação a espanha.  Albín a foder-nos

Tanto momento deprimente que ainda vou ter que editar para os próximos vídeos, porra.

yerlow

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
O essencial mesmo é manter o Luisão fora do jogo. Sinceramente achi praticamente impossivel vencer a jogar com o Luisão. O homem está feito num Edcarlos autêntico. É com cada figurinha, a correr atrás do Fejsa e a abrir buracos, a dar pau de meia noite, a perder as divididas todas, a ficar sem rins. Até na bola parada ofensiva é menos um. Só faz bloqueios imbecis a torto e a direito.

Shoky, se o problema fosse o jogador X ou Y estávamos nós bem...

Godescalco

Citação de: marcopicos em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
Citação de: Gottschalk em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Temos condições para não perder com o Sporting no Domingo.

Não podemos é perder.

Ao ponto que chegamos em 2 semanas...

"Temos condições para não perder"

Campeonatos ganham-se também com realismo.

Foi o que fizemos, por exemplo, em Alvalade o ano passado.

ricardofslp

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:33
Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:29
Para domingo eu tentaria surpreender de uma forma um bocado diferente.
Do 11 de hoje tirava o Jimenez e metia o Rafa.
Jogava com Guedes e Rafa na frente.
Guedes na constante busca da profundidade e o Rafa a ajudar a construir.

Também gostava de tirar o Salvio mas infelizmente o Carrillo por exemplo não tem ritmo... O que é pena...
Quanto à questão Luisão vs Lisandro só colocaria o Lisandro se fossemos para defender com bloco baixo porque aí ele seria rei. Se for para defender em bloco alto parece-me arriscado.

É exatamente ao contrário, Lisandro muito mais útil em bloco alto pela velocidade

Não concordo porque o Lisandro desconcentra-se muito e cria problemas à linha defensiva.
No dragão jogou bem porque defendemos em bloco baixo. Quando apenas se tem que preocupar com a frente não se nota tanto.
Ele no 1 contra 1 é muito bom mas infelizmente desconcentra-se muito

Então e metes o Luisao a jogar em bloco alto?

O Luisão sabe quando deve subir e quando deve descer e a linha mantém-se alinhada. Ao fazer isto torna-se muito dificil levar com bolas nas costas sem o avançado estar em fora de jogo.
O segredo do bloco alto não está na velocidade dos centrais mas sim em manter a defesa alinhada e quando se deve subir ou descer o bloco. Quando é preciso a velocidade significa que algo já falhou antes e é preciso compensar

SLusoB

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: SLusoB em 07 de Dezembro de 2016, 01:33
Citação de: filipedu11 em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
http://www.dailymotion.com/video/x4mm5s_benfica-1-getafe-2_sport

Falando de jogos lixados na luz. Este getafe tinha uma grande equipa. Sinceramente não fica nada atrás deste nápoles. Tiveram a um passo de eliminar o Bayern.

Pessoal isto não foi à muito tempo. Lembro me tão bem do Mantorras entrar e espetar a puta lá dentro como só ele sabia fazer ahah

Boa deslocação a espanha.  Albín a foder-nos

Tanto momento deprimente que ainda vou ter que editar para os próximos vídeos, porra.

E se bem me lembro até entramos bem em Espanha.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 07 de Dezembro de 2016, 01:33
Citação de: Schuldiner em 07 de Dezembro de 2016, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2016, 01:26
Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2016, 01:25
E o pior é mental. Passámos duma equipa confiante para um bando de cagados que falha passes a torto e a direito. As derrotas têm este efeito.

Foi uma bela merda o que fomos fazer a Istambul, foda se.

Eu avisei. A própria Lavandaria Sobrinho sofreu de caralho no pós 3-3 de Guimarães.
Sem dúvida que o jogo em Istambul foi uma cagada do caralho. Fartei-me de criticar, mas houve muita ilusão com o 3-0 e com os erros individuais. Foi o momento ideal para nos debruçarmos sobre o que estava errado e não o fizemos. Preferimos o escape do erro individual e o "não matámos o jogo com o 4-0".

Eu depois desse jogo fiquei quase em estado de choque. E não foi pelo empate. Foi pela bipolaridade que a equipa demonstrou e a forma como se borrou completamente na 2ª parte.

Percebi logo aí que esse jogo ia ter consequências no futuro. E teve, obviamente.
Também fiquei bem fodido, especialmente depois de o próprio RV ter vindo com o não matámos o jogo com o 4-0, e se ter focado nos erros individuais. Uma coisa é os adeptos fazerem isso, outra coisa é o treinador.

Na altura fiquei até com receio que perdesse a sua principal arma, que é a confiança e os laços que tem com os jogadores.

kid bengala

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
Jogatana do Lisandro no dragão e no jogo a seguir com o Marítimo para a Taça joga o Luisão... e agora nem no banco, isto é que eu não percebo.
Carrillo faz boas exibições com o Peru, no jogo da taça, banco com ele. Danilo podia ter tido minutos, nem opção é. Fejsa lesiona-se, e Pedro Rodrigues nem numa convocatória entra. Para não falar nos titulares como o Salvio.

Está a ficar com vícios mais, com esta péssima gestão de jogadores, onde uns podem render muito pouco mas tem cativo, e outros apresentam rendimento, mas não contam para nada.

dfernandes

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Dezembro de 2016, 01:35
Danilo ou Samaris no meio, passa Pizzi para a direita, Rafa atrás do Jimenez e Lisandro e Lindelof a centrais. Têm nada que saber.

Samaris é mais do mesmo. O Jimenez sozinho com o Rafa não me convence também.

maxi04

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2016, 01:34
Citação de: maxi04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Os treinadores Italianos em organização e disciplina táctica são muito fortes.

Para quem está por dentro, a questão da subida / descida da linha defensiva do Nápoles, reagindo aos diversos estímulos é simplesmente soberba.

Já a Juve do Conte, quando veio a Luz, empatamos 2-2, mas foi das equipas que mais me impressionou ao vivo.
Ganhámos 2-1. Mas o Conte é outra água, é um treinador soberbo.

Sim, sim troquei-me.

Jogadazorra do Enzo, a desbloquear o lance...

JPSilva

Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:35
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:33
Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:32
Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2016, 01:30
Citação de: ricardofslp em 07 de Dezembro de 2016, 01:29
Para domingo eu tentaria surpreender de uma forma um bocado diferente.
Do 11 de hoje tirava o Jimenez e metia o Rafa.
Jogava com Guedes e Rafa na frente.
Guedes na constante busca da profundidade e o Rafa a ajudar a construir.

Também gostava de tirar o Salvio mas infelizmente o Carrillo por exemplo não tem ritmo... O que é pena...
Quanto à questão Luisão vs Lisandro só colocaria o Lisandro se fossemos para defender com bloco baixo porque aí ele seria rei. Se for para defender em bloco alto parece-me arriscado.

É exatamente ao contrário, Lisandro muito mais útil em bloco alto pela velocidade

Não concordo porque o Lisandro desconcentra-se muito e cria problemas à linha defensiva.
No dragão jogou bem porque defendemos em bloco baixo. Quando apenas se tem que preocupar com a frente não se nota tanto.
Ele no 1 contra 1 é muito bom mas infelizmente desconcentra-se muito

Então e metes o Luisao a jogar em bloco alto?

O Luisão sabe quando deve subir e quando deve descer e a linha mantém-se alinhada. Ao fazer isto torna-se muito dificil levar com bolas nas costas sem o avançado estar em fora de jogo.
O segredo do bloco alto não está na velocidade dos centrais mas sim em manter a defesa alinhada e quando se deve subir ou descer o bloco. Quando é preciso a velocidade significa que algo já falhou antes e é preciso compensar

Mas isso é precisamente o que acontece com o RV, tens que ter os centrais a compensar

Godescalco

Citação de: marcopicos em 07 de Dezembro de 2016, 01:35
Domingo entra com quem, Mitroglou ou Jiménez?

Mitro e Guedes.

Idealmente seria Mitro e Rafa, mas acredito que volte a insistir no Guedes.

Andrija_Zivkovic

Ahh e outra coisa, outro erro gritante:

quando se joga em inferioridade numérica no centro do terreno, como jogamos sempre, não se pode ter um 8 que é mais 10 que 8.

Num meio campo a 2, é essencial que o 8 tenha, antes de tudo, grande capacidade defensiva e de recuperação de bola.

Ora, nem Pizzi, nem Horta são esses jogadores. Novamente, contra o Arouca e o Tondela isso pouco interessa, porque passamos o jogo todo a atacar e os gajos mal saem da área, perdem a bola porque não sabem mais.

O único com perfil para ser 8 do Benfica é o Danilo.