Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Com o Rafa o mesmo, mas tem de treinar mais a finalização.

Motörhead

Citação de: Andrija_Zivkovic em 09 de Março de 2017, 12:14
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2017, 12:12
Eu ja estou em modo Brance de Neve, a sonhar do dia da chegada do meu prinicpe....

Eu estou em modo Trump:

a sonhar com o dia em que determinadas personagens vão sair do Benfica, como o Trump faz com os imigrantes nos EUA.
Estamos mais perto de um Kim Jong-un do que um Trump...

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 12:16
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 12:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 12:11
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:10
Eu estou convencido que este bloqueio psicológico do Salvio vai passar e ainda nos vai dar muitas alegrias, agora o RV não pode queimar o jogador tem é de lhe dar confiança.
Com as devidas distãncias o Salvio devia estar a ser o nosso "Mantorras" de 2004/2005.

ha que assumir que o mais alto nivel para o salvio acabou. no entanto continua a poder ter um papel importante no plantel

O Salvio devia era ser o nosso Mantorras de 2012/2013.
mas porque é que querem ver o homem a jogar com uma perna só?

não basta o braço?
Grande Mantorras, desde que vejo futebol foi o jogador que mais me impressionou, era um bicho.....nunca mais me esqueço de um golo que marcou ao Setúbal na antiga Luz quando ainda era o verdadeiro Mantorras ! Não merecia o que lhe fizeram !

miniMilk

Eu estou convencido que este bloqueio psicológico do Salvio vai passar e ainda nos vai dar muitas alegrias, agora o RV não pode queimar o jogador tem é de lhe dar confiança.
sim. Mais 30 jogos pó Salvio então. Estes 30 foram pouco

Opa  :estrelas:

helderrocha

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:08
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 12:05
o facto de termos 6 extremos, fode tudo o resto. os seis têm de ter minutos. so dois podem ser titulares, mete-se o pizzi a 8. sofram 3. la se tem de meter dois durante os jogos, sobra um substituição. dar minutos a alguem do meio campo? não, os avançados é que é.
Isso é o que tenho vindo a escrever.
Como é que vais potenciar alas se eles não jogarem?
Depois tem de jogar o Pizzi porque não há mais ninguem! É lamentável mas é verdade.

estou-me a cagar para a potencialização dos alas. o que me preocupa é que todos os jogos temos de utilizar 5 dos seis extremos., não permitindo assim dar minutos a jogadores de outras posições. para dares minutos ao jimenez e ao augusto ou horta, so se pode jogar com 4 dos seis extremos, sendo que um deles joga a 8.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 12:18
Com as devidas distãncias o Salvio devia estar a ser o nosso "Mantorras" de 2004/2005.

ha que assumir que o mais alto nivel para o salvio acabou. no entanto continua a poder ter um papel importante no plantel

não basta o braço?
Grande Mantorras, desde que vejo futebol foi o jogador que mais me impressionou, era um bicho.....nunca mais me esqueço de um golo que marcou ao Setúbal na antiga Luz quando ainda era o verdadeiro Mantorras ! Não merecia o que lhe fizeram !
todo o potencial para chegar ao topo do mundo...

infelizmente viu a sua carreira sabotada.

mas só com uma perna ainda nos deu um campeonato.

andereberna

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2017, 10:41
Os resultados na época passada são inatacáveis.
Mas na altura decisiva da época, o futebol foi lamentável e fomos bafejados por uma dose enorme de sorte.

Eu estou à vontade para dizer isto, porque não o estou a dizer agora. No 3-3 com o Boavista, antes do jogo, lembro-me de estar a comentar com o Poliban e com o Gottschalk precisamente isso...que tivemos mais sorte que juízo. E que não voltaremos a ver tanta vitória seguida com tão pouco futebol.

Dou o jogo do Sporting de barato, porque apesar dos falhanços do Ruiz, considero que o Benfica esteve bem e personalizado. Foi um belo jogo e resultado. Mas a partir daí foi um suplício.

Tondela 4-1 (ok, nada a dizer)
Boavista 1-0
Braga 5-1 (jogo muito bom, mas nos primeiros 20 minutos não sofremos golo por milagre)
Académica 2-1
V.Setúbal 2-1
Rio Ave 1-0
V.Guimarães 1-0
Marítimo 2-0 (a primeira parte foi medonha)
Nacional 4-1

Aquela sequência Boavista até à segunda parte do Marítimo...relembrar qualquer um desses jogos é lembrar aqueles finais de jogo salvadores, onde voltava a respirar, estava com as mãos a tremer e encharcado em suor. Os paios do Bessa, Coimbra, Vila do Conde e com Setúbal em casa são épicos e inesquecíveis em 4 MISERÁVEIS jogos de futebol.

A falta de futebol tem acompanhado o percurso de Rui Vitória. A diferença é que numa fase do percurso havia uma dupla de centrais sem Luisão, Renato Sanches, Pizzi a equilibrar na direita, um super Jonas, um super Gaitán...e nas outras não há nada disto.
Shoky, tivemos sorte nessas ocasiões e azar noutras... Assim de cabeça lembro-me do jogo com o Arouca fora em que nos anulam um golo no final, lembro-me da Supertaça com o Sporting que apesar de não termos jogado nada, o golo deles é um ressalto que trai o guarda-redes, lembro-me do jogo com o Porto em casa que eles ganham sem saber ler nem escrever (E mesmo no Dragão fomos infelizes, porque fizemos um bom jogo e caímos quando já estava tudo a contar com um empate).

Phuket

O Mantorras podia ter sido um fenómeno, um fora de série. Acabaram com a sua carreira.

_1904_

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:17
Com o Rafa o mesmo, mas tem de treinar mais a finalização.
O Rafa tem essa lacuna.

Mas num Benfica onde se nota zero de evolução, tenho duvida se esta equipta tecnica seja quem melhor sirva para corrigir isso e tornar o Rafa num jogador verdadeiramente de topo como acho que ele pode ser.

blog benficaatemorrer

esta merda toda lixou-se após o segundo jogo seguido com o guimas...

a partir daí ficou um nevoeiro fodido.

não sei se foi deslumbramento se outra coisa...

muitos adeptos sim, deslumbraram-se, mas isso não é para a equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Março de 2017, 12:18

não basta o braço?
todo o potencial para chegar ao topo do mundo...

infelizmente viu a sua carreira sabotada.

mas só com uma perna ainda nos deu um campeonato.
Podes crer amigo, Maritimo em Casa, Estoril no Algarve....enfim uma pena realmente o que lhe fizeram e este realmente gostava do Benfica....ainda me lembro do jogo com o Varzim (acho eu) em que sofreu 16 faltas....surgindo a frase "deixem jogar o Mantorras"...

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:21
O Mantorras podia ter sido um fenómeno, um fora de série. Acabaram com a sua carreira.
hoje estás tão de acordo com o que escrevo que até repetes o que concordas.

não sei se não está na altura de ires ao médico.

Phuket

Dar-lhe confiança é falar com ele, dar-lhe mais algumas oportunidades a titular, tirar-lhe confiança e enviá-lo já para o banco.

tnlemos

Gostava de ver o tópico Luis Enrique no site serbarça, no pós PSG e o que se deverá estar a dizer hoje :)
Não comparando o Luis com o Rui... :D

piratas15

Rui , não me fodas ...perder este campeonato para o NES será pior que o outro ajoelhar-se em pleno dragão, pensa bem na tua vida e na nossa...