Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:22
esta merda toda lixou-se após o segundo jogo seguido com o guimas...

a partir daí ficou um nevoeiro fodido.

não sei se foi deslumbramento se outra coisa...

muitos adeptos sim, deslumbraram-se, mas isso não é para a equipa.
Evidente.
Os adeptos é que têm culpa.

Fui eu que disse para insistir no Salvio.
E no Almeida foi o treze do ghetto.

_1904_

O Mantorras, que saudades...

Mais que o rendimento, e foi muito util, ele tinha um papel que se tornou muito imporante.

A equipa podia estar a jogar mal, adeptos todos fodidos, assobios, o caos.

Ele saia para aquecimento e depois para entrar e durante minutos todos se esqueciam do resto e era aplauso, era apoio.

Eram os momentos dos nossos respirarem em campo, tudo patrocinado pelo Mantorras. Naqueles momentos aliviam os pesos que carregavam e estava tudo em perfeita sintonia no apoio.

Mantorras, mais que o rendimento e o jogador, era o ar que a equipa tanto precisava para respirar "debaixo de agua".

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:25

Evidente.

é pá ó 1...

eu disse isso?

fdx...

ás vezes pareces o 13.

miniMilk

Que se foda o Benfica

Importante é não tirar a confiança ao Salvio

Ok

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:26

Evidente.

é pá ó 1...

eu disse isso?

fdx...

ás vezes pareces o 13.
Os adeptos deslumbram-se porque a equipa tem qualidade para mais do que anda a fazer.
Não era a primeira e a segunda melhor equipa nem é a pobreza dos últimos jogos.

blog benficaatemorrer

Citação de: _1904_ em 09 de Março de 2017, 12:26

Mais que o rendimento, e foi muito util, ele tinha um papel que se tornou muito imporante.

Ele saia para aquecimento e depois para entrar e durante minutos todos se esqueciam do resto e era aplauso, era apoio.

Eram os momentos dos nossos respirarem em campo, tudo patrocinado pelo Mantorras. Naqueles momentos aliviam os pesos que carregavam e estava tudo em perfeita sintonia no apoio.

Mantorras, mais que o rendimento e o jogador, era o ar que a equipa tanto precisava para respirar "debaixo de agua".

estás a querer dizer que o Mantoorras é um

Phuket

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:23
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 12:21
O Mantorras podia ter sido um fenómeno, um fora de série. Acabaram com a sua carreira.
hoje estás tão de acordo com o que escrevo que até repetes o que concordas.

não sei se não está na altura de ires ao médico.
Não é preciso, eu tenho lido bem já não tenho visto tantos comentários provocatorios.

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 09 de Março de 2017, 12:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:26

Evidente.

é pá ó 1...

eu disse isso?

fdx...

ás vezes pareces o 13.
Os adeptos deslumbram-se porque a equipa tem qualidade para mais do que anda a fazer.
Não era a primeira e a segunda melhor equipa nem é a pobreza dos últimos jogos.
podias ter dito logo isso em vez de dar a entender que eu disse que a culpa era dos adeptos.

arre...

Slipknot_BMC

apos esse jogo vi por aqui uma coisa do genero

Equipa A do Benfica VS Suplentes do Benfica

e malta a dizer que esse "jogo" era melhor que mt jogos de champions , que essas 2 equipas ficavam em 1 e em 2 do campeonato.

etc....

_1904_

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Março de 2017, 12:30

estás a querer dizer que o Mantoorras é um

Pronto, estragaste tudo. Espero que nunca sejas moderador.

Sad.

NicoGaitan10

Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 11:37
Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Março de 2017, 11:29
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 11:06
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 11:00
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 10:58
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 10:57
Citação de: helderrocha em 09 de Março de 2017, 10:54
Citação de: Phuket em 09 de Março de 2017, 10:51
Na minha opinião ontem ficou provado que não temos jogadores para jogarmos com 3 no meio campo nem estamos habituados a isso, mesmo que Fejsa estivesse disponível

ontem apenas ficou provado que nos faltam opções de qualidade no meio campo.
Exato não temos, nem rotinas para disfarçar isso.

porque o modelo que "toda" a gente defende é que no tugão só se ganham jogos se jogar com dois avançados
Nesse aspeto concordo, o Benfica tem de cair em cima deles...

Mas é preciso que haja um modelo alternativo e é preciso treiná-lo, mas neste momento não vejo isso a acontecer.

como podemos ter um modelo alternativo se temos de jogar 90% dos jogos a cair em cima deles?

e quando ao termos de jogar com dois avançados para cairmos em cima deles, é um mito pra mim.

por exemplo fesja com horta e pizzi a frente, cervi e salvio nas alas e mitro na frente. apesar de  só termos um avançado na frente temos 5 jogadores capazes de aparecer na área para marcar tens dois jogadores no meio campo a pensar o jogo capazes de fazerem passes de fazerem a bola circular, ficas menos dependente dos extremos para fechar o meio campo, deixando-os onde eles podem efetivamente fazer a diferença.

Não necessariamente.

O Porto não caia em cima deles, a Juve não cai em cima deles, o Bayern também não nem o Barcelona.

Há diversas formas de atacar e controlar um jogo, não obrigatoriamente com dois avançados e a um ritmo e intensidade alta.

Se o modelo for bem trabalhado, é mil vezes melhor um modelo mais conservador e mais baseado na posse e técnica do que um como o nosso.

E além do mais é muito melhor para as competições europeias e quando defrontas adversários de outro nível.

Não estamos é habituados a alguém no nosso banco com qualidades para isso (o JJ é muito bom taticamente mas não sabe trabalhar sob esse tipo de jogo). O RV taticamente é fraco mas é um bom gestor de rh, e a qualidade individual vai disfarçando as lacunas táticas dele.
442 é bom 433 é bom 352 é bom

é preciso é ter jogadores que encaixem bem no modelo

É preciso é ter um modelo lol

Marc:slb

As equipas tambem nao tem as mesmas qualidades, O Auba e o Dembele sozinho podem dar cabo de qualquer defesa...
O Facto de insistir no Luisao é para mim uma incognita, sabendo que o Jardel é para mim o nosso patrao, o Salvio tb é uma incognita para mim. O Rui tem culpa no cartorio isso é certo pois é o lider, mas o maior erro é o nosso sistema contra grandes equipas nao pode dar resultado é impossivel...
O Pizzi na posicao central deixo o Fejsa sozinho contra um meio campo inteiro cheio de qualidade, que querem fazer??
E meter 3 avançados quando o meio campo ta perdido?? Como chegam la as bolas?
Eliseu/André Almeida/Luisao/Salvio ( a espaços) fazem corar de vergonha qualquer equipa da champions que olhe para o nosso plantel... Parece me ser necessario limpar alguns jogadores do nosso plantel.

Mas nao passamos de bestial a besta, existem muitas coisas positivas, simplesmente precisamos de re ganhar confiança!

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2017, 12:31

e malta a dizer que esse "jogo" era melhor que mt jogos de champions , que essas 2 equipas ficavam em 1 e em 2 do campeonato.

etc....
por exemplo...

_1904_

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Março de 2017, 12:31

etc....
Não vejo problema nisso.

Vejo problema é na sensação que a propria equipa e corpo tecnico, achou o mesmo.

Zimmerman

Era um jogador especial. Uma aura fantástica que trazia ás bancadas, era o jogador do povo.

Jogava sempre de sorriso nos lábios, e quando ele tocava na bola o estádio acreditava que ia sair dali algo diferente, mesmo que na mesma equipa jogassem o Dos Santos ou o Amoreirinha.