Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Equipa psicologicamente frágil, coisa frequente em alguns jogos...

Hanzo

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2017, 20:16
Aqueles primeiros 20 minutos até ao golo do Estoril foram maus demais, que pesadelo. Já não é a primeira, segunda, nem terceira vez que isso acontece. A equipa vem mal preparada dos intervalos.

Safaram-se os 3 pontos só, a exibição foi má e nem conseguimos ganhar por mais de um golo, que era importante para a diferença de golos. Estou mais aliviado que feliz.

O jogo foi todo mau com o culminar naquele começo de 2ª parte. Mesmo na 1ª parte entrámos mal e o golo surgiu de um penalti caído do céu. Nunca pressionámos verdadeiramente sempre com aquele joguinho de posse de bola mas sem criar verdadeiramente perigo. Na 2ª parte entrámos pessimamente acabando com o golo do empate. Depois felizmente marcámos o golo pouco tempo depois. Fez uma boa substituição com o Filipe Augusto a entrar para segurar o meio-campo, mas rapidamente acabámos de novo por recuar e acabámos com o credo na boca.

IloveSLB2014

RUI AMARO NA BTV " NOTA 3 PARA O RUI VITÓRIA, SUFICIENTE" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andymc

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:16
Citação de: Soundwave em 29 de Abril de 2017, 20:15
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:06
Mais três pontos.
Podem continuar a chorar.

Depois de um jogo onde o Benfica foi dominado em casa pelo 15º classificado...
Epá, isto nem é falta de exigência nem conformismo.
É parvoíce.

É de quem não sabe mais.

Sim, é tudo isso.

Continuem.

Desculpa, mas qual é o teu argumento para esta exibição? Lesionados não há.

Dinheiro para o Estoril? Nós temos a motivação da gloria aqui tão perto.

O RV vê o Pizzi todo rebentado, a equipa a ser violada pelo Estoril e nada faz.

Surreal.

bruno cardoso

Mau jogo Mister, muito mau mesmo, se havia uma equipa que merecia ganhar este jogo era o Estoril.

Cuidado com isso faltam 3 finais e o Benfica tem que jogar mais.

Vem ai o Rio Ave se jogarmos assim somos goleados  >:(

Ja agora agradece ao Jonas esta vitoria.

j.j.

ESTAMOS COM UMA SORTE DO CRL, mas a sorte não dura para sempre.
Este futebol é Vergonhoso e não consigo entender o que se faz nos treinos. Nesta fase temos 6 dias para treinar e descansar e cada vez estamos piores...FDX são avisos atrás de avisos e não fosse a merda do porto estávamos a ver o tetra pelo canudo. Aqueles 15 minutos da 2ª parte eram um remake dos jogos com o Boavista, Moreirense, Nápoles, Besiktas, etc...

Playah

Dois jogos contra o Estoril onde é completamente vulgarizado pelo Pedro Emanuel, 20 minutos de massacre do Estoril em casa do Benfica... o Estoril de Pedro Emanuel a massacrar o Benfica em casa, volto a repetir, o Estoril de Pedro Emanuel.

alsohugo

Tudo o que é mau é culpa dele mas tudo o que é bom é sorte ou talento dos jogadores.

Certo.

Nem ele é o melhor treinador, nem é a merda que fazem crer.

Passem bem.

diamonds

Com o que se tem passado este ano, fiquei totalmente convencido que só ganhámos na época passada porque o idiota do Jesus picou os nossos jogadores, aliado à entrada inspirada do Renato no onze e ao facto do Fejsa ter aguentado a época toda sempre a alto nível e com poucas lesões. Mérito do Vitória só mesmo por apostar no Renato, e foi por não ter escolha. O resto saiu tudo dos jogadores.

Este ano já não tiveram esse cretino do Jesus a provocar, era preciso um treinador a sério para os motivar e meter a jogar mas está mais que visto que o Rui não é esse homem. Continuamos na frente porque temos o melhor onze e o melhor plantel, e isso faz a diferença num campeonato como o nosso. Com um treinador a sério já estaríamos provavelmente a celebrar o tetra esta jornada. É que os rivais não têm o mesmo talento e também têm treinadores limitados, especialmente o Porto.

JPSilva

Citação de: Jpeeh em 29 de Abril de 2017, 20:20
Equipa psicologicamente frágil, coisa frequente em alguns jogos...

Psicologicamente frágil é que não é certamente, senão perante o que se passou hoje não teria ganho o jogo.

Bleach

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2017, 20:18
Citação de: Bleach em 29 de Abril de 2017, 20:16
Citação de: 20simao1 em 29 de Abril de 2017, 20:12
Nos jogos na Luz contra o Estoril, ficamos sem saber se eles são bons (mas ainda recentemente perderam em casa com o Nacional...) ou nós mal :-X. Enfim, mais uma vitória pouco convincente, mas importa é os 3 pontos ...

braga estoril  1-1
guimarães estoril 3-3
tondela  estoril 0-2
belenenses estoril 1-3
e antes deste jogo
estoril 3 setubal 0

isto de só se escrever o que interessa...
ganhamos a uma boa equipa , que merecia estar perto dos lugares europeus , vai no 3º treinador
e tem um bom plantel.

ganhamos o mister esteve muito bem no onze e nas substituições.
nao tens a puta da nocao do que e o Benfica
Tens tu a puta da noção do que é o benfica.
o meu treinador vai em primeiro com 6 pontos de avanço , e na final da taça , e pode ser bicampeão em 2 anos e torna a equipa pela primeira vez na história centenária TETRACAMPEÃ.
O QUE INTERESSA É O QUE SE GANHA , se for por meio a zero QUE SEJA.
mas já sei preferiam jogar bem todos os jogos e não sermos campeões todos os anos , dá muito trabalho ir para o marques.

Cloughie

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:19
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:17
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:15
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:14
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:09
Mais três pontos.

É parvoíce.

Olha que bom para ti!
Podes continuar.

O Benfica é que podia não continuar a jogar mal.
Isso é que era bom.

Deixa estar, continuamos em 1º.
É melhor ainda.

O Olympiakos também vai em 7 campeonatos seguidos ou lá o que é.
O treinador é o mesmo do 1º título?

O sentido desse comentário é mesmo qual?

Fiz-te uma pergunta simples.

Eu também.

Vou repetir:

"Mas podes defender um treinador que pode vir a ser campeão pelo segundo ano consecutivo e que pode dar-te o primeiro tetra."

Se isto acontecer, tem todas as condições para continuar.

Pois, não dá para responder porque não alimenta essa do campeão = continuar.

E ter todas as condições para continuar era ser campeão como no ano passado.
Não é ser campeão a ser dominado em casa pelo 15º classificado.

Boban10

Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:18
Citação de: Boban10 em 29 de Abril de 2017, 20:16
Citação de: TheRedStar em 29 de Abril de 2017, 20:12
Citação de: Boban10 em 29 de Abril de 2017, 20:11
Mais três pontos.

É parvoíce.

Tenho de concrdar, não se pode defender um treinador que continua a colocar Sálvio a titular. Não é só pelo Sálvio mas apenas isso já nos devia fazer duvidar da capacidade deste treinador.
A jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos. Quero um Benfica muito mais forte que isto.  Com Rui Vitória não será possível.

Mas podes defender um treinador que pode vir a ser campeão pelo segundo ano consecutivo e que pode dar-te o primeiro tetra.

Não me dará o tetra sozinho Ou ganhou sozinho 4 campeonatos? Terei de agradecer à estructura, ao Vieira e vá dar umas palmadinhas ao Rui Vitória. O Benfica será um campeão fraco. Lamento muito dizer isto mas é a verdade. Jogamos 80 % dos jogos francamente abaixo das possibilidades.

Não te dá sozinho mas pode vir a ser o primeiro treinador a atingir esse feito.
Podem dar as voltas que quiserem.

Irei sempre agradecer-lhe. Mas desculpa, como treinador, é só médio. Ora eu quero que a minha equipa evolua e , permitam-me sonhar, ser das melhores do mundo. Com este homem não chegamos lá.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2017, 20:20
RUI AMARO NA BTV " NOTA 3 PARA O RUI VITÓRIA, SUFICIENTE" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nota 3 é "ganhámos, dou a nota positiva mínima"
que esperavas, lol

rolo de carne

parabens

jogo irrepreensivel

renovava hoje mesmo outra vez só para ter garantias que um dos colossos europeus nao o vinha buscar