Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

andoaleme

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:41
Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 00:40
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:31
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2017, 00:27
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:25
Alguma justificação para estarmos na fase decisiva da época e a nulidade autêntica que é o Salvio ter direito a 60 minuto semanais?
Com o Estoril perdeu quantas bolas? 30?
Sabes Shoky eu tenho quase a certeza que é uma superstição dele. E nao estou a gozar

o ano passado nunca insistiu assim...

Continuo a achar que há ordens aliadas a um apadrinhamento, óbivo.

O outro tinha a panca do DE, este tem em mais posições!

E a minha maior pena ainda é ver que o Lindelof está um homem feito e continua a jogar fora de posição.

E muito faz o sueco, com apenas 22 anos, não sendo central de formação, mas a malta aqui não observa isso, só ao estatuto que joga ao seu lado e pago a peso de ouro ao inverso do rendimento em campo.

Rik77

Inenarrável...medonho...anedótico|
Espero que saia no final da época mesmo que ganhe tudo! Não tem qualidades para treinar um colosso, ponto.

Shoky

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:45
A verdade é que o Couceiro e o Pedro Emanuel lhe deram ao todo...4 banhos de bola esta época.
É surreal.

Se o Pedro Carmona não nos tirou pontos por azar... acho que fica tudo dito.

Se o Jonas jogasse no Setúbal ou no Estoril...bem...é só imaginar.
Coletivamente somos uma grande bosta. Biqueirada na frente, trocas de bola inócuas entre os centrais. É pavoroso. O Estoril parecia que fazia tiki taka a segunda parte toda.

miniMilk

Estagnou?
O homem regrediu e não foi pouco!!


jnobre

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:45
A verdade é que o Couceiro e o Pedro Emanuel lhe deram ao todo...4 banhos de bola esta época.
É surreal.
Hoje não foi de longe um banho de bola...
Benfica sofreu dos nervos de final de campeonato. Psicologicamente nao tivemos bem hoje.

dtfstoko

Espero que conquiste o Tetra mas este futebol é deprimente e este ano não tem desculpa nenhuma para apresentar um futebol assim tão mau, é verdade que teve uma onda enorme de lesões mas foi na fase mais critica que tivemos o ponto mais alto da época em termos de qualidade futebolística, se o ano passado após o titulo retirei as criticas que lhe fiz ao longo da época este ano mantenho-as todas, tinha obrigação de fazer muito mais com os recursos que teve.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Shoky

Citação de: jnobre em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:45
A verdade é que o Couceiro e o Pedro Emanuel lhe deram ao todo...4 banhos de bola esta época.
É surreal.
Hoje não foi de longe um banho de bola...
Benfica sofreu dos nervos de final de campeonato. Psicologicamente nao tivemos bem hoje.

Não foi um banho de bola...foi uma chuvada torrencial de bola.

IloveSLB2014

Neste momento se me dissessem que o Cavalhal viria para o Benfica, eu assinava já a troca de treinador...Esta 2º parte hoje foi uma vergonha para os benfiquistas que sofrem com o clube

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:49
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:48
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2017, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2017, 00:30
A apatia da segunda parte com o Marítimo a somar a duas exibições medonhas com Moreirense e Estoril, do mais fraco que esta liga tem...acabaram por completo com a discussão da diferença de golos.

Para quem diz que nunca se sabe que jogo vai definir o titulo, fomos bastante incompetentes a gerir esta situação. E neste momento uma derrota tira-nos o tapete.

Incompetentes em que aspeto? Só se for na finalização. É que nesse jogo, a equipa criou 3 chances claras na 2ª parte e não conseguiu concretizar...tal como hoje. Muito honestamente, que se foda a questão dos golos...durante uma semana ninguém falou disso, mas bastou o Porto ganhar em Chaves, para essa merda voltar a ser tema de conversa. Digo o mesmo que disse antes de Alvalade, altura em que essa merda de conversa era o pão nosso de cada dia no SB: interessa apenas o próximo jogo. Jogo esse que não foi jogado, nem perdido.

Se hoje tivessemos dado 4 ou 5...essa questão estava totalmente relançada e se calhar ainda iamos ganhar 1 ponto extra para podermos desperdiçar.

Claro que a jogar bola é impossível golear seja quem for.

Mas faltaram oportunidades para isso?

Ao Estoril?
Em 15 minutos foram 5. CLARAS.

E ao Benfica, com 2-1? Falhou a luz em tua casa?

BERNA_1961


tacuaracardozo

Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:45
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:42
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:36
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:29
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Abril de 2017, 00:27
Citação de: cmartins17 em 30 de Abril de 2017, 00:18
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:15
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2017, 00:11
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2017, 00:04
Tem opções que são mesmo totalmente inqualificaveis. Impossíveis de explicar, seja de que perspectiva for. TODA A GENTE QUE VIU O JOGO PERCEBEU QUE TINHA DE MUDAR ALGUMA COISA, ANTES DE ELE PERCEBER.

do que conheço dele quase que punha a mão no fogo como ele é um tipo hipersupersticioso e que por exemplo enquanto for ganhando com Sálvio deixa estar não mexe senão estraga :2funny:
Acho que acertaste em cheio. O pior para mim não é ele ser mau, é ser mesmo totalmente incapaz de aprender com os erros e com o que vai vendo em campo.
A sorte um dia acaba(espero bem que não!!!), e ele teve mais do que tempo para deixar de depender dela. Na minha opinião, nunca conseguiu, nem vai conseguir.

Eu o ano passado defendi-o porque acreditava nessa aprendizagem. O JJ também a fez ( nunca corrigiu todos os seus defeitos atenção, mas toda a gente viu a diferença).
No entanto, para mim o Rui está igual a quando chegou. Tem as mesmas qualidades e mesmos defeitos. Eu um dia achei que podia servir para o Benfica a médio/longo prazo pois a experiência poderia ajudar, mas hoje sou totalmente descrente disso pois vejo tudo exatamente na mesma. A diferença é que temos Zivkovic's na bancada em vez de termos de jogar com Victors Andrades a titulares.

Podes fazer tudo menos essa comparação... O Jesus para fazer essa tal aprendizagem (será que a fez!? O ano passado no Sporting diz-me que talvez não tenha sido bem assim) precisou de andar a perder quantos anos? Precisou de perder campeonatos mais que ganhos quantos anos!? Precisou de cair nos mesmos erros quantos anos!? Pode-se ter uma opinião favorável ou desfavorável do Rui Vitória, mas usar essa comparação com o Jesus não acho que seja razoável.

O jesus perdeu, mas mesmo na sua pior época ganhou 20 e tal jogos seguidos e jogava-se à bola. É aí que comparo. Não estou a falar de resultados, porque de resultados pouco se pode apontar ao Rui Vitória.

Em relação ao Sporting eu sou sincero, eu não vejo jogos dos rivais. Eu só vejo jogos deles se estiver empatado perto do fim ou se começarem a perder.

Resumindo: Cada vez acho mais que o que o RV precisa não se aprende. Nasce connosco ou não.



Epah, em 2010/2011 e 2014/2015 não se jogava nada. Eu acho o Benfica do Rui Vitória muito fiável. A prova é que em 2 épocas tem muito boas probabilidades de fazer as duas melhores pontuações de sempre do Benfica no campeonato. Mas é o que digo. Admito perfeitamente que se goste ou não do trabalho do Rui Vitória. Eu que gosto tenho ficado desiludido com esta fase final desta época. Mas não me vão buscar o Jesus quando andamos aqui anos a cair nos mesmos erros e a perder campeonatos da mesma forma. A mesma forma que o levou a perder a época passada num clube diferente.

Eu falei no Jesus porque foi nosso treinador 6 anos não porque está no Sporting.

Por isso é óbvio que a comparação faz sentido.

Não tas a perceber. Não faz sentido porque o homem sempre insistiu nos mesmos erros. Perdia da mesma maneira. E no Sporting voltou a perder da mesma maneira. Acho exagerado dizer que houve uma aprendizagem visível.

Tinha erros mas jogava à bola. Agora não se joga. É claro que pode haver comparações.
Erros sempre os há. Se eu acompanhasse mais o Guardiola que é o melhor de sempre deveria ter muitos erros para apontar porque os seus últimos anos não têm sido nada de extraordinário.
Bastava existir um escorregão, que até podia já ter existido, não fosse a bendita falta de qualidade dos competidores diretos, e a comparação ganharia todo o sentido num instante para todos. Espero sinceramente que não conteça, mas de uma pessoa como o RV, com a sua postura, eperaria que conseguisse aprender com os seus erros, mesmo que estes não tenham implicado a perda do campeonato. Daí a minha sincera desilusão.