Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

Temos jogadores do meio-campo para a frente suficientes para jogar num 1-6-3

Benfiquista15

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2017, 02:51
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2017, 02:47
Com a nossa qualidade de jogo e capacidade para dominar o adversario, se não temos uma boa defesa vai ser bonito.

Elogio ao Vitoria, fez bem meter dois miudos a titulos, bem melhor que os meter 10 do fim do jogo, Ou fazer o que o Jesus hoje fez ao Geraldes.

O Nelson e o Lindelof não só eram defesas de craveira como eram os primeiros a construir jogo. Troca esses dois pelo Almeida e o Jardel e vai ser só bater bombo na frente. Mais ainda.

Por isso é que acho que o Kalaica é a melhor escolha para central (se não formos ao mercado). Parece-me ser o melhor central com bola no pé.

TAAMOER

Gostaria de perceber até que extensão é que ele se submete ou concorda com esta razia. E será ele a levar por tabela da más exibições.

Eu cá estarei para achincalhar mesmo sabendo que tem boa parte da culpa.

Trezeguet

é aqui que o treinador tem de se impor. tem de começar a exigir reforços

NSC

Estão a fazer a cama ao treinador. É inegável.

Anos e anos a proporcionar aos treinadores do Benfica do bom e do melhor e agora isto?

Durante praticamente duas décadas, todos os anos chegaram à Portela saudosos craques.

Quem não se lembra dos génios criativos Sabry, Uribe ou Adu? Dos poderosos Jamir, Michael Thomas ou Machairidis? Dos intransponíveis Bermudez ou Edcarlos? Dos endiabrados Laurent Robert, Balboa e Taument? Dos cerebrais Panduru, Karyaka e Kandaurov? Do faro goleador de Pringle, Delibasic e Kikin Fonseca? Da magia de Caniggia, Roger, Paulo Nunes e Donizete? Da serena segurança de Bossio, Okunowo, ...Escalona? Tantos craques, meu Deus...

Hoje é uma chatice. Isto provoca-nos uma depressão endémica e esgotante.

Este ano vimo-nos na contingência de ir buscar um guarda-redes ao Setúbal que já cá andou, um médio ao Rio Ave, dois putos (um inglês e um eslovaco) e um avançado suíço que andava aos caídos (ainda se fosse um Chapuisat...). E para compor o ramalhete que usem os miúdos da B e já vão com sorte.

No ano passado tinha sido parecido, mas nada que se compare a esta miséria. Ao menos há dois anos ainda tínhamos conseguido uns craques porreiros como o Taraabt (partiu tudo...) ou Ould-Chikh.

Para desgraça total, vendemos nos últimos meses os nossos 4 melhores jogadores. Temos inevitavelmente de ir ao mercado. E rapidamente. Foi de lá que esses 4 vieram, toda a gente sabe.

Entretanto, nos outros clubes, não se brinca.
A norte, só venderam dois putos que nem sequer eram bem titulares e se é verdade que não compraram ninguém, conseguiram manter a estrutura que tantas alegrias lhes tem dado nos últimos anos. Não sei bem agora de cabeça o somatório do todos os títulos de campeão nacional que aqueles jogadores somam com a camisola azul e branca mas são certamente muitos.

No outro lado da 2.ª circular então nem se fala. Vai ser um passeio. Mathieu, Piccini, Coentrão, Acuña, Battaglia, Doumbia... Aposto que são substitutos ao nível de Meli, Markovic, Campbell, Paulista, Elias, Teo Gutierrez, Barcos ou Spalvis. Um passeio, é o que vos digo.

O Rui está lixado. Nós estamos lixados. Está tudo lixado. Se calhar o melhor é fechar o futebol.

Red skin

Faz mais um milagre Lindelof/Semedo/Sanches sff...

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2017, 10:59
Faz mais um milagre Lindelof/Semedo/Sanches sff...

Basta por a jogar os putos correctos.

cipri_slb

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2017, 02:51
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2017, 02:47
Com a nossa qualidade de jogo e capacidade para dominar o adversario, se não temos uma boa defesa vai ser bonito.

Elogio ao Vitoria, fez bem meter dois miudos a titulos, bem melhor que os meter 10 do fim do jogo, Ou fazer o que o Jesus hoje fez ao Geraldes.

O Nelson e o Lindelof não só eram defesas de craveira como eram os primeiros a construir jogo. Troca esses dois pelo Almeida e o Jardel e vai ser só bater bombo na frente. Mais ainda.

Por isso é que era importante ir buscar um central como o Garay, mas o nosso presidente pensa " Luisao e Jardel são bons centrais chega" e ao mesmo tempo diz " mas eu não percebo nada de futebol".

Ninguém diria.

VigilanteGnu

Se o Grimaldo saír, não sei até que ponto jogar com defesa a 3 seria a melhor opção!

Eu por exemplo vejo um Cervi a fazer de ala num sistema de 352

mort3santa

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Julho de 2017, 11:09
Se o Grimaldo saír, não sei até que ponto jogar com defesa a 3 seria a melhor opção!

Eu por exemplo vejo um Cervi a fazer de ala num sistema de 352
E um Salvio também faria muito bem isso do lado direito. O problema é que um Ziv, um Rafa, um Carrilho e um João Carvalho não. E não seria algo fácil de implementar quando um dos centrais é muito lento.

cavpacores

Citação de: NSC em 14 de Julho de 2017, 10:58
Estão a fazer a cama ao treinador. É inegável.

Anos e anos a proporcionar aos treinadores do Benfica do bom e do melhor e agora isto?

Durante praticamente duas décadas, todos os anos chegaram à Portela saudosos craques.

Quem não se lembra dos génios criativos Sabry, Uribe ou Adu? Dos poderosos Jamir, Michael Thomas ou Machairidis? Dos intransponíveis Bermudez ou Edcarlos? Dos endiabrados Laurent Robert, Balboa e Taument? Dos cerebrais Panduru, Karyaka e Kandaurov? Do faro goleador de Pringle, Delibasic e Kikin Fonseca? Da magia de Caniggia, Roger, Paulo Nunes e Donizete? Da serena segurança de Bossio, Okunowo, ...Escalona? Tantos craques, meu Deus...

Hoje é uma chatice. Isto provoca-nos uma depressão endémica e esgotante.

Este ano vimo-nos na contingência de ir buscar um guarda-redes ao Setúbal que já cá andou, um médio ao Rio Ave, dois putos (um inglês e um eslovaco) e um avançado suíço que andava aos caídos (ainda se fosse um Chapuisat...). E para compor o ramalhete que usem os miúdos da B e já vão com sorte.

No ano passado tinha sido parecido, mas nada que se compare a esta miséria. Ao menos há dois anos ainda tínhamos conseguido uns craques porreiros como o Taraabt (partiu tudo...) ou Ould-Chikh.

Para desgraça total, vendemos nos últimos meses os nossos 4 melhores jogadores. Temos inevitavelmente de ir ao mercado. E rapidamente. Foi de lá que esses 4 vieram, toda a gente sabe.

Entretanto, nos outros clubes, não se brinca.
A norte, só venderam dois putos que nem sequer eram bem titulares e se é verdade que não compraram ninguém, conseguiram manter a estrutura que tantas alegrias lhes tem dado nos últimos anos. Não sei bem agora de cabeça o somatório do todos os títulos de campeão nacional que aqueles jogadores somam com a camisola azul e branca mas são certamente muitos.

No outro lado da 2.ª circular então nem se fala. Vai ser um passeio. Mathieu, Piccini, Coentrão, Acuña, Battaglia, Doumbia... Aposto que são substitutos ao nível de Meli, Markovic, Campbell, Paulista, Elias, Teo Gutierrez, Barcos ou Spalvis. Um passeio, é o que vos digo.

O Rui está lixado. Nós estamos lixados. Está tudo lixado. Se calhar o melhor é fechar o futebol.

vale bujardas?

a nervous breakdown season deve ser respeitada!!!

krak

Assim visto por alto...

Baliza:

Júlio
Varela
P. Lopes

Defesas Centrais:

Luisão
Jardel
Lisandro
Kalaica
Ruben Dias

Defesa Direita:

Almeida
Pedro Pereira

Defesa Esquerdo:

Grimaldo
Eliseu
Hermes

Médios Defensivos:

Fejsa
Samaris
Pepe
Augusto

Médios Centro:

Pizzi
Kronovic
Chrien
Horta

Extremos:

Zivkovic
Carrillo
Cervi
Rafa
Salvio
Willock
Diogo Gonçalves

Avançados:

Mitro
Jonas
Jimenez
Seferovic
Arango

--------

Ainda há João Carvalho que está de férias e Heriberto e Ferro que estão a fazer a pré-época.

xines10

Mister o Salvio vai ser o nosso DD nao vai? Tu percebes muito disto..

PB

O Pedro Rodrigues e o Heriberto não vão calçar?!

VitorPaneira7

E vamos lá ver como vai ser a situação das lesões e da preparação física. A ver se não seja como no ano passado.

Tem de despachar o mais depressa possível os excedentários, a quantidade de extremos é incrivel,  e ver onde pode haver reforços, com especial atenção para a baliza e defesa nesta parte.