Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:54
Entre Samaris e Augusto ficava o Samaris e era se o adaptassem a central.
Enfim.
Samaris é um excelente central.
Já o expliquei antes mas fico satisfeito que mais pessoas vejam o mesmo.

BC

Todas as estruturas têm defeitos.

Mas só aquelas que têm menos defeitos, é que conseguem ganhar mais vezes.

É incompreensível como não estava já alinhavado um guarda-redes para quando o Ederson saísse. (Só, André Moreira é que estava pensado?)

Aceito de volta Bruno Varela, aceito um esforço que se faça pela jovem promessa Svilar (política boa do Benfica), não aceito é que não se contrate logo alguém que faça concorrência com o J. César. E, não andamos a dormir, digo eu, para se poder achar que o Varela a qualquer altura irá começar a dar conta do recado.

Oblak's e Ederson's não aparecem sempre nem há aí aos pontapés.

Já se fala há semanas de um novo guarda-redes (CS, óbvio) que a bem ou a mal vão sabendo ou tentando saber das situações. Makaridze, Vaná, André Moreira.

Por uma razão ou outra, o principal candidato era o português. Não aceitamos as exigências de última hora, agora temos de atacar as outras opções.

Não podemos é ficar a olhar para o lado...

Kaká

Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2017, 02:18
Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:54
Entre Samaris e Augusto ficava o Samaris e era se o adaptassem a central.
Enfim.
Samaris é um excelente central.
Já o expliquei antes mas fico satisfeito que mais pessoas vejam o mesmo.

Fora de brincadeiras ele e o jardel... facilmente funcionava na minha cabeça.

Só faltava testar o salvio a def direito. Podia ser que funcionasse. Tinhamos de vez uma lateral até ao fim da carreira ;D já que o Salvio do 11 não sai

Mikeslb1904

Citação de: Kaká em 20 de Julho de 2017, 04:27
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Julho de 2017, 02:18
Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:54
Entre Samaris e Augusto ficava o Samaris e era se o adaptassem a central.
Enfim.
Samaris é um excelente central.
Já o expliquei antes mas fico satisfeito que mais pessoas vejam o mesmo.

Fora de brincadeiras ele e o jardel... facilmente funcionava na minha cabeça.

Só faltava testar o salvio a def direito. Podia ser que funcionasse. Tinhamos de vez uma lateral até ao fim da carreira ;D já que o Salvio do 11 não sai
Na seleção Argentina já fez a posição e foi elogiado...

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:54
Entre Samaris e Augusto ficava o Samaris e era se o adaptassem a central.
Enfim.
Eu por acaso gostei bastante de ver Samaris a jogar a central, gostava de o ver novamente !
O pessoal brinca, mas eu acho que trabalhado o aspecto defensivo o Salvio poderia ser um bom DD e aliás no ultimo jogo da argentina jogou nessa posição e terá sido bastante elogiado.

afsantos

Mister alinha aí a equipa que os jogos a sério estão ao dobrar da esquina!!!!

CitriC

#249066

Citação de: Megaphone em 20 de Julho de 2017, 01:36
Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2017, 01:23
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 21:59
O Ederson não é da formação.
O Kalaica é da formação mas é da do Dínamo de Zagreb.

O Ederson passou pelos juvenis e até pelos B. Não sei se para a UEFA conta como formado mas eu considero que o Benfica foi parte importante na sua formação. Aliás, digo o mesmo do Nelsinho.

O Ederson não conta para como jogador formado.
O Nelsinho sim.
Nenhum conta como formado


todos os jogadores até aos 23 contam como formados de acordo com o mecanismo de solidariedade

Alem do mais se o Nelson tiver sucesso no Barcelona, como esperamos, achas que os peritos vão dizer formado no Sintrense ?

Tu achas mesmo que eles vão dizer que o Nelson adquiriu as suas capacidades no Sintrense ? ou no Benfica ?

Bedsy

Citação de: Billy the Kid em 18 de Julho de 2017, 15:23
Abdicou dos 3 que não têm espaço no plantel.
O resto é estória de quem quer ver tudo da Formação no plantel principal.
Neste momento, só Diogo Gonçalves e João Carvalho estão ao nível dos seus concorrentes no plantel principal.
Não basta ser da Formação. É preciso ter a qualidade exigida num clube como o Benfica e ser igual/superior a concorrência.
Muitos aqui acham que RV viu pela primeira vez Pêpê, Heri e Ferro. Ele já os conhece e tem uma ideia sobre eles tal como nós temos. A inclusão no estágio foi uma forma de premiá-los pelo trabalho realizado, é um sinal de que o treinador está atento à eles, conta com eles no futuro (breve ou próximo) e já vão assimilando as ideias de jogo da equipa principal.
O tempo de Pêpê vai chegar. Mas ainda não é este. Por muito que o detestem, Filipe Augusto dá, actualmente, mais garantias.
.

Dias13

Espero que este ano se acabe com os golos mamados de rajada...

O ano passado houve situações a mais


LFVL

Se ficassem Ruben Dias, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heri, Ferro e Pêpê, e contando que teremos 26 jogadores no plantel, era sinal que muitos dos tetracampeões que deram garantias no ano passado teriam de sair.

Estão muitos a criticar a "relegação" dos 3 miudos à B mas acho que é normal. Foram chamados e o treinador entendeu que ainda não eram soluções. Ele é pago para gerir e tomar estas decisões. Ele foi contratado porque tem as competências para tal e por muito que não se concorde com as suas escolhas, ele é que é o treinador. Agora, criticar isto é falta de bom senso.

Marcelo00

Salvio a defesa direito!! Essa é para rir.

O homem não aguenta 70 min em jogo. Se jogasse a defesa direito do Benfica nem meia hora.

LFVL

Lê-se com cada coisa aqui no SB...

Megaphone

Citação de: CitriC em 20 de Julho de 2017, 11:23

Citação de: Megaphone em 20 de Julho de 2017, 01:36
Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2017, 01:23
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 21:59
O Ederson não é da formação.
O Kalaica é da formação mas é da do Dínamo de Zagreb.

O Ederson passou pelos juvenis e até pelos B. Não sei se para a UEFA conta como formado mas eu considero que o Benfica foi parte importante na sua formação. Aliás, digo o mesmo do Nelsinho.

O Ederson não conta para como jogador formado.
O Nelsinho sim.
Nenhum conta como formado


todos os jogadores até aos 23 contam como formados de acordo com o mecanismo de solidariedade

Alem do mais se o Nelson tiver sucesso no Barcelona, como esperamos, achas que os peritos vão dizer formado no Sintrense ?

Tu achas mesmo que eles vão dizer que o Nelson adquiriu as suas capacidades no Sintrense ? ou no Benfica ?
Para as inscrições na Uefa é até aos 21 anos.
Sobre o mecanismo de solidariedade nao sei como funciona.
Mas para min nenhum é formado no clube, e para a uefa também não. O Ederson jogou 1 época nos juniores e depois voltou já com 21 ou 22 anos. O Nélson chegou cá com 19 ou 20 anos, sim foi formado no sintrense.
Ou seja já eram os 2 maiores de idade e com muitos anos de futebol. É o mesmo que dizer que o Man Utd formou o Ronaldo.

CitriC

Citação de: Megaphone em 20 de Julho de 2017, 12:28
Citação de: CitriC em 20 de Julho de 2017, 11:23

Citação de: Megaphone em 20 de Julho de 2017, 01:36
Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2017, 01:23
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 21:59
O Ederson não é da formação.
O Kalaica é da formação mas é da do Dínamo de Zagreb.

O Ederson passou pelos juvenis e até pelos B. Não sei se para a UEFA conta como formado mas eu considero que o Benfica foi parte importante na sua formação. Aliás, digo o mesmo do Nelsinho.

O Ederson não conta para como jogador formado.
O Nelsinho sim.
Nenhum conta como formado


todos os jogadores até aos 23 contam como formados de acordo com o mecanismo de solidariedade

Alem do mais se o Nelson tiver sucesso no Barcelona, como esperamos, achas que os peritos vão dizer formado no Sintrense ?

Tu achas mesmo que eles vão dizer que o Nelson adquiriu as suas capacidades no Sintrense ? ou no Benfica ?
Para as inscrições na Uefa é até aos 21 anos.
Sobre o mecanismo de solidariedade nao sei como funciona.
Mas para min nenhum é formado no clube, e para a uefa também não. O Ederson jogou 1 época nos juniores e depois voltou já com 21 ou 22 anos. O Nélson chegou cá com 19 ou 20 anos, sim foi formado no sintrense.
Ou seja já eram os 2 maiores de idade e com muitos anos de futebol. É o mesmo que dizer que o Man Utd formou o Ronaldo.

Sim, aceito.
Contudo não posso deixar de dizer que o Ronaldo foi também formado pelo Manchester United.
Se ele se transformou no melhor jogador do mundo foi graças à formação dada pelo Alex fergusson, ou mesmo aos jogadores com quem jogou como Scholes e Giggs.

Megaphone

Citação de: CitriC em 20 de Julho de 2017, 12:45
Citação de: Megaphone em 20 de Julho de 2017, 12:28
Citação de: CitriC em 20 de Julho de 2017, 11:23

Citação de: Megaphone em 20 de Julho de 2017, 01:36
Citação de: Cloughie em 20 de Julho de 2017, 01:24
Citação de: Rei em 20 de Julho de 2017, 01:23
Citação de: Cloughie em 18 de Julho de 2017, 21:59
O Ederson não é da formação.
O Kalaica é da formação mas é da do Dínamo de Zagreb.

O Ederson passou pelos juvenis e até pelos B. Não sei se para a UEFA conta como formado mas eu considero que o Benfica foi parte importante na sua formação. Aliás, digo o mesmo do Nelsinho.

O Ederson não conta para como jogador formado.
O Nelsinho sim.
Nenhum conta como formado


todos os jogadores até aos 23 contam como formados de acordo com o mecanismo de solidariedade

Alem do mais se o Nelson tiver sucesso no Barcelona, como esperamos, achas que os peritos vão dizer formado no Sintrense ?

Tu achas mesmo que eles vão dizer que o Nelson adquiriu as suas capacidades no Sintrense ? ou no Benfica ?
Para as inscrições na Uefa é até aos 21 anos.
Sobre o mecanismo de solidariedade nao sei como funciona.
Mas para min nenhum é formado no clube, e para a uefa também não. O Ederson jogou 1 época nos juniores e depois voltou já com 21 ou 22 anos. O Nélson chegou cá com 19 ou 20 anos, sim foi formado no sintrense.
Ou seja já eram os 2 maiores de idade e com muitos anos de futebol. É o mesmo que dizer que o Man Utd formou o Ronaldo.

Sim, aceito.
Contudo não posso deixar de dizer que o Ronaldo foi também formado pelo Manchester United.
Se ele se transformou no melhor jogador do mundo foi graças à formação dada pelo Alex fergusson, ou mesmo aos jogadores com quem jogou como Scholes e Giggs.
Concordo em absoluto, mas onde jogou futebol de formação foi no sporting