Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2017, 11:45
Rui quem devias ter pedido do Guimarães tinha sido o Bruno Gaspar e não este guarda redes fraquinho que dói

Eu gostava de saber como tu sabes o que ele pede ou deixa de pedir!

E o guarda-redes fraquinho era pura especulação dos jornais! Vais ao site do clube e confirmas.

Histéricos do crl.

FaithNoMore

Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2017, 12:18
Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2017, 11:45
Rui quem devias ter pedido do Guimarães tinha sido o Bruno Gaspar e não este guarda redes fraquinho que dói

Eu gostava de saber como tu sabes o que ele pede ou deixa de pedir!

E o guarda-redes fraquinho era pura especulação dos jornais! Vais ao site do clube e confirmas.

Histéricos do crl.

Não quero crer que o Rui Vitória não dê o seu consentimento aos reforços que chegam,num clube minimamente bem organizado será assim que se passará,e parto tambem do principio que pensas o mesmo,espero eu,quanto ao desmentido espero que seja real,o que não faltam são notas identicas no site oficial e tempos mais tarde os jogadores vieram,quanto aos histericos do crl penso estares a falar para ti,basta ver essa ultima frase para se perceber isso

slbenfica_croft

O BENFICA a precisar de um GR já consolidado, com nível para ser titular e ...

vai-se buscar o rapaz do guimarães que neste momento é somente um projecto.

enfim.

jatata

Estou curioso para saber quem vai ser o 4o avançado porque pouco vai jogar.

Acredito mais numa venda.

alsohugo

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2017, 13:05
Citação de: TheRedStar em 22 de Julho de 2017, 12:18
Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2017, 11:45
Rui quem devias ter pedido do Guimarães tinha sido o Bruno Gaspar e não este guarda redes fraquinho que dói

Eu gostava de saber como tu sabes o que ele pede ou deixa de pedir!

E o guarda-redes fraquinho era pura especulação dos jornais! Vais ao site do clube e confirmas.

Histéricos do crl.

Não quero crer que o Rui Vitória não dê o seu consentimento aos reforços que chegam,num clube minimamente bem organizado será assim que se passará,e parto tambem do principio que pensas o mesmo,espero eu,quanto ao desmentido espero que seja real,o que não faltam são notas identicas no site oficial e tempos mais tarde os jogadores vieram,quanto aos histericos do crl penso estares a falar para ti,basta ver essa ultima frase para se perceber isso

AHAHAH! Portanto estava tudo em pânico porque um jornal falou do M. Silva mas o histérico sou eu.

Dar consentimento não é pedir. Ponto final. Nem tu, nem ninguém neste fórum faz a menor ideia do que o treinador pede ou consente até ser oficial.

joao_manike

O Bruno Gaspar havia de ter sido repescado. Muito superior ao atual Pedro Pereira e ao André Almeida. Seria um digno sucessor de Nélson Semedo. Agora é tarde.

Que se contrate um GR, pelo menos, porque o Júlio César, com todo o respeito pela enorme carreira que fez, agora é um Artur glorificado.

Ureis84

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Julho de 2017, 13:23
O BENFICA a precisar de um GR já consolidado, com nível para ser titular e ...

vai-se buscar o rapaz do guimarães que neste momento é somente um projecto.

enfim.

O Benfica já desmentiu que está interessado no Miguel Silva.
O que não quer dizer que não precisemos urgentemente de um GR de qualidade.

Mjölnir

O Mister ainda coxeia um bocadinho. Será que não ficou a 100% ?

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Julho de 2017, 13:23
O BENFICA a precisar de um GR já consolidado, com nível para ser titular e ...

vai-se buscar o rapaz do guimarães que neste momento é somente um projecto.

enfim.

https://serbenfiquista.com/usernews/benfica-desmente-interesse-em-miguel-silva

afsantos

Citação de: Mr.Costa em 22 de Julho de 2017, 08:56
Acho que o Felipe Augusto devia ser o capitão.
E marcar os penaltys.
E defender os penaltys em caso de necessidade.
E todas as jogadas deviam passar pelos seus pés ou não contavam.

brilhante mesmo :) e depois conduzir o autocarro para lisboa :)

lost_paradise

Dar pelo menos 45 minutos ao Rúben Dias, Buta, João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Manter a titularidade do Jardel que precisa de muitos minutos de jogo para recuperar a forma que perdeu desde Maio de 2016.

Pena que ainda não dê para testar o Krovinovic.

ptmam

Estive a falar com um amigo meu corrupto, muito consciente que me disse o seguinte:
"O Benfica perdeu 3 jogadores importantes, mas a máquina está montada...". E isto levou-me a pensar no principal culpado disso.

Com ou sem sorte, com ou sem trabalho, com mais ou menos sabedoria tática, o mister Rui Vitória é o grande obreiro do que de bom tem aparecido no Benfica, no que diz respeito a jovens jogadores. E para chegar a esta conclusão, basta-me fazer um paralelismo com o Jorge Jesus.

- Se o Jesus perdesse o Maxi? Batia o pé e contratava um defesa direito qualquer, e o Nelsinho ardeu!
- A época passada, iria espremer Pizzi até ao tutano e não ia ter tomates para apostar num Renato Sanches em modo selvagem com apenas 18 anos! 
- O pequenito Grimaldo em detrimento do grande Eliseu? (nada contra o Eliseu, que é dos gajos que eu mais gosto no plantel, mas Grimaldo é melhor)
- O Lindelof iria saltar logo, assim que o Luisão estivesse apto, assim como o Ederson iria saltar, quando voltasse o Júlio.   
Guedes aproveitou as lesões, esta época, mas a época passada já teve alguns minutos e até faz um jogaço contra o Atlético a contar para a UCL.

Apesar de muitas das vezes o Rui Vitória ser acusado de ter apostado nos miúdos porque não tinha mais, a verdade é que teve tomates para os ir buscar e para lhes dar minutos.

Rui Vitória é o grande obreiro disto tudo, e tem arranjado soluções na B, coisa que já tinha feito no Guimarães! Treme, mas parece nunca cair! Faz os miudos brilhar e não precisa de dizer "Fui eu, ganhei".

lonstrup

dará minutos a um horta ou um chrien, correndo o risco de estes envergonharem o filipe augusto?

Kyoto

continua a cagar em cima do Zivkovic

iSLBenfica

Espero que aposte no D. Gonçalves no apoio ao PL, J. Carvalho na direita e Carrillo na esquerda.