Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...

BC

Já se está a tornar abuso os minutos dados ao F. Augusto.

É que a época está a começar, e a vontade que tens em mostrar a malta que o Augusto vale alguma coisa é ridícula. Não vale um caralho.

Que se aposte em peso no Chrien, que quando houver Pizzi e Krovi luta com eles os dois.

Fejsa - Samaris - (A. Almeida)
Pizzi - Krovi - Chrien

O teu Augusto na lista de dispensas sff.

mecre90

Citação de: tiagoterceira em 22 de Julho de 2017, 23:19
defendam lá o treinador da maneira que quiserem.....
mas  o RV vir dizer que temos o plantel praticamente definido é de uma baboseira atroz....
mas pronto que se assuma assim....só para depois alguns adeptos, com os maus resultados, virem defender o RV porque não lhe deram um plantel com qualidade...

Eu não acho que seja baboseira mas sim a postura mais acertada.
Da' a tranquilidade necessária aos jogadores que precisam de se mostrar, não da' azo as diarreias pseudo-jornalisticas de pre-epoca, e permite a' direcção trabalhar eventuais contratações sem a pressão de ser público que o clube está necessitado de jogadores nesta ou naquela posição.
Pessoalmente gosto do que oiço, pois não acredito que seja verdade...

20simao1

Citação de: nwpt em 22 de Julho de 2017, 22:42
'Estou satisfeito com o plantel'

Lel

hm
ele disse isso?
será que não foi com a postura e trabalho dos jogadores do plantel?

Céptico

Não é com um microfone á frente, que se pede reforços.

Soundwave

Citação de: BC em 22 de Julho de 2017, 23:49
Já se está a tornar abuso os minutos dados ao F. Augusto.

É que a época está a começar, e a vontade que tens em mostrar a malta que o Augusto vale alguma coisa é ridícula. Não vale um caralho.

Que se aposte em peso no Chrien, que quando houver Pizzi e Krovi luta com eles os dois.

Fejsa - Samaris - (A. Almeida)
Pizzi - Krovi - Chrien

O teu Augusto na lista de dispensas sff.

Já deu para perceber como é o 11 com que ele quer arrancar, por algum motivo há gajos que têm jogado muito tempo.

werty10

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2017, 23:46
Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...

O Luisão já não servia o ano passado e foi o que se viu.

Billy the Kid

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:51
Gostava de perceber se vês mesmo qualidade no FA ou se tens ordens para o meter sempre a jogar.

Ordens de quem?
Diziam que o Mendes manda no Benfica... Se manda, por que razão o Danilo não está no plantel?

O presidente decidiu que o plantel teria 6 jogadores da equipa B... RV já desmoronou esse plano, mandando descer Pêpê, Heri e Ferro. Só ficaram Rúben, João e Diogo, e, destes, ainda pode sair algum.

O treinador do Benfica tem autonomia táctica e técnica. Parem de inventar estórias.

Endless

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2017, 23:46
Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...

Começa cedo esta conversa...

Soundwave

Citação de: Céptico em 22 de Julho de 2017, 23:55
Não é com um microfone á frente, que se pede reforços.

Pelos vistos também não é nos bastidores senão já cá estavam.

Céptico

Citação de: Soundwave em 22 de Julho de 2017, 23:59
Citação de: Céptico em 22 de Julho de 2017, 23:55
Não é com um microfone á frente, que se pede reforços.

Pelos vistos também não é nos bastidores senão já cá estavam.

Exacto.

Basta estalar os dedos.

SLBCARLOS

Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2017, 23:46
Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...
:rir:
vamos correr com o nucleo duro e  vamos cometer o mesmo erro dos corruptos a pensar que com os pokemons novos ganhamos na mesma

Bola7

Só vi 2 jogo e quase que me chega para dar a minha opinião sobre o Benfica 2017/2018...1º Vitória hoje já sabe com o que conta e com quem não conta isso tenho a certeza absoluta...posso fazer um exercício de adivinhação pq geralmente tenho estado de acordo com as ideias de Vitória...o plantel foi hoje quase defenido com a excepção de poucas duvidas...uma coisa eu sei e para desgosto dos fans da formação jogadores como Diogo Gonçalves...João Carvalho...André Horta...Pedro Pereira não têm lugar no plantel...o Buta ganhou alguns pontos e deve ficar como aposta tal qual o Ruben Dias...de resto as apostas podem ser feitas nos miudos estrangeiros o kamone e o eslovaco que demonstraram hoje mais fibra e disponibilizaram o talento sem medos...devem andar entre a equipa A e B...de resto a velhada vai ter o lugar cativo porque não vejo outras hipóteses...jogadores como Luisão...Grimaldo...Fejsa...Salvio...Rafa...Cervi...Pizzi...Jonas e os seus amigos do ataque...zivkovic...o Carrillo fica porque é dificl o gajo desgrudar...o Filipe Augusto é um projecto para tentarem um novo Matic...goste-se ou não...falta um gredes e na minha opinião o mais importante...um central bom...coisa que não temos...

Janecas

O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

Endless

Citação de: Bola7 em 23 de Julho de 2017, 00:08
Só vi 2 jogo e quase que me chega para dar a minha opinião sobre o Benfica 2017/2018...1º Vitória hoje já sabe com o que conta e com quem não conta isso tenho a certeza absoluta...posso fazer um exercício de adivinhação pq geralmente tenho estado de acordo com as ideias de Vitória...o plantel foi hoje quase defenido com a excepção de poucas duvidas...uma coisa eu sei e para desgosto dos fans da formação jogadores como Diogo Gonçalves...João Carvalho...André Horta...Pedro Pereira não têm lugar no plantel...o Buta ganhou alguns pontos e deve ficar como aposta tal qual o Ruben Dias...de resto as apostas podem ser feitas nos miudos estrangeiros o kamone e o eslovaco que demonstraram hoje mais fibra e disponibilizaram o talento sem medos...devem andar entre a equipa A e B...de resto a velhada vai ter o lugar cativo porque não vejo outras hipóteses...jogadores como Luisão...Grimaldo...Fejsa...Salvio...Rafa...Cervi...Pizzi...Jonas e os seus amigos do ataque...zivkovic...o Carrillo fica porque é dificl o gajo desgrudar...o Filipe Augusto é um projecto para tentarem um novo Matic...goste-se ou não...falta um gredes e na minha opinião o mais importante...um central bom...coisa que não temos...

Tanto Hermes e P. Pereira já devem ter guia de marcha.
O Diogo acredito que seja emprestado...o João é capaz de ficar.
Buta ou se torna no novo Semedo (e hoje esteve bastante bem nos 90 minutos) ou vai andar entre a A e a B.

Continuo a achar que temos mesmo de ir buscar um Redes, Central e um lateral direito.