Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2017, 00:07
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2017, 23:46
Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...
:rir:
vamos correr com o nucleo duro e  vamos cometer o mesmo erro dos corruptos a pensar que com os pokemons novos ganhamos na mesma

Lol o Carrilho e o Lisandro e o samaria sao o núcleo duro??? E o que digo com este mito do núcleo duro vamos jogar.com o Luisão ate ter 60 anos, mas alguma vez.o porto foi abaixo.por isso, foi se abaixo por causa da estrutura de.merda, estao mais interessados nas comissões que no futebol

Ramiro Lopes

Para mim era algo como isto:



GR: Não há dúvidas que temos de contratar um guarda-redes que venha para ser titular de caras. Resta decidir qual a melhor opção para o Varela e se o P. Lopes ainda está em condições de ser o 3º guarda-redes.

DD: Pedro Pereira ainda não mostrou estar à altura e parece que nem a equipa técnica acredita nele para esta época. Urge comprar um bom lateral direito e emprestar Pedro Pereira e Buta a uma equipa de primeira liga.

DE: Posição bem definida.

DC: Não há dúvidas que temos de comprar um central com provas dadas (Garay). Jardel se estiver bem fisicamente também tem capacidade de ser titular. O Luisão, mesmo não caminhando para novo, dá-me mais segurança que o Lisandro. O 4º central devia ser Kalaica ou Rúben Dias.

6: Fejsa é sagrado. Samaris é a melhor alternativa. Mas se houver uma proposta acima dos 10/15 milhões de euros, é de considerar a venda, contratando um jogador mais capaz defensivamente. Ou até apostar as fichas no Pedro Rodrigues, havendo André Almeida como backup.

8: Pizzi conseguiu exibir-se a um bom nível o ano passado naquela posição. Ainda assim se houvesse possibilidade de trazer um "Renato" ou um "Enzo", acho que beneficiaríamos tendo o Pizzi na direita. Não me parece que vá haver contratação para essa posição, portanto as alternativas seriam o Krovinovic e o Chrien, que devia ficar no plantel para se integrar melhor e ir rodando na B.

MD: Zivkovic é um no brain. João Carvalho é o maior talento da formação após Bernardo e tem de ficar no plantel como opção válida. Willock mostrou credenciais e deve ficar no plantel nos mesmos moldes que o Chrien.

ME: Duas excelentes opções.

Av: Jonas, claro. Depois há que escolher entre 1 dos 4. Se Jimenez (ou até mesmo Mitroglou) sair, há espaço para subir Rafa ou até João Carvalho para segundo avançado e encaixar um dos outros extremos no plantel. Ou optar pelo Horta.

PL: Dois jogadores que dão garantias.


Acho que não devíamos cometer o mesmo erro do ano passado no que diz respeito a excesso de jogadores. Não só acabam por quebrar o ritmo uns dos outros como não há qualquer abertura a uma merecida subida de algum jogador da equipa B. Um plantel com 23 jogadores + Chrien, Willock e outros jovens da B é mais que suficiente.

Espero já ver a casa arrumada, com as contratações feitas, quando formos a Londres.

vermelhoftw

Citação de: werty10 em 22 de Julho de 2017, 23:58
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2017, 23:46
Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...

O Luisão já não servia o ano passado e foi o que se viu.

O que e que se viu? Eu vi o melhor central do Benfica na bancada pra jogar o luisao

vermelhoftw

Citação de: Endless em 22 de Julho de 2017, 23:59
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2017, 23:46
Não metas.os afilhados no banco não.. Luisão julio César Sálvio Carrilho samaris já não tem qualidade para o Benfica, Lisandro também...

Começa cedo esta conversa...

Lol , devia ter.começado mais cedo ainda

BERNA_1961

#249424
Confesso que chego ao final da época e tenho que me ...calar.
Ganha. É um facto. Que que não gosto, não.
Agora sem os 3 únicos jogadores de dimensão europeia (a idade do Jonas não permite a sua inclusão), vai ser penoso.
Nem com uma equipa da segunda divisão conseguimos assumir, ter posse, ...

iSLBenfica

Contra o Arsenal é testar já o 11 que estará mais próximo de jogar na Supertaça.

             J. Cesar
Buta   Luisao  Jardel  Eliseu
               Fejsa
Zivkovic     Pizzi       Cervi
                    Jonas
          Seferovic

Espero que no decorrer da próxima semana venha o lateral-direito e o guarda-redes.
Com esses dois reforços, mais Grimaldo, temos condições para lutar pelo penta.

Endless

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2017, 00:19

Lol , devia ter.começado mais cedo ainda

Para dizeres barbaridades se calhar convinha dizeres nada...mas folgo em saber que o Carrillo já subiu na carreira - já se tornou num afilhado do Vitória.  :cool2:

Bola7

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2017, 00:17
Para mim era algo como isto:



GR: Não há dúvidas que temos de contratar um guarda-redes que venha para ser titular de caras. Resta decidir qual a melhor opção para o Varela e se o P. Lopes ainda está em condições de ser o 3º guarda-redes.

DD: Pedro Pereira ainda não mostrou estar à altura e parece que nem a equipa técnica acredita nele para esta época. Urge comprar um bom lateral direito e emprestar Pedro Pereira e Buta a uma equipa de primeira liga.

DE: Posição bem definida.

DC: Não há dúvidas que temos de comprar um central com provas dadas (Garay). Jardel se estiver bem fisicamente também tem capacidade de ser titular. O Luisão, mesmo não caminhando para novo, dá-me mais segurança que o Lisandro. O 4º central devia ser Kalaica ou Rúben Dias.

6: Fejsa é sagrado. Samaris é a melhor alternativa. Mas se houver uma proposta acima dos 10/15 milhões de euros, é de considerar a venda, contratando um jogador mais capaz defensivamente. Ou até apostar as fichas no Pedro Rodrigues, havendo André Almeida como backup.

8: Pizzi conseguiu exibir-se a um bom nível o ano passado naquela posição. Ainda assim se houvesse possibilidade de trazer um "Renato" ou um "Enzo", acho que beneficiaríamos tendo o Pizzi na direita. Não me parece que vá haver contratação para essa posição, portanto as alternativas seriam o Krovinovic e o Chrien, que devia ficar no plantel para se integrar melhor e ir rodando na B.

MD: Zivkovic é um no brain. João Carvalho é o maior talento da formação após Bernardo e tem de ficar no plantel como opção válida. Willock mostrou credenciais e deve ficar no plantel nos mesmos moldes que o Chrien.

ME: Duas excelentes opções.

Av: Jonas, claro. Depois há que escolher entre 1 dos 4. Se Jimenez (ou até mesmo Mitroglou) sair, há espaço para subir Rafa ou até João Carvalho para segundo avançado e encaixar um dos outros extremos no plantel. Ou optar pelo Horta.

PL: Dois jogadores que dão garantias.


Acho que não devíamos cometer o mesmo erro do ano passado no que diz respeito a excesso de jogadores. Não só acabam por quebrar o ritmo uns dos outros como não há qualquer abertura a uma merecida subida de algum jogador da equipa B. Um plantel com 23 jogadores + Chrien, Willock e outros jovens da B é mais que suficiente.

Espero já ver a casa arrumada, com as contratações feitas, quando formos a Londres.
qd formos á terra do herois do mar vai...prefaciando a Bíblia...haver muito choro e ranger de dentes por aqui...

PabloElMago10

Mas vamos mesmo andar a época inteira com um reformado na baliza, um reformado a central, e um manco a lateral direito?

No mínimo contratem um guarda redes. Posição mais fundamental da equipa e não se aproveita um para lá.

joaojordao13

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2017, 00:17
Para mim era algo como isto:



GR: Não há dúvidas que temos de contratar um guarda-redes que venha para ser titular de caras. Resta decidir qual a melhor opção para o Varela e se o P. Lopes ainda está em condições de ser o 3º guarda-redes.

DD: Pedro Pereira ainda não mostrou estar à altura e parece que nem a equipa técnica acredita nele para esta época. Urge comprar um bom lateral direito e emprestar Pedro Pereira e Buta a uma equipa de primeira liga.

DE: Posição bem definida.

DC: Não há dúvidas que temos de comprar um central com provas dadas (Garay). Jardel se estiver bem fisicamente também tem capacidade de ser titular. O Luisão, mesmo não caminhando para novo, dá-me mais segurança que o Lisandro. O 4º central devia ser Kalaica ou Rúben Dias.

6: Fejsa é sagrado. Samaris é a melhor alternativa. Mas se houver uma proposta acima dos 10/15 milhões de euros, é de considerar a venda, contratando um jogador mais capaz defensivamente. Ou até apostar as fichas no Pedro Rodrigues, havendo André Almeida como backup.

8: Pizzi conseguiu exibir-se a um bom nível o ano passado naquela posição. Ainda assim se houvesse possibilidade de trazer um "Renato" ou um "Enzo", acho que beneficiaríamos tendo o Pizzi na direita. Não me parece que vá haver contratação para essa posição, portanto as alternativas seriam o Krovinovic e o Chrien, que devia ficar no plantel para se integrar melhor e ir rodando na B.

MD: Zivkovic é um no brain. João Carvalho é o maior talento da formação após Bernardo e tem de ficar no plantel como opção válida. Willock mostrou credenciais e deve ficar no plantel nos mesmos moldes que o Chrien.

ME: Duas excelentes opções.

Av: Jonas, claro. Depois há que escolher entre 1 dos 4. Se Jimenez (ou até mesmo Mitroglou) sair, há espaço para subir Rafa ou até João Carvalho para segundo avançado e encaixar um dos outros extremos no plantel. Ou optar pelo Horta.

PL: Dois jogadores que dão garantias.


Acho que não devíamos cometer o mesmo erro do ano passado no que diz respeito a excesso de jogadores. Não só acabam por quebrar o ritmo uns dos outros como não há qualquer abertura a uma merecida subida de algum jogador da equipa B. Um plantel com 23 jogadores + Chrien, Willock e outros jovens da B é mais que suficiente.

Espero já ver a casa arrumada, com as contratações feitas, quando formos a Londres.
Concordo com praticamente tudo da tua análise. O incrível é que se tem de ir buscar uma defesa nova quando faltam duas semanas para começar a época.

vermelhoftw

Citação de: Endless em 23 de Julho de 2017, 00:22
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2017, 00:19

Lol , devia ter.começado mais cedo ainda

Para dizeres barbaridades se calhar convinha dizeres nada...mas folgo em saber que o Carrillo já subiu na carreira - já se tornou num afilhado do Vitória.  :cool2:

Lembra me o mito de quando diziam que quando o Judas saísse do Benfica íamos fechar o futebol

Koto

Para já cortava:

Varela
Hermes
Pedro Pereira
Horta: precisa de jogar com regularidade e aqui não o vai conseguir
Diogo: mesma situação que o Horta
Arango
Lisandro: eu vendia-o, a utilidade que tem no balneário não compensa a baixa qualidade que tem. Infelizmente, o mais provável é ficar ele e emprestar-se o Kalaica (o Ruben deve ficar pela questão dos formados para a UEFA).

Ficava um grupo com 2 Redes, 8 Defesas, 6 Médios, 7 Extremos, 4 Avançados. Total de 27 + 2 falados reforços, não esquecendo que temos 4 jogadores lesionados neste momento. Depois da Emirates (e supondo que já teremos os supostos reforços até lá) faz-se, então, o corte final que será, provavelmente, o Buta, o Chrien, o Willock e 1 ou 2 entre Carrillo/Salvio/Mitro/Raul.



rosmani

Há pouco mais de ano e meio era o caos e os 3 jogadores que agora saíram não serviam para a equipa A. Agora é o caos e o drama porque eles saíram...

iloy

Citação de: Janecas em 23 de Julho de 2017, 00:13
O RV disse que estava satisfeito com o plantel?

Que pixota mole.

O que é isto....

è por isso que o LFV gosta tanto dele.

joaojordao13

Citação de: iSLBenfica em 23 de Julho de 2017, 00:21
Contra o Arsenal é testar já o 11 que estará mais próximo de jogar na Supertaça.

             J. Cesar
Buta   Luisao  Jardel  Eliseu
               Fejsa
Zivkovic     Pizzi       Cervi
                    Jonas
          Seferovic

Espero que no decorrer da próxima semana venha o lateral-direito e o guarda-redes.
Com esses dois reforços, mais Grimaldo, temos condições para lutar pelo penta.
Esse sector defensivo precisa evidentemente de reforços. Não estamos em condições de atacar competições internas + Champions com isso. A única posição que está bem fechada é a de DE. É preciso um GR, um DD e um DC para titulares. A faltar duas semanas. É obra.

Isto também é um bocado wishful thinking, porque a realidade é que vamos ter de levar com o Luisão a dar casas até aos 40 anos.