Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Ele disse "se fosse para ganhar confiança não estávamos neste torneio"???

tozecs

É sempre mau perder, mas acho que foi o melhor que poderia ter acontecido ao Benfica.
Pois ganhar tantos campeonatos seguidos, anda a fazer mal a "estrutura".


Situação lateral direito:
Todos já sabiam que íamos vender o Semedo, contratamos o Pedro, que treinou 6 meses,no inicio faz uns amigáveis é logo queimado, vai se buscar o Buta, faz logo 45+90+90 minutos seguidos, para se perceber que não dá.
Temos 50% do Bruno Gaspar, um dos melhores do campeonato e deixamos fugir, não ganhamos dinheiro para ficar com uma promessa que nem 90 minutos fez no Vitoria(Alex).
Agora parece que vamos buscar o cepo do Douglas, em ultimo recurso.

Situação guarda redes:
Todos já sabíamos que íamos vender o Ederson, depois o filme do André Moreira, 10 milhões, 7 milhoes, empréstimo, até que assertivamente deixaram no ir para suplente do Braga.Fomos buscar o Bruno Varela,quase não jogo nestes amigáveis. O que vale é que temos o Paulo Lopes.

Rui Vitoria, eu gosto muito dele, mas esta aposta em Filipe Augusto, é a 6 é a 8... DASS... Porquê??? IRRITA!!!! O que ele fez para merecer... Quanto temos, André Horta, Pedro Rodrigues, Florentino, Gedson sem oportunidades.

Nota: Para quem achava que o Seferovic é melhor que o Mitro e o Jimenez, o jogo de hoje provou o contrario.

Rui Vitoria, TRABALHO, MUITO TRABALHO!!!!

Theroux

Já voltaram as montagens, foi depressa.

fjorge

Continuamos pouco pressionantes, o portador entra sempre com facilidade no nosso meio campo, sem Fejsa ainda é pior, isto já vem do ano passado. Obviamente que a jogar contra jogadores da qualidade do Arsenal, isso se paga caro.

LeandroSLB

Rui não te deixes comer, dá um murro na mesa, crl.

oliverghost

Mamou cinco há quinze dias do Young Boys, hoje mama cinco da 2ª equipa do Arsenal e vem-me este medíocre falar de impulso. Que figurinha deprimente.

iloy

Nao faz mal, ja sabemos que a ambição desta direção è sô as competições tugao ja que a nível europeu nao temos qualidades suficientes

iloy

Com esta defesa isto vai ser carnaval em muitos jogos

Mjölnir

Citação de: Dias13 em 29 de Julho de 2017, 22:40
Citação de: Han em 29 de Julho de 2017, 22:34
Gostei do jogo.
Houve uma clara evolução no entrosamento e na intensidade da equipa.
E óbvio que do lado contrário, o Arsenal mostrou ter esquemas de ataque consalidados e bem conhecidos pelo plantel que,  juntando à qualidade de execução dos seus jogadores,veio a ditar a diferença no marcador.
De resto, vi um Benfica afoito, destemido e com boas  jogadas e oportunidades de golo.
Num jogo mais a sério, os esquemas ofensivos do Arsenal mereceriam uma outra "atenção" e talvez um outro esquema tático que anulariam certas descompensações defensivas.

Força campeão!

Fodasse

Vou mas é buscar uma bebida
;D

JeSuisÉder

Citação de: Semper_SLB em 29 de Julho de 2017, 23:04
Ele disse "se fosse para ganhar confiança não estávamos neste torneio"???

"Se fosse fácil, não era para nós"

Nirvana_87

Citação de: Semper_SLB em 29 de Julho de 2017, 23:04
Ele disse "se fosse para ganhar confiança não estávamos neste torneio"???

Orientador a orientar o clube.

futeboldelite

Citação de: oliverghost em 29 de Julho de 2017, 23:10
Mamou cinco há quinze dias do Young Boys, hoje mama cinco da 2ª equipa do Arsenal e vem-me este medíocre falar de impulso. Que figurinha deprimente.

Isso é tudo ressabiamento por veres a figurinha a ganhar campeonatos?

Mjölnir

Hoje o Mister mais valia ter ficado calado.

Semper_SLB

Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2017, 23:26
Hoje o Mister mais valia ter ficado calado.

Ao menos que este discurso seja o sinal de que está fodido com isto e de que talvez reclame alguma coisa com a direcção...

Mas isto sou eu e as minhas esperanças.

PERERUXO

Rui Vitória tem sido um treinador de resultados no Benfica isso não deixa dúvidas a ninguém, mas não aprecio a forma como monta as suas equipas, o seu modelo de jogo, sendo de elogiar a sua capacidade de união da equipa. Eu como adepto tenho outras referências no que diz respeito a treinadores, mas também tenho respeito pelo trabalho que o Rui tem feito, mas não me satisfaz completamente, e não é só por esta pré época.