Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2017, 16:45
Disse que ontem não foi o Arsenal que foi forte, mas o Benfica que foi uma merda na defesa.
Muito bom.

BENFIKA

Eu simpatizo com o RV e não lhe tiro o mérito ninguém conquistou até agora.
Mas continuo com a mesma opinião dele, muito limitado no treino, taticamente, e na criatividade tática também.

Depende acima de tudo do espírito e inspiração individual de cada jogador. Este tipo de treinadores precisa não só de jogadores de nível mas também de jogadors jnteligentes, que saibam ler o jogo é adaptar-se ás situações.

Neste momento para a zona defensiva temos gente que davam pesadelos ao Trappatoni, o que fará ao RV.

kramxel²

O Benfica devia mostrar uns vídeos do PP a rebentar tudo nos treinos no ano passado.... aqueles vídeos que convenceram a "estrutura" que o PP poderia substituir o Semedo.

Só mesmo naquela....

jgbg91

quanto ao RV, o que ele fez este pre epoca ao Pedro rodrigues e ao Joao Carvalho é uma filha da putice digna do jotacão. Esse imbecil ainda os lança todos num jogo para pedir reforlos( clássico), o RV diz que conta com eles, mas não dá minutos

Hölderlin

 Criatividade táctica, na verdade, é uma boa definição para o que acontece na defesa. Isso e azelhice.

tiagomachado94

Mister e restante equipa técnica, é preciso muito mais. Estamos a 6 dias de iniciar a época e o futebol amorfo continua. É saturante e exasperante ver um jogo até ao fim. A minha única vontade é que o jogo acabe rápido e que venha o próximo jogo o mais depressa possível para ver se melhora alguma coisa, mas não,  não passa de uma esperança inócua. Estaremos eternamente dependentes da sociedade Pizzi/Jonas para termos criatividade e imprevisibilidade ofensiva? Onde está o dedo do treinador para haver dinâmica sem eles? Onde estão os processos de jogo? Não há treinos durante a semana?

Bailey

Para a semana e a serio e e a partir dai que vou julgar os resultados. O trabalho ja vou julgando. Nao e animador mas ja vem na senda de pre epocas anteriores e no final revelou que a pre epoca pouco ou nada importa a nivel de resultados

A nivel de plantel entao tem revelado que o plantel do dia 30 de julho nunca sera igual ao de 1 de setembro

Isto para dizer que acredito que ainda havera entradas.... e saidas.


Como disse: a partir de sabado que vem comecarei a julgar os resultados.

Despertar

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2017, 16:56
O Benfica devia mostrar uns vídeos do PP a rebentar tudo nos treinos no ano passado.... aqueles vídeos que convenceram a "estrutura" que o PP poderia substituir o Semedo.

Só mesmo naquela....

So naquela pra te calares toma la os links em anexo






*sem anexo*

TJSF

Também me cheira que não há reforços nenhuns. A forma como os avençados falam, o RV. Dá ideia que não se vai contratar ninguem.

Schweisen Tiger

De há dois a esta parte, que nesta fase da época se diz sempre o mesmo e no final, se mete a viola no saco. Vamos ver se não há duas sem três.

Terminou a pré-epoca, que mostrou coisas boas e coisas menos boas. Confirmou alguns indicadores e alertou para algumas necessidades.

Hoje, às 16h, começou a preparação da Supertaça. É para ganhar e estou convicto que o faremos categoricamente. Depois, o habitual, que muita gente tem dificuldade em perceber, preferindo antecipar cenários dantescos: pensar jogo a jogo, ignorar o ruído que vem de fora e ganhar os 3 pontos.


kid bengala

Alguém lhe perguntou porque levou 33 jogadores para estágio, para boa parte dos jogadores quase nem jogar? Ou é para continuar a fingir que isto é normal, e que a gestão de plantel é bem feita?

andoaleme

Citação de: Balthus Dire em 30 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: andoaleme em 30 de Julho de 2017, 16:11
Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 16:03
Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 16:00
Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2017, 15:55
Mais uma época inteira de futebol de merda e a entrar em campo constantemente com os colhões na mão.

Fé no Jonas.
Se não apanhar nenhuma bactéria...

Muito dificilmente não se lesionará, tem todas as probabilidades, com uma má preparação fisica e com um gajo que o faz correr quase o campo todo para poder ter jogo, mas depois não poderá marcar golos, porque está a perder tempo em construir e assistir, porque colectivamente é coisa que não temos com o RV.

Esta época iremos sofrer bem mais golos e marcar ainda menos que a época passada, é a imagem do RV.
O ano passado apesar de tudo tivemos o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.

E daí e o apesar de tudo?! Não entendi a observação, quando não me referi à época transacta, que creio que só mesmo o resultado na penúltima jornada nos colocou na frente em relação a sermos o melhor ataque, com 1 golo de diferença se bem me lembro, e o mesmo para a defesa. Mas reitero, não me referi à época passada e sim à projecção desta, conjecturei sobre a actual, sob o que observo em campo.

Despertar

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2017, 17:00
De há dois a esta parte, que nesta fase da época se diz sempre o mesmo e no final, se mete a viola no saco. Vamos ver se não há duas sem três.

Terminou a pré-epoca, que mostrou coisas boas e coisas menos boas. Confirmou alguns indicadores e alertou para algumas necessidades.

Hoje, às 16h, começou a preparação da Supertaça. É para ganhar e estou convicto que o faremos categoricamente. Depois, o habitual, que muita gente tem dificuldade em perceber, preferindo antecipar cenários dantescos: pensar jogo a jogo, ignorar o ruído que vem de fora e ganhar os 3 pontos.

Ha dois anos bastava o ruiz meter o golo mais facil do mundo. O ano passado os do norte tiveram pra nos passar a frente, foi por um triz.
Essa da viola ate parece que andamos a passear com 15 e 20 pontos de vantagem.
Viola no saco... Sinais de alarme.

Hölderlin

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2017, 17:00
De há dois a esta parte, que nesta fase da época se diz sempre o mesmo e no final, se mete a viola no saco. Vamos ver se não há duas sem três.

Terminou a pré-epoca, que mostrou coisas boas e coisas menos boas. Confirmou alguns indicadores e alertou para algumas necessidades.

Hoje, às 16h, começou a preparação da Supertaça. É para ganhar e estou convicto que o faremos categoricamente. Depois, o habitual, que muita gente tem dificuldade em perceber, preferindo antecipar cenários dantescos: pensar jogo a jogo, ignorar o ruído que vem de fora e ganhar os 3 pontos.

Coisas boas: Seferovic, Chrien a espaços.

Coisas más: o resto.

andoaleme

Citação de: Cloughie em 30 de Julho de 2017, 16:49
Segundo o avençado Marinho há sinais que tranquilizam.

Esse gajo é tão falado por aqui e não sei quem é, excepto que é mais um avençado com tacho pago pelo Benfica para defender o Vieira.

Ver a nossa actual equipa jogar dá de facto sonolência, mas também pesadelos ao estilo de Freddy Krueger!