Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

trucatruca

Este ano bate a bolinha baixa,  porque o ano passado andou a chorar pelo Rafa...e que ele metia as mãozinhas no fogo, que o tornava craque,  e o pessoal já viu o barrete que levámos.

Pedro Nunes 28

Citação de: trucatruca em 29 de Agosto de 2017, 15:20
Este ano bate a bolinha baixa,  porque o ano passado andou a chorar pelo Rafa...e que ele metia as mãozinhas no fogo, que o tornava craque,  e o pessoal já viu o barrete que levámos.
Se realmente fez isso foi muito pouco inteligente !

luca22

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 15:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 14:48
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: Meio_metro em 29 de Agosto de 2017, 14:35
Apostar na formação querendo ganhar é meter um puto quando os mais experientes falham seja por má forma ou lesões..  não é ter gajos no plantel e depois meter putos e mandar os suplentes dar uma volta... a não ser que queiram uma guerra no Balneário...
Porque se o FEjsa se lesiona e o Filipe ficou como suplente a treinar ali e pega num puto e deixa o Filipe de fora para que ficoy ele?
e estamos em agosto. Com estatutos pouco definidos

Mas quando o Augusto chegou em janeiro passou à frente de toda gente. Aí ninguém poe cá problemas de balneário
Deve ser porque tem sotaque das Américas ou custou uns trocos ao contrário dos putos
esse jogador veio por uma jogada nítida por parte da direcção.

e contra isso não há treinador que possa fazer alguma coisa sem estragar a sua relação com quem lhe paga.
Amigo, assim sendo e concordando contigo nunca pode ser treinador do Benfica.
O mesmo vale para a questão do Luisão....quem não tem coragem de sentar o capitão da equipa só para não ter problemas não serve.
O Mourinho que chegou ao Chelsea e era um puto que tinha ganho umas coisas em Portugal, mostrou logo ao que vinha quando teve o discurso que teve perante algumas das principais estrelas Mundiais.
RV não foi a mina escolha inicial e depois conquistou-me, já o defendi e continuarei a defender sempre que se justificar, no entanto, existem esse tipo de situações que me deixam bastante apreensivo e me fazem duvidar bastante da sua capacidade !
ele tem feito um excelente trabalho com os recursos que lhe têm dado...

é óbvio para mim que se dependesse dele teria no plantel jogadores diferentes e provavelmente não teria as lacunas que tem agora.

eu acho que ele não está confortável com a situação, mas enquanto sentir que pode continuar a fazer um bom trabalho com o que a direcção lhe dá, não tem motivos para se demitir por esse motivo.

acredito também que já tenha dito em surdina ao LFV: está a esticar demasiado a corda, milagres só em fátima.

veremos como corre.

blog benficaatemorrer

ainda tenho para mim que o Rafa só veio porque alguém não o quis ver no porto...

Xinas

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2017, 15:05
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Agosto de 2017, 15:01

Es muito fraco
É.
Arrecadou 2 títulos;
Remenda a equipa todos os jogos;
Ganhou uma Taça de Portugal.
Ganhou uma Taça da Liga;
E passou a fase de grupos da LC neste 2 anos.
Melhor ataque o ano passado;
Melhor defesa o ano passado;
Melhor jogador do campeonato foi dele;
E quebrou novamente  o enguiço de não ganhar na 1ª jornada.

É mesmo daqueles comentários para um gajo se rir e rir e rir.

As supertaças nao contam?

joao_manike

Este ano não tem plantel para cobrir as suas evidentes limitações. Está a demorar a perceber isso. É o couro dele que vai ficar em jogo.

Que acorde para a vida e exija reforços senão este ano ficamos em 3°.

OclassicoNº10

Benfica empata 1 jogo.

Rui Vitória é atropelado por aqui.
Todos os anos é esta merda, e todos os anos ainda insisto em vir aqui.
Começo a ficar farto, sinceramente.

O mesmo se passa com o Filipe Augusto e com o Salvio.
Os patinhos feios dos adeptos (não percebo o porquê), façam a exibição que fizerem.
Incapazes de criticar outros. Estes mesmo são aqueles que beijam os pés dos 3 jogadores mais fracos do plantel.
Façam o que fizerem uns vão ser elogiados mesmo com exibições ridículas. E outros vão ser espezinhados mesmo que façam uma exibição de grande plano.

Mas lá está... Não se pode agradar a gregos e a troianos.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Agosto de 2017, 15:25

ainda tenho para mim que o Rafa só veio porque alguém não o quis ver no porto...
Tbm acho.
E o Gabigol se vier é pelo mesmo motivo, e isso é patético.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:58
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:56
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

Estado bem?
Bem?
Esteve fraquissimo em Vila do Conde
E até teve sorte não vir para a rua tal foi a quantidade de faltas que fez.
O que é que é o teu "bem" ? É o nível do Fejsa ? É que isso não há ninguém no Tugão que o faça.

O Augusto estava literalmente a jogar sozinho contra o mundo. O Pizzi estava completamente fora daquele jogo (depois veio-se a saber a sua lesão....). O Rio Ave sempre com 5 no miolo, muito fez o Augusto.

Ao intervalo era o jogador em campo com mais passes certos e menos passes errados. Certamente que não deve ter estado assim tão mal como estás a pintar.

Está visto que o Augusto ficou com a categoria do "patinho feio", que era do Pizzi e Eliseu o ano passado.

Volto a fazer a pergunta, a ver se desta vez respondes:

"Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?"
O que é para mim bem? Um jogador que saiba desarmar. E não estar sempre a empurrar e a puxar para parar o jogador.

Quanto ao Almeida, por mim metam lá qualquer coisa. Até o Gedson.
Confrangedor. Cruzamentos sem nexo. Parecia que tinha chumbo nas botas das duas vezes que o Ziv lhe deu uma bola para entrar.
Se não bate ou encosta ou puxa ou empurra ou o que quiseres chamar é porque é muito macio, se o faz então é porque o faz. Queres que te diga o quê ?

Também escreves criticas ao Fejsa quando dá paulada ? É que também dá, e quando dá, é a doer mesmo. Tens ido lá critica-lo ? Não tenho lido isso, mas posso ser falha minha (já que são centenas de posts por dia que se fazem no SB).

A tua resposta para o Almeida, não sei bem o que denota mais... Quer dizer, criticas muito o treinador (legitimamente) por ter posto o Almeida, mas nem consegues dizer quem é que ele devia ter posto. O "qualquer um", soa mais a um "não sei" do que propriamente teres a certeza de seja o que for....

Isto é sempre a mesma conversa nos Agostos de cada época. Tudo com os nervinhos à flor da pele e muito ofendido com qualquer coisa que se escreva, sobretudo se não for só criticas em catadupa (entenda-se, na onda....).

O Benfica jogou mal, sobretudo a primeira parte, mas teve mais do que situações para ganhar o jogo, e merecia-o ter ganho. Não foi pelo Almeida ter jogador que o Seferovic falhou 2 golos cantados ou o Rafa outros 2 ou o Cervi outro.

Preferíamos todos o Semedo ? Claro. Achar que o grande mal foi o Almeida ou o Augusto, quando neste momento nem existe melhores jogadores para essas posições? Não compreendo.

E ainda ficares "chateado" por eu dizer que o Almeida e o Augusto são patinhos feios ? Ainda compreendo menos. As críticas são as mesmas quando jogam bem e quando jogam mal, por isso... sim, só pode ser por serem patinhos feios.

OclassicoNº10

Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2017, 15:32
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2017, 15:05
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Agosto de 2017, 15:01

Es muito fraco
É.
Arrecadou 2 títulos;
Remenda a equipa todos os jogos;
Ganhou uma Taça de Portugal.
Ganhou uma Taça da Liga;
E passou a fase de grupos da LC neste 2 anos.
Melhor ataque o ano passado;
Melhor defesa o ano passado;
Melhor jogador do campeonato foi dele;
E quebrou novamente  o enguiço de não ganhar na 1ª jornada.

É mesmo daqueles comentários para um gajo se rir e rir e rir.

As supertaças nao contam?
Contam.
Perdi-me em tanto insucesso deste treinador ao qual atribuem a palavra 'Sorte'.

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2017, 15:34
Este ano não tem plantel para cobrir as suas evidentes limitações. Está a demorar a perceber isso. É o couro dele que vai ficar em jogo.

Que faça o que fez na 1ª época e aposte em 2/3 miudos se não lhe dão mais nada !
temos qualidade para dar e vender na equipa "B" e em alguns putos que estão na "A" que ainda nem 1 minuto fizeram (João Carvalho, Ruben Dias, Kalaica, Krovinovic, Willock)

OclassicoNº10

O que eu vi no Sábado foi uma equipa a querer mudar o rumo do jogo, com a entrada do sérvio e um gajo a cruzar bolas para a velha afundando jogadas onde podíamos ter marcado.

Assim é difícil. Alguém que venha, até pode ser mais incompetente a defender mas que pelo menos cruza o caralho de uma bola para a alguém dos nossos.

Depois vi um Deus desinspirado a passar a bola completamente à parva. E um organizador desaparecido.
O Kameni devia ter apanhado a bola. E o resto foi derivado ao rapaz do lado direito.

Que culpa tem o Rui nisto? Pergunto eu!

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 15:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:58
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:56
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 14:44
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2017, 13:27
Mas é chover no molhado.
Se daqui a dias encostar um da A e meter um da B já é mérito.

Igualzinho ao tópico do treinador anterior.
Ah... deve jogar Oblak.
Não deve!! o Artur dá garantias!!
*mete o Oblak*
Muito bem! Está atento ao plantel! Vocês não sabem o que se passa nos treinos!

Naor apanhei a conversa de início, quais são os jogadores que achas que o RV devia "encostar" ?
Para mim?
O Almeida não tem qualidade para titular.
E o Augusto é o que se viu.

O Augusto, para mim, tem estado bem. Não é o Fejsa, mas também se ganha outras coisas com ele. O Titular é o Fejsa, nem há dúvidas sobre isso, pelo que para um suplente, o Augusto está, para mim, muito bom.

Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?

Estado bem?
Bem?
Esteve fraquissimo em Vila do Conde
E até teve sorte não vir para a rua tal foi a quantidade de faltas que fez.
O que é que é o teu "bem" ? É o nível do Fejsa ? É que isso não há ninguém no Tugão que o faça.

O Augusto estava literalmente a jogar sozinho contra o mundo. O Pizzi estava completamente fora daquele jogo (depois veio-se a saber a sua lesão....). O Rio Ave sempre com 5 no miolo, muito fez o Augusto.

Ao intervalo era o jogador em campo com mais passes certos e menos passes errados. Certamente que não deve ter estado assim tão mal como estás a pintar.

Está visto que o Augusto ficou com a categoria do "patinho feio", que era do Pizzi e Eliseu o ano passado.

Volto a fazer a pergunta, a ver se desta vez respondes:

"Em relação ao Almeida, a pergunta passa a ser: QUEM é que devia então ter jogado no lugar dele ? O Pereira ? O Buta ? O Alex Pinto ? Quem ?"
O que é para mim bem? Um jogador que saiba desarmar. E não estar sempre a empurrar e a puxar para parar o jogador.

Quanto ao Almeida, por mim metam lá qualquer coisa. Até o Gedson.
Confrangedor. Cruzamentos sem nexo. Parecia que tinha chumbo nas botas das duas vezes que o Ziv lhe deu uma bola para entrar.
Se não bate ou encosta ou puxa ou empurra ou o que quiseres chamar é porque é muito macio, se o faz então é porque o faz. Queres que te diga o quê ?

Também escreves criticas ao Fejsa quando dá paulada ? É que também dá, e quando dá, é a doer mesmo. Tens ido lá critica-lo ? Não tenho lido isso, mas posso ser falha minha (já que são centenas de posts por dia que se fazem no SB).

A tua resposta para o Almeida, não sei bem o que denota mais... Quer dizer, criticas muito o treinador (legitimamente) por ter posto o Almeida, mas nem consegues dizer quem é que ele devia ter posto. O "qualquer um", soa mais a um "não sei" do que propriamente teres a certeza de seja o que for....

Isto é sempre a mesma conversa nos Agostos de cada época. Tudo com os nervinhos à flor da pele e muito ofendido com qualquer coisa que se escreva, sobretudo se não for só criticas em catadupa (entenda-se, na onda....).

O Benfica jogou mal, sobretudo a primeira parte, mas teve mais do que situações para ganhar o jogo, e merecia-o ter ganho. Não foi pelo Almeida ter jogador que o Seferovic falhou 2 golos cantados ou o Rafa outros 2 ou o Cervi outro.

Preferíamos todos o Semedo ? Claro. Achar que o grande mal foi o Almeida ou o Augusto, quando neste momento nem existe melhores jogadores para essas posições? Não compreendo.

E ainda ficares "chateado" por eu dizer que o Almeida e o Augusto são patinhos feios ? Ainda compreendo menos. As críticas são as mesmas quando jogam bem e quando jogam mal, por isso... sim, só pode ser por serem patinhos feios.

Sim pá.
O Fejsa faz a carrada de faltas que o Augusto faz.
É isso que queres que te diga?
Que é bom jogador só porque é jogador do Benfica?

Quanto ao Almeida, sou eu que tenho que arranjar melhor? E se disser 3 ou 4 nomes adianta de quê mesmo?
Sacas logo de um "não existem melhores para essas posições".

Vai-se discutir o quê mesmo?
Também não existiam melhores que o Luisão. E foi sentado pelo Lindelof até o Jardel se lesionar.
Não existem melhores que o Eliseu. Até o Grimaldo aparecer.
Não existem melhores que o Almeida. Até que provou que o Nelsinho era só MUITO melhor que ele.

É uma discussão estéril. Mais ninguém joga, logo dá para colar o "não existem melhores opções"

Ora foda-se. Nem vale a pena discutir nada.
É ver os jogos e no fim vem-se cá dizer amém.

minimix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2017, 15:40
Citação de: joao_manike em 29 de Agosto de 2017, 15:34

Que faça o que fez na 1ª época e aposte em 2/3 miudos se não lhe dão mais nada !
temos qualidade para dar e vender na equipa "B" e em alguns putos que estão na "A" que ainda nem 1 minutos fizeram na "A" (João Carvalho, Ruben Dias, Kalaica, Krovinovic, Willock)
A única posição sem solução na A ou B é mesmo a do GR, fora isso que arrisque.