Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

De melhor defesa dos três grandes passamos a pior, e categórica.

O que contribui e muito o belo departamento médico que temos. Mas duas crianças e dois avós para uma baliza, é abusar da sorte.

Anseio o dia em que o Luisao cobre a bola para o Júlio César agarrar, ágeis e rápidos numa mancha categórica.

Isto no FIFA 2001,onde são uns craques do carago.

O Jardel passou de ser um gajo que até corria com a cabeça partida e o nariz todo amassado, para ser um gajo que perde a cabeça à procura do joelho em campo.

O Lisandro continua igual. É soltá-lo na festa da aldeia que ele varre logo dois ou três.

O Eliseu, bem.. O Eliseu não alinho no resto da malta. Não o acho assim tão mau. É um gajo astuto Benfiquista. Saca faltas tão bem como as faz, geralmente sempre na altura errada e perto da área.

Filipe, Augusto, andem para a mesa. Basicamente é isto. Dois jogadores num só. Tanto parece que vai ser naquele jogo que acorda, como no seguinte é o Paulo Almeida lipoaspirado.

Fejsa, és grande e um portento, mas chega-te para lá, não te dê um encosto e fiques sem uma perna.

Parabéns, muitos parabéns a toda a estrutura.

MTrigueiros

Slbstriker

Estás bem lixado, e em Janeiro vais perder mais alguém, fora as tradicionais lesões!

P∑T∑7

Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2017, 00:42
Muito sinceramente temo pelo desfecho desta época.

Tem a palavra RV para, sei lá... sacar um coelho da cartola e pôr a equipa a jogar e a ganhar, mesmo com a qualidade de um qualquer onze que venha a apresentar se demonstre claramente diminuída face a um passado muito recente.

O homem tinha de sacar era 1 milhão de coelhos da cartola para ganhar esta  época.

E no fim... vão todos culpa-lo.

Daí eu ter falado em coelho da cartola.

Se der merda esta época, ele não será o principal responsável. A SAD e o Ventoinhas sim.

cipri_slb

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2017, 00:45
A culpa é do treinador... ok. :rir:

Maior culpado é o presidente que temos, não há duvidas sobre isso, mas o discurso do treinador também deixou muito a desejar, está sempre tudo bem, um mar de rosas, não se impõem , não faz nada, digam que isso é o que ele deixa passar cá para fora e faz muito bem, mas alguém está a ver o RV a ser sério e puxar o Vieira por reforços a sério? Eu não.

Vamos ver o que vai fazer este ano, estamos muito equilibrados com os nossos rivais, graças ao nosso Presidente.

Semper_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Semper_SLB em 01 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2017, 00:42
Muito sinceramente temo pelo desfecho desta época.

Tem a palavra RV para, sei lá... sacar um coelho da cartola e pôr a equipa a jogar e a ganhar, mesmo com a qualidade de um qualquer onze que venha a apresentar se demonstre claramente diminuída face a um passado muito recente.

O homem tinha de sacar era 1 milhão de coelhos da cartola para ganhar esta  época.

E no fim... vão todos culpa-lo.

Daí eu ter falado em coelho da cartola.

Se der merda esta época, ele não será o principal responsável. A SAD e o Ventoinhas sim.

E consequências dessa responsabilidade? Nenhumas.

O treinador sim ficará sob críticas mas a direcção depois dirá que o vai segurar, pois está grata pelas primeiras 2 épocas dele.

Vergonha na cara não abunda por ali.

nwpt

Julga-se um treinador de elite, que consegue fazer desta defesa, penta.

TJSF

Vamos voltar aqueles meses de 2015-16, pré lesão de Luisão?

PT1904

Vai ser uma época muito longa para os nossos lados, e o pior é que não se preve um desfecho nada bom.
Estou a imaginar a nossa defesa quando formos jogar contra o United, vai ser uma coisa linda de se ver vai.

MTrigueiros

Citação de: cipri_slb em 01 de Setembro de 2017, 00:50

Maior culpado é o presidente que temos, não há duvidas sobre isso, mas o discurso do treinador também deixou muito a desejar, está sempre tudo bem, um mar de rosas, não se impõem , não faz nada, digam que isso é o que ele deixa passar cá para fora e faz muito bem, mas alguém está a ver o RV a ser sério e puxar o Vieira por reforços a sério? Eu não.

Vamos ver o que vai fazer este ano, estamos muito equilibrados com os nossos rivais, graças ao nosso Presidente.

Devia era pôr tudo em pânico, isso sim.

Eu às vezes fico mesmo a pensar se dizem isso com alguma racionalidade ou só porque está na moda.

Engraçado que os mesmos que criticam o "manso", o "banana", no final da época se for campeão dizem que é "insuficiente", "fraco" ou o clássico "agradeço-lhe pelos títulos, mas o Benfica merece mais".

meimurpi

Já é fraco, então a sabotarem-lhe o trabalho...

Se ele for campeão, colocarei um avatar eterno com a sua cara.

Luisão_Rei

Se calhar vou contra a corrente da maioria do fórum, mas para mim é o treinador certo para dar a volta à situação e encontrar soluções para resolver os problemas.

Quando chegou, em 2015, era unânime que o plantel era fraco e tinha muitas lacunas. Mas graças ao seu trabalho, arranjou várias soluções ao longo da época e acabamos a época como campeões, a jogar um excelente futebol e com um plantel de muita qualidade, fruto dos jogadores que se afirmaram.

Agora é preciso repetir o que fez na sua primeira época. Olhar para as segundas linhas e para a equipa B, e apostar sem medo nos muitos miúdos de qualidade que temos. E deixar de vez os Augustos e Lisandros desta vida.

A nós resta-nos apoiar em vez de estar constantemente a deitar a baixo o treinador e a equipa. Já em relação à direção, merecem todas as criticas.

Vmaduro

Agora resta saber se tens colhões para meter o Ruben dias no lugar do lesionado Jardel já no próximo jogo,ou vais enterrar mais uma vez com o Lisandro na esquerda....

cipri_slb

Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2017, 00:53

Eu às vezes fico mesmo a pensar se dizem isso com alguma racionalidade ou só porque está na moda.

Engraçado que os mesmos que criticam o "manso", o "banana", no final da época se for campeão dizem que é "insuficiente", "fraco" ou o clássico "agradeço-lhe pelos títulos, mas o Benfica merece mais".

Cada um têm direito ás suas opiniões, é por isso que estamos num fórum, tu na tua o resto do pessoal na deles.

Eu acho que ele é um manso e tenho o direito de achar isso como tu tens direito de achar que ele comportou-se bem, eu no lugar dele tinha sido firme com o meu presidente e pedia reforços para lacunas sérias que temos, se para ti isso era por tudo em panico, tudo bem, até á próxima.

MTrigueiros

Citação de: cipri_slb em 01 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Setembro de 2017, 00:53

Cada um têm direito ás suas opiniões, é por isso que estamos num fórum, tu na tua o resto do pessoal na deles.

Eu acho que ele é um manso e tenho o direito de achar isso como tu tens direito de achar que ele comportou-se bem, eu no lugar dele tinha sido firme com o meu presidente e pedir reforços para lacunas sérias que temos, se para ti isso era por tudo em panico, tudo bem, até á próxima.

Tens de ter bases para o chamar de manso. Assim como eu teria de ter para o chamar de duro (repara, nunca o fiz). Tu não sabes o que ele conversa com o presidente. Nem tu, nem ninguém aqui. Como é que podem fazer juízos de valor sobre um assunto que desconhecemos na totalidade?

O treinador de um clube como o Benfica, não pode em circunstância alguma, entrar em pânico publicamente. Coloca o clube numa posição muito frágil.