Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:18
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:17
O site da Bola tem como pergunta "Foi uma boa solução Krovinovic não ter sido inscrito para a Champions?"
É porque os gajos já sabem de algo.

Assim sendo, caem as alcunhas ridículas de Modric ao miúdo
pronto, está mais do que confirmado.

IMBECILIDADE.

é só tiros nos pés e disparates.

Falta de noção das necessidades do colectivo.

Eu vou esperar pela confirmação, se o krovi ficar de fora vê se o quanto percebe de bola este homem nem digo mais pra não levar o meu primeiro amarelo

Holmesreis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Igual ao ano passado com o Zivkovic....a lesao fodeu nisto.

em dezembro será inscrito
A decisão de fazer a operação ao Krovinovic foi do Benfica, quando o jogador, ao serviço do Rio Ave considerava que a lesão não era impeditiva de produzir boas exibições.
O Benfica ao tomar a decisão da operação e ao compactuar com o atraso na recuperação foi o culpado direto pela não-inscrição do Krovinovic na Champions e CONSCIENTEMENTE atrasa deliberadamente em cerca de uma temporada a afirmação do jogador e contribui para uma futura estagnação do jogador, ou na melhor das hipóteses, na sua não-afirmação imediata.

Se não estamos entregues à bicharada, então fingimos muito bem...

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2017, 00:43
a alternativa ao Fejsa é o Samaris

ao Pizzi é o Augusto

o JC é o 5º e para ter 4 da formação
O Augusto NUNCA devia ser a primeira opção ao Pizzi.

Por várias razões e não na minha óptica pelo aquilo que meio fórum apregoa. Eu lembro-me do Augusto antes das lesões. Faria uma carreira sólida, tinha valor.

Hoje não tem nem físico nem características para ser 8 na nossa forma de jogar.

vai tapando buracos a 6 e 8 em jogos de menor exigência.

Shoky

É aquela cena inteligente de ter um plantel com 30 jogadores. Depois dá nisto.

O Porto com 22 inscrições e só ficou o Vaná de fora.

Trezeguet

é o treinador a poupar nas inscrições na LC e a direcção a esticar nos preços dos jogos. parece o jogo da corda

Coiso123

Podia era deixar de fora o Lisandro e ter como 4º central o Samaris. Ah mas espera, estamos a falar do Benfica, com o talho não dá brincar.

Baron_Davis

nem é questão de ser alternativa a Pizzi

até poderiam e deveriam jogar em simultâneo

decisão patética

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2017, 00:43
a alternativa ao Fejsa é o Samaris

ao Pizzi é o Augusto

o JC é o 5º e para ter 4 da formação
Exacto. FA é a 3º opção para seis, pelo menos devia ser e não sou fã de Samaris, nada mesmo. Por mim já tinha sido vendido há dois anos e vindo um seis de qualidade.

Schweisen Tiger

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:46

A decisão de fazer a operação ao Krovinovic foi do Benfica, quando o jogador, ao serviço do Rio Ave considerava que a lesão não era impeditiva de produzir boas exibições.
O Benfica ao tomar a decisão da operação e ao compactuar com o atraso na recuperação foi o culpado direto pela não-inscrição do Krovinovic na Champions e CONSCIENTEMENTE atrasa deliberadamente em cerca de uma temporada a afirmação do jogador e contribui para uma futura estagnação do jogador, ou na melhor das hipóteses, na sua não-afirmação imediata.

Se calhar és o elemento que faz falta no Dep. Médico. Estou a falar a sério.

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:46

O BENFICA é CULPADO porque é um clube em que ao contrário do que sequer vender existe muita INCOMPETÊNCIA e muita negociata.

O RV é culpado também, mas na medida de não saber perceber que para lá da lesão o contexto e qualidade do jogador não seria nunca favorável a uma dispensa da lista a NÃO SER que ainda esteja lesionado e aquilo seja para durar.

Shoky

E tudo isto para inscreverem o Svilar que aposto já aqui...vai 0 vezes ao banco nestes seis jogos.

Absolutamente surreal.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:46
É aquela cena inteligente de ter um plantel com 30 jogadores. Depois dá nisto.

O Porto com 22 inscrições e só ficou o Vaná de fora.
Gente a mais sem dúvida, mas o Porto também não é exemplo para ninguém, tem gente a menos. Se têm uma onda de lesões, ardeu. Sim, eu sei! Mas estão expostos.

Elvis the Pelvis

6: Fejsa, Samaris
8: Pizzi, Krovinovic

Augusto é para levar os pinos para o relvado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:49
E tudo isto para inscreverem o Svilar que aposto já aqui...vai 0 vezes ao banco nestes seis jogos.

Absolutamente surreal.

Se houvesse algas nessa merda ia com um ordenado mensal!

iKatz

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:49

Absolutamente surreal.
Tudo para inscrever o afilhado do Augustao. O Bynia de 2017/2018.

Este homem tem tantos fetiches como o seu antecessor. Tá completamente perdido.