Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Se fossemos buscar o Messi, e ele passasse a pre época inteira lesionado, se calhar também o deixava de fora da lista da champions.

N1c0

Schuldiner

Gedson não pode entrar na lista b?

slbenfica_croft

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2017, 00:36
Aposto o meu esquerdo...e o meu direito, que o Gedson Fernandes ainda vai estrear-se esta época na fase de grupos da champions.

Just wait...
se correr mal vão-se lembrar que é ainda muito novo. Se correr bem vão fazer dele um super craque para o venderem no final da época.

Quando a poeira assentar perceber-se-á o óbvio. Corra bem ou mal, é um miúdo, corra bem ou mal, tem valor, corra bem ou mal é muito provavelmente prejudicial sair do clube cedo.

isto é futurologia e é válida para os Gedsons, os Florentinos, etc etc etc

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 14:50
Citação de: JackWhite em 01 de Setembro de 2017, 14:45
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2017, 13:38
Citação de: JackWhite em 01 de Setembro de 2017, 13:36
Quantas vezes nos últimos anos a conversa foi precisamente a mesma no final do mercado? Vide 2012, 2014, 2015...

Já se sabe que no 'mercado' levamos sempre uma abada.

Não tem paralelo uma razia destas no mesmo sector nos últimos largos anos. E junta aí o envelhecimento da base e falta de renovação em vários sectores.

Não enfies a cabeça na areia.

Um clássico do dia 01 de Setembro.
Falhou 2014, my bad.

"Areia"

E mantenho tudo o que disse nesses períodos. De ano para ano temos ficado mais fracos. Temos ganho apesar das asneiras que se têm feito e não por causa dos bons planeamentos das temporadas e dos planteis.

Felizmente tenho estado enganado acerca do resultado final, mas por muito pouco. Em todas as épocas andámos sempre na corda bamba e também contámos MUITO com a desorientação dos adversários que há uns anos não existia.

E podes citar à vontade o que quiseres do meu passado que eu nunca tenho problemas em assumir o que escrevo, porque felizmente dou as opiniões que quero, quando quero e da forma que quero, sem ter medo que elas se tornem rídiculas no futuro. É que eu falo do coração e não sigo cartilhas.

É para o lado que eu durmo melhor, se no final o Benfica ganhar.

Tens 200% de razão no que escreveste. Hoje, em 2016, em 2015, em 2014, em 2013, em 2012. Só o forçado é que é um detractor do Benfica. Tranquilo, amigo! O0

Esse post de citações fosse comigo e tinha para cima de uma centena de likes associado a dezenas de citações de enxovalho e perseguição.

Já sabes que pelo menos da minha parte nunca seria capaz de te fazer isso. Nem alinho nesse tipo de perseguições para pessoas que tenho a certeza que amam o Benfica, como é o teu caso.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:38
Se tivesse dispensado o Augusto em vez do Horta...se calhar...abria uma vaga para um jogador da qualidade do Krovi. Digo eu.

Então se tivesse o Gedson no plantel principal em vez do Chrien...mas não vamos perder a cabeça...

O Augusto é a alternativa ao Fejsa. Já o foi em complemento na época passada, já o foi em substituição esta época. Continuo sem perceber porque trazem este nome sempre à baila e não trazem o do tipo que, no ano passado, chegou a ser preterido em seu favor, na missão de conter as investidas do adversário. Não é por nada, apenas acho curioso... 

Shoky

O Rui Vitoria não está propriamente a pensar ter bola na Liga dos Campeões. Percebe se a ideia. Jogos fodidos e enfia medios defensivos sem cerebro lá para dentro. Samaris, Almeida, Augusto...é desses que ele mais gosta quando a coisa aperta.

Semper_SLB

Portanto temos a direção a enfraquecer o plantel, RV a tomar decisões no mínimo muito estranhas... lesões a torto e a direito....

Pá...mas tomaram todos a decisão de que não podemos ser Penta?

dfernandes

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:39
Se tivesse dispensado o Augusto em vez do Horta...se calhar...abria uma vaga para um jogador da qualidade do Krovi. Digo eu.

Então se tivesse o Gedson no plantel principal em vez do Chrien...mas não vamos perder a cabeça...
Era igual.

Nenhum desses libertava uma vaga para um não formado.

Augusto não libertava o quê?
Gedson era só para ter mais qualidade mesmo...panca minha.

Ó Shoky, foda-se, neste momento o Vitória vê o Augusto como suplente do Fejsa e Pizzi, e ia deixar o homem de fora?

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:39

Era igual.

Nenhum desses libertava uma vaga para um não formado.

Augusto não libertava o quê?
Gedson era só para ter mais qualidade mesmo...panca minha.
Ò nabo para isso tinha de ficar o Horta de fora por exemplo.

Trezeguet

a alternativa ao Fejsa é o Samaris

ao Pizzi é o Augusto

o JC é o 5º e para ter 4 da formação

slbenfica_croft

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2017, 00:34
Deixar o Krovi de fora....é só mesmo porque é novo. Deve ser o Augusto ou Samaris que jogam melhor que ele...
Exacto, ia-se deixar de fora o Samaris para se convocar o Krovi... A sério...

Já sei que o fórum é todo defensor do homem, que é adorado por todos, mas não me questionem sempre que digo mal dele.

Todos batem no Augusto, no Rafa no Luisão, no Júlio, eu sou dos únicos que entende que ele não tem condições para jogar no Benfica cai tudo em cima.  ;D

Para mim ele não joga nada. Só vou acabar de dizer mal dele quando este flop de 10 milhões sair do Benfica.
A decisão não era NUNCA entre Samaris e Krovinovic.

Não odeiem o rapaz por haver muita gente que gosta dele. Alguns de um forma quase adolescente, porque independentemente disso ele tem qualidade.

E vê-se BEM PIOR em tópicos de jogadores que fazem muitas capas com nomes artísticos pelo meio, pouquíssimos adeptos viram alguma vez jogar, e babam-se nem sabem bem porquê, mas babam-se...

JeSuisÉder

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2017, 00:40
mas ele alguma vez vai meter o JC pelo Augusto? parece não conhecem quem treina

Se o Pizzi não recuperar a tempo do jogo com o CSKA, o meio-campo vai ser Fejsa e Augusto, e depois ele tira o Fejsa e pôe o Samaris, e o J. Carvalho a ver na bancada, o F. Augusto podia ter lesões nos ligamentos dos joelhos (nos dois) que ia sempre entrar, até aposto que quando soube da lesão do Pizzi até ficou todo excitado que podia por o Augusto a jogar no lugar dele.

dfernandes

Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2017, 00:40
Nem me lembrava do João Carvalho. Acho que em Janeiro salta fora.

Emprestado, obviamente. Conta pouco.

slbenfica_croft

Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2017, 00:41
não façam do homem também um banana
Ele não é.

Mas às vezes PARECE.

E não estou a ser irónico no que digo. Reitero, ele NÃO É, mas às vezes parece mesmo.