Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Espero bem que o Pizzi recupere rapidamente, se não aposto que vamos levar com o Augusto a 8.

Cada vez mais acredito que são pressões da direção para que jogue.

JeSuisÉder

Aposto o meu esquerdo...e o meu direito, que o Gedson Fernandes ainda vai estrear-se esta época na fase de grupos da champions.

Just wait...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Em Old Trafford vai o Almeida lá pro meio...sem stresses. Mais 4 menos 4...
E digo-te já que a culpa não é do Almeida.

A única opção de meio campo com qualidade técnica para gerir a posse e construir jogo para além do Pizzi foi encostado (O JCarvalho não joga tão recuado ou não me parece que o consiga fazer bem).

Basicamente reduzimos as opções de qualidade num sector FUNDAMENTAL.

Entretanto o Pizzi lesionou-se. Esperemos que tenha sido uma lesão menor e que não entre numa sucessão de lesões à BENFICA.

Decisão estapafurdia na minha opinião.

Quando o Zivko foi dispensado havia muitas opções para as alas. Era mais justificável. No caso do Krovinovic só se continuasse lesionado é que era justificação.

UmNomeBemGrande

Rezemos para que Pizzi nao lesione, porque se lesionar, meus senhores a estrategia de jogo vai ser a bola longa do Luisao para o Haris  :crazy2:

Shoky

Se tivesse dispensado o Augusto em vez do Horta...se calhar...abria uma vaga para um jogador da qualidade do Krovi. Digo eu.

Então se tivesse o Gedson no plantel principal em vez do Chrien...mas não vamos perder a cabeça...

Slb23

Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2017, 00:36
Lembrei-me agora que o Pizzi está lesionado. Curioso que a nossa única alternativa para essa posição não seja inscrita numa competição como a Champions porque... não fez pré-época.

Certo.
A única não é, temos o João Carvalho.

Mas era a melhor na minha opinião.

slbenfica_croft

Lembrei-me agora que o Pizzi está lesionado. Curioso que a nossa única alternativa para essa posição não seja inscrita numa competição como a Champions porque... não fez pré-época.

Certo.
decisão lógica portanto :buck2:

Schweisen Tiger

Certo.

Não vejo porque não possa jogar o João Carvalho.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:38
Se tivesse dispensado o Augusto em vez do Horta...se calhar...abria uma vaga para um jogador da qualidade do Krovi. Digo eu.

Então se tivesse o Gedson no plantel principal em vez do Chrien...mas não vamos perder a cabeça...
Era igual.

Nenhum desses libertava uma vaga para um não formado.

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:38

Certo.
A única não é, temos o João Carvalho.

Mas era a melhor na minha opinião.
Eu gosto muito do João, mas acho que na posição 8 iria sofrer bem mais que o Krovinovic.

Não é uma critica. É também uma questão de características. E gosto de ambos.

Zlatan

Nem me lembrava do João Carvalho. Acho que em Janeiro salta fora.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 00:39
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:38

Era igual.

Nenhum desses libertava uma vaga para um não formado.

Augusto não libertava o quê?
Gedson era só para ter mais qualidade mesmo...panca minha.

Trezeguet

mas ele alguma vez vai meter o JC pelo Augusto? parece não conhecem quem treina

Trezeguet

não façam do homem também um banana

Rodrialex

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2017, 00:34
Deixar o Krovi de fora....é só mesmo porque é novo. Deve ser o Augusto ou Samaris que jogam melhor que ele...
Exacto, ia-se deixar de fora o Samaris para se convocar o Krovi... A sério...

Já sei que o fórum é todo defensor do homem, que é adorado por todos, mas não me questionem sempre que digo mal dele.

Todos batem no Augusto, no Rafa no Luisão, no Júlio, eu sou dos únicos que entende que ele não tem condições para jogar no Benfica cai tudo em cima.  ;D

Para mim ele não joga nada. Só vou acabar de dizer mal dele quando este flop de 10 milhões sair do Benfica.