Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Schuldiner em 02 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:46
É aquela cena inteligente de ter um plantel com 30 jogadores. Depois dá nisto.

O Porto com 22 inscrições e só ficou o Vaná de fora.
Gente a mais sem dúvida, mas o Porto também não é exemplo para ninguém, tem gente a menos. Se têm uma onda de lesões, ardeu. Sim, eu sei! Mas estão expostos.

Lesões no Calor da Noite? Mais depressa cai a Torre dos Clérigos!

dfernandes

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:49
E tudo isto para inscreverem o Svilar que aposto já aqui...vai 0 vezes ao banco nestes seis jogos.

Absolutamente surreal.

Isso também acredito.

JeSuisÉder

E tudo isto para inscreverem o Svilar que aposto já aqui...vai 0 vezes ao banco nestes seis jogos.

Absolutamente surreal.

Eu até digo, para inscrever o Svilar não se inscrevia o JC, esse dá um peido e lesiona-se, e a última vez que jogou na champions foi uma festa de erros.

slbenfica_croft

Também não é tanto essa a questão. Até porque com tanta lesão...

É uma questão de competência, planeamento, reforço correcto de um plantel sem loucuras financeiras que perfeitamente possível e o RV perceber exactamente que tipo de soluções deve ter disponíveis em jogos mais exigentes, que contexto, que fragilidades tem a equipa (o BENFICA gere mal o jogo com bola por exemplo), que opções para cada posição (quantidade e qualidade), etc etc...

Baron_Davis

Absolutamente surreal.

Julio Cesar é moeda ao ar fisicamente

Shoky

Citação de: Schuldiner em 02 de Setembro de 2017, 00:49

Gente a mais sem dúvida, mas o Porto também não é exemplo para ninguém, tem gente a menos. Se têm uma onda de lesões, ardeu. Sim, eu sei! Mas estão expostos.

Quem me dera um plantel de 23 jogadores mais equipa B.
Com lesões daria para apostar nos Gedsons em vez de pseudo alternativas.

Manpaz1904

Absolutamente surreal.
Pouco provável que o JC não tenha uma lesão...

Schweisen Tiger

E ficou com um excelente plantel para atacar a Champions. Uma defesa de betão e um meio-campo de luxo. Só nós é que estamos fodidos, por não podermos contar um um tipo que jogou zero minutos no Benfica e na Champions, havendo no seu lugar um jogador formado no Benfica, que pisa os mesmos terrenos. Sim, porque para o Krovinovic ser 8 no Benfica, vai ter que aprender o mesmo que o João Carvalho, uma vez que têm a mesma base. O croata é, na minha opinião, mais forte fisicamente.

Manpaz1904

Mas Shoky, quem deixavas de fora?

Holmesreis

Citação de: Zlatan em 02 de Setembro de 2017, 00:36
Lembrei-me agora que o Pizzi está lesionado. Curioso que a nossa única alternativa para essa posição não seja inscrita numa competição como a Champions porque... não fez pré-época.

Certo.
Escrevi o mesmo há umas páginas... Salta aos olhos de todos que é pouco provável termos o Pizzi apto para o primeiro jogo da Champions, mas a filosofia do Benfica moderno é tapar os erros tomando uma rápida decisão igualmente errada...

O Samaris também não fez pré-epoca, portanto o critério não deve ter sido esse.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:52

E ficou com um excelente plantel para atacar a Champions. Uma defesa de betão e um meio-campo de luxo. Só nós é que estamos fodidos, por não podermos contar um um tipo que jogou zero minutos no Benfica e na Champions, havendo no seu lugar um jogador formado no Benfica, que pisa os mesmos terrenos. Sim, porque para o Krovinovic ser 8 no Benfica, vai ter que aprender o mesmo que o João Carvalho, uma vez que têm a mesma base. O croata é, na minha opinião, mais forte fisicamente.

A defesa do Porto à beira da nossa não é betão...é a muralha da China.

Trezeguet

uma pessoa já leva com aumentos brutais no pack para a LC, vendas milionárias sem reforçarem as mesmas posições e no final nem inscrevem o jogador mais caro e se vê tem alguma qualidade.

ainda acabo na BTV a falar com o Tó Bernardo

slbenfica_croft

Absolutamente surreal.
Não tenhas dúvidas Shoky.

Mesmo que o miúdo seja bom, faz sentido fragilizar o meio campo abdicando de um jogador de qualidade porque se prometeu (sou capaz de apostar o direito e o esquerdo) ao rapaz quando assinou que assim seria?

Isto mesmo considerando que a posição na baliza está também ela fragilizada, mas não esquecendo que o puto belga mesmo sendo bom tem apenas 18 anos e naturalmente é uma aposta para o futuro e não para o imediato.

JeSuisÉder

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:51

Absolutamente surreal.
Pouco provável que o JC não tenha uma lesão...

O Preud'homme atual, esta melhor fisicamente que o JC, é disto que estamos a falar.

Coiso123

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2017, 00:49

Absolutamente surreal.
Tudo para inscrever o afilhado do Augustao. O Bynia de 2017/2018.

Este homem tem tantos fetiches como o seu antecessor. Tá completamente perdido.
Vamos lá ter calma