Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2017, 00:40
mas ele alguma vez vai meter o JC pelo Augusto? parece não conhecem quem treina

Se o Pizzi não recuperar a tempo do jogo com o CSKA, o meio-campo vai ser Fejsa e Augusto, e depois ele tira o Fejsa e pôe o Samaris, e o J. Carvalho a ver na bancada, o F. Augusto podia ter lesões nos ligamentos dos joelhos (nos dois) que ia sempre entrar, até aposto que quando soube da lesão do Pizzi até ficou todo excitado que podia por o Augusto a jogar no lugar dele.
Fejsa apto a jogar contra o CSKA?
Haha haha!
Só se for no jogo na Rússia...

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:46
É aquela cena inteligente de ter um plantel com 30 jogadores. Depois dá nisto.

O Porto com 22 inscrições e só ficou o Vaná de fora.

E ficou com um excelente plantel para atacar a Champions. Uma defesa de betão e um meio-campo de luxo. Só nós é que estamos fodidos, por não podermos contar um um tipo que jogou zero minutos no Benfica e na Champions, havendo no seu lugar um jogador formado no Benfica, que pisa os mesmos terrenos. Sim, porque para o Krovinovic ser 8 no Benfica, vai ter que aprender o mesmo que o João Carvalho, uma vez que têm a mesma base. O croata é, na minha opinião, mais forte fisicamente.

A defesa do Porto à beira da nossa não é betão...é a muralha da China.

Claro. Felipe, Marcano e Reyes. Fortissimo...é ver o que e dizia de dois deles. Maxi Perneta e Layun...um sonho de arrastadeiras. Sobra Ricardo e Telles. Mais um bocado e temos o Sergio Oliveira como novo el comandante.

Todos os nomes citados seriam neste momento titulares no Benfica.
Diz mais de nós que deles.

Menos o Oliveira claro.

Trezeguet

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Trezeguet em 02 de Setembro de 2017, 00:40
mas ele alguma vez vai meter o JC pelo Augusto? parece não conhecem quem treina

Se o Pizzi não recuperar a tempo do jogo com o CSKA, o meio-campo vai ser Fejsa e Augusto, e depois ele tira o Fejsa e pôe o Samaris, e o J. Carvalho a ver na bancada, o F. Augusto podia ter lesões nos ligamentos dos joelhos (nos dois) que ia sempre entrar, até aposto que quando soube da lesão do Pizzi até ficou todo excitado que podia por o Augusto a jogar no lugar dele.
Fejsa apto a jogar contra o CSKA?
Haha haha!
Só se for no jogo na Rússia...

slbenfica_croft

E ao contrário da maioria, eu sou dos desconfiados.

Estou para ver se nos jogos mais exigentes o Douglas será titular.

Espero que sim, era sinal de que ao contrário do que todas as indicações fazem crer, tem algum valor. Eu sou desconfiado.

O mesmo em relação ao rapaz do nome artistico.

Que provem qualidade, porque eu sou muito desconfiado quando fico tão mal impressionado com tão pouco que vi.

Felizmente vi pouco e não posso tirar conclusões Deixo a opinião em aberto.

Kampz

Na competição onde é provável ser necessário jogar com 3 médios fica o Krovinovic de fora...

E aposto que o Svilar não faz 1 minuto.

O único motivo para ter o Paulo Lopes (3.o GR na CL) cai por terra, é só mecenato com o nosso dinheiro.

VSantos

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Mas Shoky, quem deixavas de fora?

Augusto claro.
E do plantel.
Mas achas que o Svilar não será convocado em nenhum dos 6 jogos... mas não contas com a condição física do Fejsa.

O Fejsa está para o meio-campo, como o JC está para a baliza.

Samaris e Varela são alternativas.

(Com Fejsa lesionado) prefiro ir a jogo com Samaris (+ Augusto no banco) do que (com JC lesionado) ir a jogo com Varela (+ Paulo Lopes no banco)

Augusto existe neste plantel apenas para tirar minutos ao talento que temos no Seixal. Mais nada. Não é melhor que o Gedson em nada e é pior em muita coisa.

Manpaz1904

Citação de: Logan em 02 de Setembro de 2017, 00:56
Ou seja vamos inscrever 4 GRs e o Krovi não tem lugar?  ;D

Se o Pizzi não estiver disponível, lá vai o fetiche jogar a 8.

Planeamento top.

Ps. O pessoal que fala aí em João Carvalho e Gedson como alternativas para MC está na brincadeira, certo?
O Paulo Lopes interessa 0 para a discussão. Como é evidente, não conta para nada

Nem o Varela interessa para as contas. Levámos o chavalo + um lesionado

Ia ser lindo o JC lesionado e ter Pólopes no banco

mas isto sou eu, que acho que o JC vai passar metade da época de fora

slbenfica_croft

O porto mais do que ter um bom quarteto defensivo (eu pessoalmente não aprecio o Marcano, sendo que o Felipe mesmo sendo sarrafeiro é claramente bom central), tem isso sim um processo defensivo mais coeso.

Há uma coisa chamada COLECTIVO que é SEMPRE o mais importante. Às vezes faz MILAGRES.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:58

E ficou com um excelente plantel para atacar a Champions. Uma defesa de betão e um meio-campo de luxo. Só nós é que estamos fodidos, por não podermos contar um um tipo que jogou zero minutos no Benfica e na Champions, havendo no seu lugar um jogador formado no Benfica, que pisa os mesmos terrenos. Sim, porque para o Krovinovic ser 8 no Benfica, vai ter que aprender o mesmo que o João Carvalho, uma vez que têm a mesma base. O croata é, na minha opinião, mais forte fisicamente.

Claro. Felipe, Marcano e Reyes. Fortissimo...é ver o que e dizia de dois deles. Maxi Perneta e Layun...um sonho de arrastadeiras. Sobra Ricardo e Telles. Mais um bocado e temos o Sergio Oliveira como novo el comandante.

Menos o Oliveira claro.

Claro que sim. Todos sem exceção. No ano passado a conversa era a mesma: defesa de betão e o crl. Há é demasiado drama por causa da ausência de um jogador que jogou zero minutos no Benfica. Tudo serve para dramatizar. É a demência completa.

A opção era mais do que expectável, conhecendo o treinador e as suas ideias. A malta é que gosta de viver na ilusão.

Logan

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:59
E ao contrário da maioria, eu sou dos desconfiados.

Estou para ver se nos jogos mais exigentes o Douglas será titular.

Espero que sim, era sinal de que ao contrário do que todas as indicações fazem crer, tem algum valor. Eu sou desconfiado.

O mesmo em relação ao rapaz do nome artistico.

Que provem qualidade, porque eu sou muito desconfiado quando fico tão mal impressionado com tão pouco que vi.

Felizmente vi pouco e não posso tirar conclusões Deixo a opinião em aberto.

Está na cara que o Almeida vai ser o DD titular. Pelo menos até se lesionar ou ser castigado.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:58

Menos o Oliveira claro.

Claro que sim. Todos sem exceção. No ano passado a conversa era a mesma: defesa de betão e o crl. Há é demasiado drama por causa da ausência de um jogador que jogou zero minutos no Benfica. Tudo serve para dramatizar. É a demência completa.

A conversa era a mesma por parte de quem? Só se fosse para o lugar do Luisão. Os outros 4 lugares eram preenchidos por 4 foras de série.

johncleese

Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira

Red Eyes

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:56
Há adeptos do BENFICA que dramatizam muito as coisas. Mas há igualmente muitos adeptos que ficam anestesiados com as vitórias e perdem espirito crítico.

No final da época se a coisa não correr bem e é uma possibilidade plausível esses mesmos perdem logo o efeito da anestesia.
Há quem faça colonoscopia e recuse a anestesia! :-X

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 02 de Setembro de 2017, 00:59
Na competição onde é provável ser necessário jogar com 3 médios fica o Krovinovic de fora...

E aposto que o Svilar não faz 1 minuto.

O único motivo para ter o Paulo Lopes (3.o GR na CL) cai por terra, é só mecenato com o nosso dinheiro.
bastava isto para não se excluir nunca uma potencial opção.

é ridículo isto.