Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:10
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira
Certo...

Veremos quanto tempo demora até o que tem 0 minutos na carreira a ser titular do Benfica. E por mim o Krovi tinha ido...

Duvido muito que jogue 1 minuto que seja para alem da Taça da Liga.

E se jogar é porque o Varela fez muita muita merda e o Júlio César se lesionou novamente. É a única forma de entrar na equipa. Por isso mesmo espero que não jogue tão cedo.
Já eu acho que o Varela agora só volta a jogar na Taça da Liga...

Achas?

Não acredito muito, mas não me importava. Ainda só tivemos 1 empate.
Acho. Sinceramente.

Fico é com dúvidas se primeiro vai com o Julio ou se aposta logo no Svilar, mas acho que o Julio...

Foi dada a oportunidade ao Varela. Teve uma falha que nos custou 2 pontos e o primeiro lugar (embora estejamos muito no inicio),.foi dado o n°1 ao Svilar, o numero do Ederson.....

Holmesreis

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Igual ao ano passado com o Zivkovic....a lesao fodeu nisto.

em dezembro será inscrito
A decisão de fazer a operação ao Krovinovic foi do Benfica, quando o jogador, ao serviço do Rio Ave considerava que a lesão não era impeditiva de produzir boas exibições.
O Benfica ao tomar a decisão da operação e ao compactuar com o atraso na recuperação foi o culpado direto pela não-inscrição do Krovinovic na Champions e CONSCIENTEMENTE atrasa deliberadamente em cerca de uma temporada a afirmação do jogador e contribui para uma futura estagnação do jogador, ou na melhor das hipóteses, na sua não-afirmação imediata.

Se não estamos entregues à bicharada, então fingimos muito bem...

Se calhar és o elemento que faz falta no Dep. Médico. Estou a falar a sério.
Contributo muito assertivo para a construtividade da discussão. Até porque somos o clube da primeira liga com menor índice de lesões, e as que existem são psicossomáticas...
Enfim...

Fiquei maravilhado com a tua capacidade de análise de uma situação clinica que, ao olho do comum mortal, é imperceptivel, mas tu, atraves da internet conseguiste perceber. Nem sabemos se o jogador jogava com dores, nem sabemos qual extensão e risco de agravamento, mas opera-lo foi uma péssima decisão porque atrasa o processo de afirmação...como se o jogador tivesse sido contratado para 5 meses e não para 5 anos.

Dar para este peditório? Fico por aqui.
Yah...Os mesmos médicos que no ano passado trataram a pubalgia do Grimaldo com métodos convencionais, muito descanso e canjinhas  para depois operarem-no e fazê-lo ficar de fora 5 meses foram os mesmos que ao verem o Krovinovic fazer mais de 30 jogos oficiais no ano passado decidiram passar logo à faca...

Parece que estou a ver um filme do Jodorovsky...

Schweisen Tiger

Citação de: Logan em 02 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:08
Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira

Fez-se uma opção. Escolheu-se. Para quê tanto drama?

Ai agora não se pode discutir as opções do treinador aqui no fórum?

:rir:

Pode. Não percebo é o drama da discussão. Parece que a não inscrição do Krovinovic é o fim do mundo e que será isso que impedirá o Benfica de seguir em frente. Agravado por haver João Carvalho, que toda a gente se queixa que não tem uma oportunidade. Parece que aqui, todos os problemas são montanhas inultrapassáveis...

Chuck

Citação de: Reed em 02 de Setembro de 2017, 01:13
Eu também acho que o Svilar mais jogo menos jogo salta para a baliza. Para rejeitar tanto clube, só posso chegar à conclusão que lhe garantiram jogar já nesta época.

Passaram um vídeo dos melhores momentos do Varela, na assinatura do contrato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:07
Certo...

Veremos quanto tempo demora até o que tem 0 minutos na carreira a ser titular do Benfica. E por mim o Krovi tinha ido...

Já eu acho que em Dezembro já é titular...

Se isso acontecer é sinal que o Benfica já leva mais de uma dezena de pontos de atraso. Estamos de acordo em alguma coisa, já viste? :o
Não é sinal de nada disso.

O Gabi também vem para titular.

O Gabi vem para o lugar de quem, na tua opinião?
Vem para jogar ao lado do Jonas e em vez do Jonas.

O Jonas tem de ser gerido.

No lugar do Seferovic?!?!? :D

Slb23

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:08
Certo...

Porque é um fora de série ou os outros fizeram muita merda?
Porque ele não ia trocar de pais, recusar outras propostas, etc para vir aquecer o banco ou a bancada.

Ele vem para jogar e vai jogar.

Realmente é de valor um gajo trocar de progenitores só para vir jogar para o Benfica. Foi adoptado? :rir:
Faltou o acento caralho.

E agora a vírgula. Não há acentos caralhos. :tomates:
Ta foder pá.

Logan

Se o Svilar vem para jogar e o Augusto é intocável, então que houvesse tomates para deixar JC de fora.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:08
Certo...

Porque é um fora de série ou os outros fizeram muita merda?
Porque ele não ia trocar de pais, recusar outras propostas, etc para vir aquecer o banco ou a bancada.

Ele vem para jogar e vai jogar.
Também acho que sim.

dfernandes

Certo...

Se isso acontecer é sinal que o Benfica já leva mais de uma dezena de pontos de atraso. Estamos de acordo em alguma coisa, já viste? :o

Ok. Então o Seferovic abanca sempre que o Jonas jogar? E onde fica o Jimenez no meio disto?

slbenfica_croft

Nem vou por aí do ser titular já naquele mês e no outro e ser vendido por milhões...bla bla.

O que sei é que o rapaz provou talento acima da média no rio ave. Em termos técnicos é bastante bom executante e seria uma bela opção para o miolo, fosse titular em alguns jogos, fosse vindo do banco noutro, ou fosse titular num miolo a 3 com dois homens a gerir a posse de bola.

No fundo, em condições normais está ali um muito provável bom jogador do BENFICA.

Não faz sentido excluir quando não há muitas opções para 8 e ainda menos com qualidade. O Augusto está desgraçado fisicamente há muito tempo, não vai passar disto, o Horta que era uma opção válida mesmo que não consolidada foi despachado...

Schweisen Tiger

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Igual ao ano passado com o Zivkovic....a lesao fodeu nisto.

em dezembro será inscrito
A decisão de fazer a operação ao Krovinovic foi do Benfica, quando o jogador, ao serviço do Rio Ave considerava que a lesão não era impeditiva de produzir boas exibições.
O Benfica ao tomar a decisão da operação e ao compactuar com o atraso na recuperação foi o culpado direto pela não-inscrição do Krovinovic na Champions e CONSCIENTEMENTE atrasa deliberadamente em cerca de uma temporada a afirmação do jogador e contribui para uma futura estagnação do jogador, ou na melhor das hipóteses, na sua não-afirmação imediata.

Se não estamos entregues à bicharada, então fingimos muito bem...

Se calhar és o elemento que faz falta no Dep. Médico. Estou a falar a sério.
Contributo muito assertivo para a construtividade da discussão. Até porque somos o clube da primeira liga com menor índice de lesões, e as que existem são psicossomáticas...
Enfim...

Fiquei maravilhado com a tua capacidade de análise de uma situação clinica que, ao olho do comum mortal, é imperceptivel, mas tu, atraves da internet conseguiste perceber. Nem sabemos se o jogador jogava com dores, nem sabemos qual extensão e risco de agravamento, mas opera-lo foi uma péssima decisão porque atrasa o processo de afirmação...como se o jogador tivesse sido contratado para 5 meses e não para 5 anos.

Dar para este peditório? Fico por aqui.
Yah...Os mesmos médicos que no ano passado trataram a pubalgia do Grimaldo com métodos convencionais, muito descanso e canjinhas  para depois operarem-no e fazê-lo ficar de fora 5 meses foram os mesmos que ao verem o Krovinovic fazer mais de 30 jogos oficiais no ano passado decidiram passar logo à faca...

Parece que estou a ver um filme do Jodorovsky...

Portanto, no ano passado criticou-se não terem operado de imediato o Grimaldo. Este ano, critica-se terem operado de imediato o Krovinovic. Sentido desta discussão? Nenhum. Prometi não dar para este peditório e não cumpri. Estou chateado comigo mesmo. Agora é de vez.

Manpaz1904

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Certo...

Sou capaz de apostar que o subjacente ao comentário do John nem sequer se prende com a suposta valia e talento do rapaz.

Aliás, já dou de barato que se considere o rapaz muito bom. Se calhar é. Eu espero e desejo mesmo que sim.

Mas tem 18 anos e veio seguramente, se houve o mínimo de lógica, para ser opção num futuro não a curto prazo, não no imediato.

Pelo menos é o expectável. Pode sempre haver novidades, mas é o expectável. Concordarás que é o lógico a não ser que os outros três não segurem uma bola e se lesionem todos ou dois deles.

sendo lógico, porque é que se ocupou uma vaga?
Ei pá, se calhar porque o Júlio César está constantemente lesionado.
Então abdicava-se do JCesar. Nomes não contam.

Esse argumento que até é lógico considerando que a posição está efectivamente debilitada não justica ainda assim convocar 4 GRs.

Portanto escolha-se 3.
Mas que interessa o Varela e o PL serem convocados, em relação ao Krovi?

Mas claro que os nomes contam... E aqui nem é só a questão do nome.
JC, sem lesões, é o titular
Agora, o Benfica tem que contar que ele a qualquer momento se pode lesionar

Pela mesma razão que o Fejsa, que também passa muito tempo de fora, jamais seria deixado de fora. Mas o Benfica tem, igualmente, de contar com uma lesão sua

A solução, em ambos os casos, é convocar o jogador + uma alternativa (Varela/Samaris) + um jogador para ser 3ª opção (Svilar/Augusto)

Slb23

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:15
Certo...

Ok. Então o Seferovic abanca sempre que o Jonas jogar? E onde fica o Jimenez no meio disto?
Vamos ter tantos jogos, vamos ter tantos altos e baixos em termos de forma...

Eu acho que não se traz um jogador como o Gabriel para ir comer banco, era uma idiotice.

E também não se dá o nº1 a um puto, que ele não trocava de país, que recusava outras propostas maiores, entre outras coisas se ele não viesse para titular.

Reed

O Gabi para mim é claro. Sub. direta do Jonas e eventual perninha na ala direita.

slbenfica_croft

Certo...

O Gabriel, que é o nome dele, vamos ver...