Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Holmesreis

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Igual ao ano passado com o Zivkovic....a lesao fodeu nisto.

em dezembro será inscrito
A decisão de fazer a operação ao Krovinovic foi do Benfica, quando o jogador, ao serviço do Rio Ave considerava que a lesão não era impeditiva de produzir boas exibições.
O Benfica ao tomar a decisão da operação e ao compactuar com o atraso na recuperação foi o culpado direto pela não-inscrição do Krovinovic na Champions e CONSCIENTEMENTE atrasa deliberadamente em cerca de uma temporada a afirmação do jogador e contribui para uma futura estagnação do jogador, ou na melhor das hipóteses, na sua não-afirmação imediata.

Se não estamos entregues à bicharada, então fingimos muito bem...

Se calhar és o elemento que faz falta no Dep. Médico. Estou a falar a sério.
Contributo muito assertivo para a construtividade da discussão. Até porque somos o clube da primeira liga com menor índice de lesões, e as que existem são psicossomáticas...
Enfim...

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:46
É aquela cena inteligente de ter um plantel com 30 jogadores. Depois dá nisto.

O Porto com 22 inscrições e só ficou o Vaná de fora.

E ficou com um excelente plantel para atacar a Champions. Uma defesa de betão e um meio-campo de luxo. Só nós é que estamos fodidos, por não podermos contar um um tipo que jogou zero minutos no Benfica e na Champions, havendo no seu lugar um jogador formado no Benfica, que pisa os mesmos terrenos. Sim, porque para o Krovinovic ser 8 no Benfica, vai ter que aprender o mesmo que o João Carvalho, uma vez que têm a mesma base. O croata é, na minha opinião, mais forte fisicamente.

A defesa do Porto à beira da nossa não é betão...é a muralha da China.

Claro. Felipe, Marcano e Reyes. Fortissimo...é ver o que e dizia de dois deles. Maxi Perneta e Layun...um sonho de arrastadeiras. Sobra Ricardo e Telles. Mais um bocado e temos o Sergio Oliveira como novo el comandante.

Todos os nomes citados seriam neste momento titulares no Benfica.
Diz mais de nós que deles.

Menos o Oliveira claro.

Claro que sim. Todos sem exceção. No ano passado a conversa era a mesma: defesa de betão e o crl. Há é demasiado drama por causa da ausência de um jogador que jogou zero minutos no Benfica. Tudo serve para dramatizar. É a demência completa.

A conversa era a mesma por parte de quem? Só se fosse para o lugar do Luisão. Os outros 4 lugares eram preenchidos por 4 foras de série.

A conversa da defesa de betão. Da tua parte, garantidamente.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira
ooops

Jambrinhas

Não se inscreve o Krovinovic porque falhou a pré-época... e se calhar em Outubro já anda aí a lhe dar forte, que é quando faltam uns 4 jogos da fase de grupos.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:03
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:56
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:46
É aquela cena inteligente de ter um plantel com 30 jogadores. Depois dá nisto.

O Porto com 22 inscrições e só ficou o Vaná de fora.

E ficou com um excelente plantel para atacar a Champions. Uma defesa de betão e um meio-campo de luxo. Só nós é que estamos fodidos, por não podermos contar um um tipo que jogou zero minutos no Benfica e na Champions, havendo no seu lugar um jogador formado no Benfica, que pisa os mesmos terrenos. Sim, porque para o Krovinovic ser 8 no Benfica, vai ter que aprender o mesmo que o João Carvalho, uma vez que têm a mesma base. O croata é, na minha opinião, mais forte fisicamente.

A defesa do Porto à beira da nossa não é betão...é a muralha da China.

Claro. Felipe, Marcano e Reyes. Fortissimo...é ver o que e dizia de dois deles. Maxi Perneta e Layun...um sonho de arrastadeiras. Sobra Ricardo e Telles. Mais um bocado e temos o Sergio Oliveira como novo el comandante.

Todos os nomes citados seriam neste momento titulares no Benfica.
Diz mais de nós que deles.

Menos o Oliveira claro.

Claro que sim. Todos sem exceção. No ano passado a conversa era a mesma: defesa de betão e o crl. Há é demasiado drama por causa da ausência de um jogador que jogou zero minutos no Benfica. Tudo serve para dramatizar. É a demência completa.

A conversa era a mesma por parte de quem? Só se fosse para o lugar do Luisão. Os outros 4 lugares eram preenchidos por 4 foras de série.

A conversa da defesa de betão. Da tua parte, garantidamente.

Vai lá buscar posts meus a dizer que eles tinham melhores defesas e guarda redes que nós então. Eu espero sentado.

Mika21PA

Deixar Krovi de fora....

Continua a tomar opções sem sentido.

dfernandes

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:59
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 00:52
Mas Shoky, quem deixavas de fora?

Augusto claro.
E do plantel.
Mas achas que o Svilar não será convocado em nenhum dos 6 jogos... mas não contas com a condição física do Fejsa.

O Fejsa está para o meio-campo, como o JC está para a baliza.

Samaris e Varela são alternativas.

(Com Fejsa lesionado) prefiro ir a jogo com Samaris (+ Augusto no banco) do que (com JC lesionado) ir a jogo com Varela (+ Paulo Lopes no banco)

Augusto existe neste plantel apenas para tirar minutos ao talento que temos no Seixal. Mais nada. Não é melhor que o Gedson em nada e é pior em muita coisa.

Diz antes assim... É do Mendes por isso não convém que seja proscrito.

slbenfica_croft

Citação de: Logan em 02 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 00:59
E ao contrário da maioria, eu sou dos desconfiados.

Estou para ver se nos jogos mais exigentes o Douglas será titular.

Espero que sim, era sinal de que ao contrário do que todas as indicações fazem crer, tem algum valor. Eu sou desconfiado.

O mesmo em relação ao rapaz do nome artistico.

Que provem qualidade, porque eu sou muito desconfiado quando fico tão mal impressionado com tão pouco que vi.

Felizmente vi pouco e não posso tirar conclusões Deixo a opinião em aberto.

Está na cara que o Almeida vai ser o DD titular. Pelo menos até se lesionar ou ser castigado.
Se acontecer será culpa do Almeida, que é um elemento e uma opção viável mesmo não devendo ser o dono do lugar?

Ou será porque o concorrente...coiso?

Vamos ver. Vi muito pouco de ambos os brasileiros, mas dei-me ao trabalhar de ver jogos após terem sido falados para o BENFICA. Fiquei no mínimo ...preocupado.

Mas vi pouco. Há esperança.

Slb23

Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira
Certo...

Veremos quanto tempo demora até o que tem 0 minutos na carreira a ser titular do Benfica. E por mim o Krovi tinha ido...

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Kampz em 02 de Setembro de 2017, 00:59
Na competição onde é provável ser necessário jogar com 3 médios fica o Krovinovic de fora...

E aposto que o Svilar não faz 1 minuto.

O único motivo para ter o Paulo Lopes (3.o GR na CL) cai por terra, é só mecenato com o nosso dinheiro.
bastava isto para não se excluir nunca uma potencial opção.

é ridículo isto.

Almeida lá para dentro. Isto se não fizer falta nas laterais, o que até é bastante provável.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Certo...

Veremos quanto tempo demora até o que tem 0 minutos na carreira a ser titular do Benfica. E por mim o Krovi tinha ido...

Duvido muito que jogue 1 minuto que seja para alem da Taça da Liga.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Certo...

Já eu acho que em Dezembro já é titular...

Jar Jay

Vais levar augusto depois daquele jogo vergonhoso contra o Rio Ave?

no comment.

dfernandes

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Certo...

E se jogar é porque o Varela fez muita muita merda e o Júlio César se lesionou novamente. É a única forma de entrar na equipa. Por isso mesmo espero que não jogue tão cedo.

Schweisen Tiger

Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: Holmesreis em 02 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2017, 00:33
Igual ao ano passado com o Zivkovic....a lesao fodeu nisto.

em dezembro será inscrito
A decisão de fazer a operação ao Krovinovic foi do Benfica, quando o jogador, ao serviço do Rio Ave considerava que a lesão não era impeditiva de produzir boas exibições.
O Benfica ao tomar a decisão da operação e ao compactuar com o atraso na recuperação foi o culpado direto pela não-inscrição do Krovinovic na Champions e CONSCIENTEMENTE atrasa deliberadamente em cerca de uma temporada a afirmação do jogador e contribui para uma futura estagnação do jogador, ou na melhor das hipóteses, na sua não-afirmação imediata.

Se não estamos entregues à bicharada, então fingimos muito bem...

Se calhar és o elemento que faz falta no Dep. Médico. Estou a falar a sério.
Contributo muito assertivo para a construtividade da discussão. Até porque somos o clube da primeira liga com menor índice de lesões, e as que existem são psicossomáticas...
Enfim...

Fiquei maravilhado com a tua capacidade de análise de uma situação clinica que, ao olho do comum mortal, é imperceptivel, mas tu, atraves da internet conseguiste perceber. Nem sabemos se o jogador jogava com dores, nem sabemos qual extensão e risco de agravamento, mas opera-lo foi uma péssima decisão porque atrasa o processo de afirmação...como se o jogador tivesse sido contratado para 5 meses e não para 5 anos.

Dar para este peditório? Fico por aqui.