Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schweisen Tiger

Citação de: Reed em 02 de Setembro de 2017, 01:17
O Gabi para mim é claro. Sub. direta do Jonas e eventual perninha na ala direita.

Fácil. Vai ser o "Guedes".

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2017, 01:02
Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira
Certo...

Veremos quanto tempo demora até o que tem 0 minutos na carreira a ser titular do Benfica. E por mim o Krovi tinha ido...

Duvido muito que jogue 1 minuto que seja para alem da Taça da Liga.
Já eu acho que em Dezembro já é titular...

Se isso acontecer é sinal que o Benfica já leva mais de uma dezena de pontos de atraso. Estamos de acordo em alguma coisa, já viste? :o
Não é sinal de nada disso.

O Gabi também vem para titular.

O Gabi vem para o lugar de quem, na tua opinião?
Vem para jogar ao lado do Jonas e em vez do Jonas.

O Jonas tem de ser gerido.

Ok. Então o Seferovic abanca sempre que o Jonas jogar? E onde fica o Jimenez no meio disto?
À espera que os jogos estejam 0—0 aos 78min..... :p

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:18
Antes um que jogou 0 minutos no Benfica do que um que jogou 0 minutos... na carreira
Certo...

Veremos quanto tempo demora até o que tem 0 minutos na carreira a ser titular do Benfica. E por mim o Krovi tinha ido...

Se isso acontecer é sinal que o Benfica já leva mais de uma dezena de pontos de atraso. Estamos de acordo em alguma coisa, já viste? :o

O Gabriel, que é o nome dele, vamos ver...

Gabi é mais fofo.

iKatz

Citação de: Coiso123 em 02 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2017, 00:49
E tudo isto para inscreverem o Svilar que aposto já aqui...vai 0 vezes ao banco nestes seis jogos.

Absolutamente surreal.
Tudo para inscrever o afilhado do Augustao. O Bynia de 2017/2018.

Este homem tem tantos fetiches como o seu antecessor. Tá completamente perdido.
Vamos lá ter calma
Calma? Como e possivel ter calma quando vejo esse gajo com os minutos que ta a ter no SLB?

Logan

O que me parece é para contratar o Svilar, prometeram-lhe que seria inscrito na Champions e isso baralhou as contas de RV.

Entre os estrangeiros com menos estatuto saiu a fava ao Krovinovic até porque abdicar do Zivkovic de novo era chato.

Vai uma aposta?

slbenfica_croft

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 01:17
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Certo...

Sou capaz de apostar que o subjacente ao comentário do John nem sequer se prende com a suposta valia e talento do rapaz.

Aliás, já dou de barato que se considere o rapaz muito bom. Se calhar é. Eu espero e desejo mesmo que sim.

Mas tem 18 anos e veio seguramente, se houve o mínimo de lógica, para ser opção num futuro não a curto prazo, não no imediato.

Pelo menos é o expectável. Pode sempre haver novidades, mas é o expectável. Concordarás que é o lógico a não ser que os outros três não segurem uma bola e se lesionem todos ou dois deles.

sendo lógico, porque é que se ocupou uma vaga?
Ei pá, se calhar porque o Júlio César está constantemente lesionado.
Então abdicava-se do JCesar. Nomes não contam.

Esse argumento que até é lógico considerando que a posição está efectivamente debilitada não justica ainda assim convocar 4 GRs.

Portanto escolha-se 3.
Mas que interessa o Varela e o PL serem convocados, em relação ao Krovi?

Mas claro que os nomes contam... E aqui nem é só a questão do nome.
JC, sem lesões, é o titular
Agora, o Benfica tem que contar que ele a qualquer momento se pode lesionar

Pela mesma razão que o Fejsa, que também passa muito tempo de fora, jamais seria deixado de fora. Mas o Benfica tem, igualmente, de contar com uma lesão sua

A solução, em ambos os casos, é convocar o jogador + uma alternativa (Varela/Samaris) + um jogador para ser 3ª opção (Svilar/Augusto)
Manpaz então aí chegamos ao ponto em que queria chegar.

Eu escolho neste momento JCesar, Varela e Lopes.

E isto não invalida que o puto belga possa ser muito bom e possa fazer uma surpresa e subir rápido.

eu simplesmente escolho estes três NESTE MOMENTO. E escolho 3 porque não faz sentido ocupar mais uma vaga para ter 4 GR.

E escolho NESTE MOMENTO porque o Svilar creio não terá vindo para o imediato, mas sim para um futuro.

Qual é a lógica de levar 4 GR, dois deles ocupando vaga?

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2017, 01:18
Certo...

Ok. Então o Seferovic abanca sempre que o Jonas jogar? E onde fica o Jimenez no meio disto?

Provavelmente... Tem tido um papel um bocado ingrato o moço. Mas a verdade é que não é bem um ponta de lança nem é de todo um substituto do Jonas.

miniMilk

A lista leva o Paulo Lopes?

Onde se pode ver a lista?

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2017, 01:18
Certo...

Provavelmente... Tem tido um papel um bocado ingrato o moço. Mas a verdade é que não é bem um ponta de lança nem é de todo um substituto do Jonas.
Muito ingrato.... mas não é menos verdade que tem funcionado.... mas merecia mais o rapaz..... mas.... o Sef agarrou a oportunidade com unhas e dentes.

Schuldiner

Citação de: Chuck em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Partindo do princípio que o Varela não se lesiona, para o Svilar ganhar a titularidade muito pontinho vai ser perdido durante o processo.
Muito pontinho poderá ser perdido independentemente de quem estiver na baliza. Uns porque são maus e não são o que já foram e o último porque é inexperiente. Que sirva ao menos para trabalhar o futuro.

slbenfica_croft

Citação de: Logan em 02 de Setembro de 2017, 01:20
O que me parece é para contratar o Svilar, prometeram-lhe que seria inscrito na Champions e isso baralhou as contas de RV.

Entre os estrangeiros com menos estatuto saiu a fava ao Krovinovic até porque abdicar do Zivkovic de novo era chato.

Vai uma aposta?
óbvio que foi promessa.

E o RV tem culpa no sentido em que um treinador também tem que saber valer as suas ideias.

Aceitar que lhe imponham constantemente coisa é MAU. Em primeira instância para o próprio.

A não ser que o RV queira 4GR, dois deles a preencher vaga e abdique por convicção ideológica em termos futebolisticos de um médio 8 construtor quando basicamente não há outro para além do Pizzi.

O Augusto pode dizer que gosta de lá jogar, mas fisicamente está lixado e não vai passar disto. O Horta que seria uma opção saiu.

E o Chrien obviamente não conta.

slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2017, 01:18
Citação de: Reed em 02 de Setembro de 2017, 01:17
O Gabi para mim é claro. Sub. direta do Jonas e eventual perninha na ala direita.

Fácil. Vai ser o "Guedes".
Ainda há muita gente é que não percebeu o quão importante foi o Guedes.

Ainda hoje estava cá MUITO BEM.

Manpaz1904

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 01:17
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:09
Certo...

Sou capaz de apostar que o subjacente ao comentário do John nem sequer se prende com a suposta valia e talento do rapaz.

Aliás, já dou de barato que se considere o rapaz muito bom. Se calhar é. Eu espero e desejo mesmo que sim.

Mas tem 18 anos e veio seguramente, se houve o mínimo de lógica, para ser opção num futuro não a curto prazo, não no imediato.

Pelo menos é o expectável. Pode sempre haver novidades, mas é o expectável. Concordarás que é o lógico a não ser que os outros três não segurem uma bola e se lesionem todos ou dois deles.

sendo lógico, porque é que se ocupou uma vaga?
Ei pá, se calhar porque o Júlio César está constantemente lesionado.
Então abdicava-se do JCesar. Nomes não contam.

Esse argumento que até é lógico considerando que a posição está efectivamente debilitada não justica ainda assim convocar 4 GRs.

Portanto escolha-se 3.
Mas que interessa o Varela e o PL serem convocados, em relação ao Krovi?

Mas claro que os nomes contam... E aqui nem é só a questão do nome.
JC, sem lesões, é o titular
Agora, o Benfica tem que contar que ele a qualquer momento se pode lesionar

Pela mesma razão que o Fejsa, que também passa muito tempo de fora, jamais seria deixado de fora. Mas o Benfica tem, igualmente, de contar com uma lesão sua

A solução, em ambos os casos, é convocar o jogador + uma alternativa (Varela/Samaris) + um jogador para ser 3ª opção (Svilar/Augusto)
Manpaz então aí chegamos ao ponto em que queria chegar.

Eu escolho neste momento JCesar, Varela e Lopes.

E isto não invalida que o puto belga possa ser muito bom e possa fazer uma surpresa e subir rápido.

eu simplesmente escolho estes três NESTE MOMENTO. E escolho 3 porque não faz sentido ocupar mais uma vaga para ter 4 GR.

E escolho NESTE MOMENTO porque o Svilar creio não terá vindo para o imediato, mas sim para um futuro.

Mas Varela e PL nem tens que escolher, porque não contam para nada, iriam sempre serem inscritos

Para mim era claramente mau ir só com esses 2 + JC. Opiniões

slbenfica_croft

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2017, 01:18
Certo...

O Gabriel, que é o nome dele, vamos ver...

Gabi é mais fofo.
vamos ver...

sou desconfiado.

ainda não jogou e já soa a marketing.

e eu odeio estar de pé atrás em relação a um jogador que me dei ao trabalho de ver apenas dois jogos. Porque sei que é sempre pouco e enganador.

Reed

O Jimenez vai continuar a ter o mesmo papel que teve nas duas últimas épocas. E bem. Nunca vai passar de um avançado esforçado que vai desenrascando nessas situações. Para titular habitual é curto.

Aliás se tivesse sido ele a sair em vez do Mitro e a linha atacante tivesse como opções Jonas, Sef, Mitro e Gabriel saímos mais fortes da troca. Acho um erro tremendo não haver ninguém com o perfil do Mitro.