Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: Cloughie em 05 de Setembro de 2017, 01:37
Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2017, 01:33
Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2017, 00:12
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2017, 22:19
A minha única crítica, prende-se com a ausência do Krovinovic da lista para a UEFA. Porque de resto faria tudo igual.
Mas é uma decisão aberrante. Se o Pizzi se lesiona, deixamos de ter um criativo/organizador, sem necessidade alguma.

Temos que chamar o Gedson Fernandes.

Tens, tens...
Quem avançaria seria o Augusto com Fejsa/Samaris atrás.

Então que o chame quando tiver uns 30 anos.

A idade é um pormenor. A qualidade é tudo. O Gedson tem uma qualidade tremenda, está mais do que preparado para este nível.

O Gedson, o Florentino, o Pedro, o João...
A lengalenga é sempre a mesma.

E, ao contrário dos outros dois para os quais ainda se inventam "duas tretas" para justificar a palhaçada, para o Florentino e o Gedson é que não existem nenhumas desculpas. Vão ter de ser criativos.

LeandroSLB

Citação de: Black Panther em 05 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2017, 22:19
A minha única crítica, prende-se com a ausência do Krovinovic da lista para a UEFA. Porque de resto faria tudo igual.

Talvez pq o Krovinovic recuperou tem pouco tempo, não estando a 100% , e esteja agora a  fazer a sua pré época..  one can speculate.

Isso para mim não é desculpa.

A fase de grupos da Liga dos Campeões vai de Setembro a Dezembro, pelo meio à jogos para o campeonato e até já jogos da Taça de Portugal e na pior das hipóteses até podia dar uma perninha na B para adquirir ritmo.

Não foi inscrito, é incompreensível, mas se calhar aquilo que disseste foi a razão para a decisão do RV.

filc

Citação de: Edu em 05 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: Rikhart em 04 de Setembro de 2017, 22:48
Citação de: iSLBenfica em 04 de Setembro de 2017, 20:10
Ainda para mais não estando o Horta, o Krovinovic teria de ser inscrito.

6: Fejsa, Samaris, Florentino, A. Almeida*
8: Pizzi, Krovinovic, João Carvalho

O João carvalho, um 8? :o
Também não o vejo ali. Só se estiver a ser trabalhado para tal. Por mais que pense nisto, não consigo entender.

Mesmo nunca tendo jogado lá deve fazer melhor que o Augusto!

Kyoto

Pedro Nunes 28

Magnífico Rui, a primeira sacas logo de fora o Joao Carvalho e o Diogo......e para ser a cereja no topo de bolo vais mandar o Krovinovic para a bancada....enfim sempre apostar na formação...

LeandroSLB

Aposta na formação de RV não passa de um mito, há muito que o digo.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2017, 20:20
Também me enganou....

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: LeandroSLB em 07 de Setembro de 2017, 20:20
Também me enganou....

A mim não, a única excepção foi o Nelson Semedo, tudo o resto foi em ultimo recurso.

Cloughie

Scorpion8

Espero bem que seja o Samaris em vez de o FAugusto, se assim não for fico sem palavras para este amor platonico do Rui pelo Augusto

Pedro Nunes 28

Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2017, 20:26
Espero bem que seja o Samaris em vez de o FAugusto, se assim não for fico sem palavras para este amor platonico do Rui pelo Augusto
Vai ser Samaris com Augusto porwue o PIZZI não deve estar em condições.....foi só para apoiar o pessoal

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 07 de Setembro de 2017, 20:26

Prepara-te, então!

van33

Mais uma vez o treinador a mostrar o quanto é justo para com os atletas.... Willock nem número faz... Gabriel chega e é logo convocado num jogo contra o poderoso portimonense e nós com falta de pessoal no ataque. Disse na primeira semana que o inglês chegou que o rapaz vai arrepender-se para sempre de ter vindo para cá, mais lhe valia ter ficado no seu país a trabalhar num supermercado. Uns com dois meses não são convocados e outros com uma semana já calçam... Imagino se o treinador do Benfica não fosse um bom gestor de homens como é tão publicitado

paulomaia1972

Fim de linha para os meninos Diogo e João...