Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fyure

Rui, estou aqui para ti. Nos momentos mais complicados é importante que não andes desamparado, e quero-te dizer que eu, tal como bastantes outros benfiquistas, estaremos do teu lado. Espero que o problema se resolva com a maior das celeridades, e que daqui a uns tempos já possas agir livremente sem as chantagens impostas pelo Felipe Augusto. Estamos contigo, a sério. Diz só o que é que ele tem que te possa tramar que nós vamos lá tentar quebrar-te o galho.

PS: a ver se na conferência de imprensa mandas o Francisco J. Marques ir levar no cu. A malta agradecia o gesto. Quase que dava para perdoar a tara pelo Felipe Augusto se fizesses isso, tá?

Francescoli

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Em Old Trafford o Luisão vai dar uma de Tavares aos 20 minutos...

Ja hoje pouco faltou.

2doMats

Foi tudo bom.

Logo a começar pelo cabelo, a barba e o fatinho. E continua a perder peso.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Tudo bem que passaram 15 dias, mas estou a ler muito por aqui que isto hoje foi do pior que já se viu...a malta tem memória de peixinho?

Isto é assim tão pior do que aquilo que se viu em Vila do Conde? A sério?

Não vejo grandes diferenças.

A única diferença é que o André Almeida sacou de um chouriço e o VAR anulou um golo que dava o empate.

Vila do Conde foi pior, pra mim.
Foda-se, E-coli!

Fomos encostados às cordas em casa contra 10 moços acabados de subir e vindos de 3 derrotas seguidas.

Aqui foi mau em periodos ao longo do jogo. Em Vila do Conde só não foi mau aí uns 20min.

Nem a bola cheiraste lá. Mas sim, em casa e contra 10 esta prova de força hoje, upa upa.
Mas o Rio Ave tem bons jogadores e estava a jogar em casa.
E verdade seja dita, poucos lances de golo teve.

Hoje foi para lá de péssimo.

A equipa B não se prestava a este serviço.

JeSuisÉder

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Tudo bem que passaram 15 dias, mas estou a ler muito por aqui que isto hoje foi do pior que já se viu...a malta tem memória de peixinho?

Isto é assim tão pior do que aquilo que se viu em Vila do Conde? A sério?

Não vejo grandes diferenças.

A única diferença é que o André Almeida sacou de um chouriço e o VAR anulou um golo que dava o empate.

Vila do Conde foi pior, pra mim.
Bem pior, o Benfica ai foi banalizado nem cheirou.

Acho que este jogo foi tão mau como o contra o Rio Ave, a única diferença é que neste jogo houve um chouriço que deu golo e um pé deu fora-de-jogo, até porque o Rio Ave é mais equipa que o Portimonense, e estavamos a jogar em casa perante mais de 50 mil adeptos, foi uma merda de exibição...ponto final.

Valeu pelos 3 pontos, mas a jogar assim nem ao Natal chegamos.

kingvata

O Luisão se for experto e tiver amor próprio faz como fez no dragão o ano passado e sai por lesão. É o melhor que tem neste momento a fazer

Jambrinhas

Vamos é ver se na terça-feira também não temos direito a um vídeo do CSKA a foder-nos a vida com "é incrível" do comentador da RTP em background.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: Survivor em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Nada disto é novo, desde o primeiro ano do Rui Vitória que se pede mais ao treinador.

Vamos rezar para que os adversários voltem a dar trinta tiros nos pés e que o São Jonas e Pizzi vão safando...esta epoca já não há Mitroglou pra inventar golos em Alvalade.
O Jonas cada vez mais demora a recuperar a forma(se este ano recuperar), o Pizzi voltou a banalidade que era e perdemos o unico PL de area.
O Suiço voltou a sua qualidade habitual.
O Pizzi está condicionado....claramente
Verdade e por isso lhe chamo o JJ de Alverca porque co brincadeiras dessas e falta de rotação perdemos muitos campeonatos.
O Pizzi tem de estar super motivado e em condição fisica ou é banal.

Kravgnar

Há muito que melhorar, continuando nesta senda os dissabores vão aparecer.

Individual e colectivamente está tudo muito pobre, perigosamente pobre.

ricardofslp

Citação de: Gog em 08 de Setembro de 2017, 23:21
O Luisão não pode jogar neste sistema! Não tem carateristicas para isto! Não é pela idade é pelo estilo de jogo que sempre teve! É lento! A melhor dupla com vitória foi lindelof e jardel!

De qualquer forma o Benfica joga pouco! As sub são sempre as mesmas! Não há uma mudança de sistema é meter os jogadores e esperar que resolvam...

Não percebo porque é que os laterais raramente dobram os extremos... facilitam e de maneira o trabalho aos defesas contrários...

A melhor dupla de longe

|OnE|

Espero que não corra mal.
É gajo para mandar uma sarda a ver se é expulso ou dá lhe uma lesão muscular qualquer.

TJSF

Citação de: Kunstler em 08 de Setembro de 2017, 23:21
Aos 15 min finge uma lesão e pede para sair, como fez com o Porto uma vez
Ou faz um lance para vermelho como nos 5-0 de 2010.

kingvata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Preferia ver como centrais Samaris e Rúben....mas vamos levar com o Luisao até não dar mais
Hoje o Samaris até a central fez merda

TMMSLB

Se o Luisao continuar a titular o Benfica fica em 3o.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Survivor

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: Survivor em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Nada disto é novo, desde o primeiro ano do Rui Vitória que se pede mais ao treinador.

Vamos rezar para que os adversários voltem a dar trinta tiros nos pés e que o São Jonas e Pizzi vão safando...esta epoca já não há Mitroglou pra inventar golos em Alvalade.
O Jonas cada vez mais demora a recuperar a forma(se este ano recuperar), o Pizzi voltou a banalidade que era e perdemos o unico PL de area.
O Suiço voltou a sua qualidade habitual.

A questão do Jonas é esperar que ele volte a boa forma, o ano passado tivemos São Mitroglou durante 10 jogos (obrigado Vieira por esqueceres quem nos safou), o Pizzi sem um Fejsa não funciona, mas se o Pizzi tivesse na direita e apostassemos no Krovinovic se calhar a coisa já corria melhor.

Enfim, 30 tiros nos pés, é ter fé em chegar a Janeiro ainda vivos e depois que o Vieira tenha vergonha e traga reforços. (sabendo o que sei em Janeiro ainda sai é o Pizzi para o Filipe Augusto jogar mais minutos)