Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

[R]

A paragem das selecções só serve para confirmar que esta equipa está à deriva. Sabem lá eles o que fazer. Vão para dentro de campo e logo se vê, que se foda.

E agora ainda há a variante de tirar defesas para meter tudo ao monte lá na frente.

LR1904

As declarações do RV ainda me deixam mais preocupado.

CitriC

Rui Vitória , CitriC para o Ser Benfiquista.

1- Como é que o Filipe Augusto entra se não estávamos na frente do marcador e não estávamos se quer a criar oportunidades de golo?

2- Como é que acabamos o jogo com Varela, André Almeida, Luisão, Samaris, Zivkovic e Filipe Augusto ?

Obrigado,

Godescalco

Sinto-me intelectualmente vandalizado com o jogo colectivo da equipa do Benfica.

ricardofslp

E malta eu concordo que nos faltou contratar um central no mercado.

Mas hoje não é desculpa. Os que jogaram hoje tinham de fazer MUITO melhor.... mas mesmo muito.

zefo

Citação de: Survivor em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: Survivor em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Nada disto é novo, desde o primeiro ano do Rui Vitória que se pede mais ao treinador.

Vamos rezar para que os adversários voltem a dar trinta tiros nos pés e que o São Jonas e Pizzi vão safando...esta epoca já não há Mitroglou pra inventar golos em Alvalade.
O Jonas cada vez mais demora a recuperar a forma(se este ano recuperar), o Pizzi voltou a banalidade que era e perdemos o unico PL de area.
O Suiço voltou a sua qualidade habitual.

A questão do Jonas é esperar que ele volte a boa forma, o ano passado tivemos São Mitroglou durante 10 jogos (obrigado Vieira por esqueceres quem nos safou), o Pizzi sem um Fejsa não funciona, mas se o Pizzi tivesse na direita e apostassemos no Krovinovic se calhar a coisa já corria melhor.

Enfim, 30 tiros nos pés, é ter fé em chegar a Janeiro ainda vivos e depois que o Vieira tenha vergonha e traga reforços. (sabendo o que sei em Janeiro ainda sai é o Pizzi para o Filipe Augusto jogar mais minutos)
O RV vai comprar o passe do FA para fazer tipo o Souness

Carvo

Faz 13 pontos em 15.

87% dos pontos ganhos e em jogos difíceis.

Novamente com performance de campeão!

|OnE|

Citação de: rdr10 em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Vais cair, quando correr mal vais sair pela porta pequena e o outro vai contínuar no poleiro a rir-se.

O pior é que os Benfiquistas vão achar quer a culpa é só tua e vamos continuar na merda com um plantel destes.

Meu, ele nem joga com os melhores nem com uma táctica onde se encaixem melhor os jogadores.
Assim é complicado desculpabilizá-lo das Vieirices.

tiagoterceira

haja tomates para por o Luisao no banco
que seja Jardel-Lizandro e pronto....
qualquer gajo brasileiro com um cabelo esquisito como o Luisao

Angus M

Não encares a realidade de frente que vais mais depressa do que pensas, a mediocridade que a equipa apresenta, as vacas sagradas que teimas em não por de lado e as opções que tomas durante o jogo mostram que estás alheado de tudo o que de mau se está a passar

zefo

Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:25
Rui Vitória , CitriC para o Ser Benfiquista.

1- Como é que o Filipe Augusto entra se não estávamos na frente do marcador e não estávamos se quer a criar oportunidades de golo?

2- Como é que acabamos o jogo com Varela, André Almeida, Luisão, Samaris, Zivkovic e Filipe Augusto ?

Obrigado,
Falta ai o Eliseu.

Pedro Nunes 28

Citação de: kingvata em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2017, 23:20
Preferia ver como centrais Samaris e Rúben....mas vamos levar com o Luisao até não dar mais
Hoje o Samaris até a central fez merda
Jogar ao lado do Luisao não ajuda nada e ter ao lado Eliseu menos ainda.....a nossa defesa e paupérrima

anselmoslb

O que aconteceu ao Rui Vitória de 2016?

Nessa altura todos os titulares jogavam vem, agora são demasiados a jogar mal.

Laparo

Péssimo, medonho, mas temos condições para dar volta a isto. A mim o que me continua a preocupar são as lesões, tanto LAB tanta porcaria paga a peso de ouro, custa uma fortuna,  e parecemos uma  eterna enfermaria ambulante. O que se viu hoje não é nada, uma autêntica deceção.

trucatruca

É tão bom termos sorte.  Podia ter sido mais um jogo daqueles,  vergonhoso,  onde meter a bola nas costas do Luisão é meio golo. Contra 10,  contra um Portimonense que há quem agora queira endeusar,  poderia ter dado merda da grossa.
Terça,  se jogares assim, talvez não tenhas tanta sorte.