Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AnotherDoom

O Seferovic não nos vai dar 1/10 do que o Mitroglou deu.

Depois de termos decidido não investir na defensiva da equipa, vender Mitroglou foi igualmente desastroso.

kingvata

Depois disto, acho um milagre termos empatado no Rio Ave

Rickfy

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: |OnE| em 08 de Setembro de 2017, 23:03
Citação de: Rickfy em 08 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: hertz em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2017, 22:58
A sub do Lisandro pelo Augusto em vez de Luisão pelo Krovi é duma falta de visão a todos os niveis.

E porque não saía o Lisandro na mesma?

Lisandro estava a ser o pior em campo.
Concordo.
Muito mal no 0-1 em não emprestar os rins ao Luisão.
Não se faz.
De qualquer forma não estava minimante preparado/posicionado para ajudar o colega....
O que é fácil é culpar sempre o mesmo.
Quando o lateral estava no caralho.
O Luisão em insuficiencia renal.
O trinco devia estar a postar no instagram.

Mas sim, culpa-se o Lisandro porque é o que sai mais facilmente da equipa e dá para varrer para debaixo do tapete.
A defesa dos B fariam melhor.
A quantidade de passes falhados, cortes e carrinhos desnecessários é que me fazem critica-lo. É fraco e o Luisao está decadente.
O Luisão e o Eliseu terminaram. E sem um trinco a serio (Samaris ou F.Augusto) a defesa é um passador.
Está tudo muito difícil, mas se fosse fácil não tinha piada...
O Fejsa é o que é e os trincos que mencionaste são o que são. Em três trincos não temos 1... talvez seja suficiente.  Vamos esperar que sim!

daniel.gomes

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Livrinhos em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Tudo bem que passaram 15 dias, mas estou a ler muito por aqui que isto hoje foi do pior que já se viu...a malta tem memória de peixinho?

Isto é assim tão pior do que aquilo que se viu em Vila do Conde? A sério?

Não vejo grandes diferenças.

A única diferença é que o André Almeida sacou de um chouriço e o VAR anulou um golo que dava o empate.

Vila do Conde foi pior, pra mim.
Bem pior, o Benfica ai foi banalizado nem cheirou.

O Rio Ave também tem mais qualidade do que o Portimonense. A diferença é que nos arcos foi mais na primeira parte, hoje foi o jogo todo... até contra 10.

LeandroSLB

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Fartinho desta mediocridade. 3 anos e não sai da cepa torta.

É fraco, o que nos safou foi as qualidades individuais, mas até essas já são poucas.

TFFS

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: SLBffg em 08 de Setembro de 2017, 23:14
O pior de tudo é que eu ja sei o jogo de terça e do proximo fim de semana e do outro e do outro etc...

Eu ja sei que quando começar o jogo com a bola a meio campo para nós vai haver um passe para o Pizzi que depois abre no Salvio no meio campo adversário com o Seferovic a dar apoio no meio de quatro adversários, ja sei que o Luisão e o Lisandro vao circular a bola atrás do meio campo com o Pizzi e o Samaris até que o Pizzi faz um passe para o Cervi que recebe e dá atrás no Eliseu que tenta o cruzamento que acaba nas mãos do guarda-redes, ja sei que o Jonas virá dar apoio à frente da defesa e que irá passar ao Pizzi porque nem Salvio nem Cervi nem Seferovic se preocupam em dar apoio, ja sei que quando o adversário recuperar a bola que o Luisão vai vir até ao meio campo fazer falta no avançado e que depois ao continuar a jogada ficará em 1980 enquanto o resto dos jogadores já se reformou, já sei que a bola irá para o Salvio que tendo o Jonas a dar apoio arrisca no 1x19292022833939, eu já sei que o FA vai entrar aos 60, já sei que o Jimenez vai acabar a ala esquerdo, eu ja sei o jogo tal como os adversários isso é que é preocupante não há uma coisa que eu diga que foi trabalhada não há uma jogada que se veja estudada.

Não há nada de nada e eu honestamente, mas digo mesmo honestamente pergunto me como são os treinos do Benfica, porque neste momento só consigo imaginar um Verdade ou consequência
Este é como o outro tem um livro escrito para o jogo e não sabe mais. Tambem copiar a tatica de outros por dois anos e não saber o que fazer com ela ia dar nisto. Juntas equipa tecnica mediocre e um pozinho de pré reformas e puff dá esta merda
se percebesses um bocadinho de bola, vias que o Benfica tem um modelo de jogo bastante diferente, mas como e fixe vomitar alarvidades, siga.

sammer

Citação de: delduin em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: francisco em 08 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: sammer em 08 de Setembro de 2017, 23:07
Salva-se o que indirectamente disse ao Lisandro aquando da substituição.
que disse?

Não disse, daí dizer indirectamente.

Podia ter metido o Augusto (percebi a ideia) e tirar diretamente o Samaris. Tira o central e baixa o médio defensivo. Está a dizer que não joga um caralho. E tem razão.
O Samaris vai agarrar o lugar a central

Espero que sim.
Sim, depois da sua super-exibição hoje, diria que é o mais provável.

Precisa de continuidade. E é melhor que os outros dois.

Survivor

Citação de: AnotherDoom em 08 de Setembro de 2017, 23:18

Depois de termos decidido não investir na defensiva da equipa, vender Mitroglou foi igualmente desastroso.

Como era óbvio.

|OnE|

Citação de: AnotherDoom em 08 de Setembro de 2017, 23:18

Da pinta que tirei dele é para jogar nas desmarcações.
Pedir que ele faça alguma coisa vai ser complicado.

Mas também hoje o Pizzi e o Jonas também pareciam 2 pinos, portanto...

El Tacuara

Conseguir ver lógica, na substituição do FA , é digno de registo.

Com mais 1, contra o Portimonense, na Luz, com o jogo empatado, a faltar 30m para o fim do jogo , tira o Lisandro para recurar o Samaris e mete o FA para o 1/2 campo....para o Samaris levar a bola?!?!?.?

Ficamos com um central que desenrasca e com um cepo no 1/2 campo...foi isto que o iluminado do "treinador" conseguiu.

Levamos com N de contra ataques, com mais um e não segurados a puta da bola...

Fdxxxx contra o Portimonense?!??!?!??!?

zefo

Citação de: Survivor em 08 de Setembro de 2017, 23:17
Nada disto é novo, desde o primeiro ano do Rui Vitória que se pede mais ao treinador.

Vamos rezar para que os adversários voltem a dar trinta tiros nos pés e que o São Jonas e Pizzi vão safando...esta epoca já não há Mitroglou pra inventar golos em Alvalade.
O Jonas cada vez mais demora a recuperar a forma(se este ano recuperar), o Pizzi voltou a banalidade que era e perdemos o unico PL de area.
O Suiço voltou a sua qualidade habitual.

Pedro Nunes 28

Preferia ver como centrais Samaris e Rúben....mas vamos levar com o Luisao até não dar mais

_Xebola_

Mister ou começamos a mostrar mais ou andamento...

Sim o plantel é totalmente descompensado, mas não fosses um yes man e pedisses reforços.

Shoky

Em Old Trafford o Luisão vai dar uma de Tavares aos 20 minutos...

Pusgas

Rui Chouriço bebe-agua Vitoria a tangente contra 10 media hora a jogar um crl, salvos pelos deuses com um erro estupido do defesa algarvio e um golo do André Almeida e sabe-se lá como.

Salvio entrou bem. Filipe Augusto a circular bem a bola. Individualmente o valor está lá. Trabalho de treinador, posicionamento dos jogadores um grande ZERO.

Lisandro é uma desgraça. Não jogou mal mas com ele estamos sempre em risco. Em dupla com o Luísao é medonho. Ruben lá para dentro.

Nunca levei um amarelo aqui. Quero um para ficar fora uma semana.

Para o Caralho Rui Vitória, estou desapontado. Desapontado com uma Vitória, veja-se.

E LFV podes ir com o Vitória que já andas a abusar.