Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Yorkinshire

Citação de: iSLBenfica em 09 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: Yorkinshire em 09 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: TsubasaNN em 09 de Setembro de 2017, 14:56
Pôr em causa que o JJ sabe infinitamente mais de bola que o stor lol

Sim, ele sabe tão mais que o Rui Vitória que o Rui Vitória já ganhou mais títulos que o Jorge Jesus em menos tempo e o Jorge Jesus é aquilo que se vê no Sporting.

Mas... LOL!

Aquilo que se vê no Sporting acho que não é tanto por aí, porque não sei até que ponto é que o Rui lá faria melhor. Se bem que na Europa o JJ tem sido um autêntico fracasso e aí também dúvido muito que o Rui fosse capaz de fazer pior.

Agora, que o Rui Vitória tem feito no Benfica melhor que aquilo que o JJ fez, é inquestionável. Se o JJ percebe mais de bola não sei então como é que não foi capaz de fazer um melhor trabalho.

Para uns o Jorge Jesus percebe muito mais de futebol só porque... sim. Então na Liga dos Campeões no Benfica eram só vergonhas atrás de vergonhas.

Ele tem uma aura inigualável só porque ele é cool e masca pastilhas elásticas enquanto fala em Retardês.

O Jorge Jesus é dos maiores embustes de sempre.

ANTI OSGAS

Confrangedor...uma exibição patética.
3 época e continua o futebol miserável. Enquanto os Benfiquistas permitirem e aceitarem treinadores banais  e um presidente mentiroso e manipulador continuaremos a servir apenas para pagar e bater palmas.
Ontem, no estádio, com excepção de uma minoria senti-me rodeado de "lagartos" - a culpa era do árbitro e do anti jogo do Portimonense!!!! Custa muito admitir que não jogamos um corno, os jogadores estão perdidos em campo a maioria em baixo de forma e muitos deles sem qualidade para jogar no Benfica?

Andris

Ainda continuo a pensar na palermice de ontem. Inenarrável tudo o que se passou.

dfernandes

Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2017, 15:08
Para mim só muda em relação ao JJ é mesmo o trato, no resto têm muitos defeitos em comum.

O JJ sabe tanto de bola, mas também só fez merda por aqui

Neste momento estão parecidos nos defeitos. O Vitória começou a imitar o seu antecessor na forma como ignora os jogadores da B e nas substuições inenarráveis que tem feito sempre que não está a ganhar aos 60 minutos.

Esperemos que fique por aí...

Yorkinshire

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 15:12
Citação de: G-Man em 09 de Setembro de 2017, 15:08
Para mim só muda em relação ao JJ é mesmo o trato, no resto têm muitos defeitos em comum.

O JJ sabe tanto de bola, mas também só fez merda por aqui

Neste momento estão parecidos nos defeitos. O Vitória começou a imitar o seu antecessor na forma como ignora os jogadores da B e nas substuições inenarráveis que tem feito sempre que não está a ganhar aos 60 minutos.

Esperemos que fique por aí...

É mesmo isso que eu acho.

Com o passar do tempo parece que o Rui Vitória vai assimilando os defeitos do Jorge Jesus.

Tsu

Sim, ele sabe tão mais que o Rui Vitória que o Rui Vitória já ganhou mais títulos que o Jorge Jesus em menos tempo e o Jorge Jesus é aquilo que se vê no Sporting.

Mas... LOL!

Imaginar o RV contra o Porto 2010-2013 lol
Imaginar o RV no Sporting lol

Poupem-me esses comentários fdx

dfernandes

Citação de: TsubasaNN em 09 de Setembro de 2017, 15:15

Mas... LOL!

O Benfica desses tempos também tinha uma base mais consistente que actualmente e mesmo assim o javardo borrou a cueca várias vezes nas fases decisivas. Tiveste equipas com Witsels, Nolitos e companhia que ganharam zero também devido à burrice e teimosia do anterior treinador.

Não vamos por aí.

sagan1976

Já não me lembro quem era o user que fazia aqueles videos ilustrativos do Benfica de Rui Vitória a jogar mas eram bons. Há quem diga hoje que os princípios de época do Rui são sempre assim, já houve quem falasse no jogo contra o Atlético para a Taça.
Mas ontem o Rui meteu os pés pelas mãos. Tirou dois defesas porque possivelmente não tem mais para meter a jogar, está tudo no estaleiro e perder qualquer um deles neste momento seria a cereja no topo do bolo; substituiu-os por um médio e um extremo, médio que já não jogava há um colhão de tempo. Colocou um brinca-na-areia a 6 que pode fazer passes muito interessantes para o ataque e variações de flanco mas Albertinis e Redondos houveram estes e o Felipe Augusto não é nenhum deles. Em termos defensivos é assustadora a displicência com que ele trata a bola e o posicionamento dos colegas.
Uma equipa que, com 11 e a vencer, não consegue fazer circulação de bola sem que os seus jogadores pareçam ter a bola a queimar nos pés, onde na segunda parte vê a sua defesa em desvantagem de 6 para 4 (parece futsal!) num lance, essa equipa tem alguns problemas.
Ontem esses problemas também passaram pela desinspiração de dois dos seus motores, Jonas e Pizzi. Em especial este último. O Pizzi fez um jogo para esquecer. E o Samaris, que até estava a fazer um jogo mais ou menos no meio campo, tornou-se gelatina quando foi passado para central. Dois laterais e dois extremos e temos um finalizador a ir à linha? Seferovic a cruzar? Por isto agradeço aos deuses termos ainda Jimenez. Este chavalo vai salvar-nos o coiro muitas vezes este ano. Muita charutada para a frente, em certas alturas os nossos jogos parecem jogos de footvolley.

Nada que já não tenha sido dito aqui, com mais ou menos clareza.
Só que já estou como uma Benfiquista ontem no Instagram. "Está na hora de acordar, caralho."

Yorkinshire

Mas... LOL!

Imaginar o Jorge Jesus na Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique nos Quartos-de-Final... Oh wait!

Poupa-nos tu esses comentários, caramba.

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 15:03
Epá... Ontem o Luisão é mamado no golo do Portimonense. Quem é que sai dos centrais para entrar o... Augusto (com 1-1)...?

O Lisandro. Fica o Luisão como único central de raíz... Contra uma equipa organizada e que explora bem o contra-ataque...

Isto é exactamente o quê, foda-se?

Está tão, mas tão agarrado aos estatutos dos jogadores que mete impressão. E no fim disto tudo ainda é isso que o vai foder. Espero estar enganado...

no caso do Luisao nem tem voto na matéria

é o compincha do vendedor de enciclopédias, até bater o recorde de presenças com a camisola do Maior vai jogar, sim ou sim

sagan1976

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 15:18

Mas... LOL!

O Benfica desses tempos também tinha uma base mais consistente que actualmente e mesmo assim o javardo borrou a cueca várias vezes nas fases decisivas. Tiveste equipas com Witsels, Nolitos e companhia que ganharam zero também devido à burrice e teimosia do anterior treinador.

Não vamos por aí.
Um desses portos de 2010-13 foi campeão na última jornada, com um ponto de diferença. Foi burrice, foi azar, foi um calhar, foi bom para eles e fodido para nós.
Esse Benfica de 2010-13 teve possivelmente melhores jogadores em algumas posições que tem agora.

werty10

Mas... LOL!

Não só fez melhor que o Jesus, como o fez em menos tempo e com muito menos investimento.

E imaginar RV no Benfica quando oferecemos dois títulos ao Vitó?

O Jesus ganhou a Jesualdos e Lopeteguis(e mesmo assim com muita tremideira), com o mínimo de oposição foi o que se viu.

anselmoslb

Muito mal se trabalha na formação se não havia um único médio que saiba virar o flanco.

dfernandes

Citação de: sagan1976 em 09 de Setembro de 2017, 15:21
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2017, 15:18

Mas... LOL!

Não vamos por aí.
Um desses portos de 2010-13 foi campeão na última jornada, com um ponto de diferença. Foi burrice, foi azar, foi um calhar, foi bom para eles e fodido para nós.
Esse Benfica de 2010-13 teve possivelmente melhores jogadores em algumas posições que tem agora.

Mas tens dúvidas?

E se teve equívocos que nos ajudaram a foder tudo, como a insistência no Artur e no Emerson, foi por pura burrice e casmurrice.

O que me custa é ver o Vitória ir pelos mesmos caminhos.

VSantos

Mas... LOL!

Essa comparação não comprova a superioridade táctica do RV a JJ. Como users anteriormente disseram, o Jorge Jesus é muito melhor tacticamente que o Rui Vitória, como o Rui Vitória é muito melhor na gestão de recursos humanos que o Jorge Jesus.

A época 15/16 comprova isso mesmo. O Sporting jogava um enorme futebol, mas depois da derrota em Alvalade a capacidade de gerir os jogadores psicologicamente veio ao de cima e como é óbvio o Rui Vitória ganhou essa "corrida"