Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

gostava que desse uns jogos ao Rafa na esquerda que é onde rende mas já estou a ver o filme, o Salvio vai voltar ao lado direito, mete o Zivkovic na esquerda, onde não rende, acabando por queima-lo, e assim voltando ao banco, regressando assim o Cervi para a esquerda, e o Rafa lá vai entrando para a direita ou para avançado onde não rende, e é esta a gestão do Vitória com os extremos, o Salvio é o único extremo que joga sempre na sua posição, não me lembro de uma única vez em que tenha metido o Salvio na esquerda a ver se rendia lá também...

Perth

Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:19
87% dos pontos metidos ao bolso e melhor arranque da era Penta
:rir: es grande troll tu
Por acaso, troll ou nao fui ver os resultados das primeiras 5 jornadas dos ultimos anos.

2014/15 e 2016/17 fizemos o mesmo arranque a nivel de pontos.

Portanto nem era verdade.

Tsu

Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2017, 17:29
Hahahaha meteu o Augusto hahahaha

"Faz uns passes laterais"

Hahahahaha

Top 10 de substituições mais ridículas que assisti no Benfica

Que fetiche de puta madre

O que me estou a rir

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2017, 17:36
gostava que desse uns jogos ao Rafa na esquerda que é onde rende mas já estou a ver o filme, o Salvio vai voltar ao lado direito, mete o Zivkovic na esquerda, onde não rende, acabando por queima-lo, e assim voltando ao banco, regressando assim o Cervi para a esquerda, e o Rafa lá vai entrando para a direita ou para avançado onde não rende, e é esta a gestão do Vitória com os extremos, o Salvio é o único extremo que joga sempre na sua posição, não me lembro de uma única vez em que tenha metido o Salvio na esquerda a ver se rendia lá também...

Vou-te ser sincero, eu não sei qual é a posição original (digamos assim) do Rafa, juro que não sei.

FP3

Agora fala se no jajus...fdx falem no marco silva ao menos

fjorge

Não sei que raio vai ele fazer as conferências de imprensa, bastavam por lá um DVD, é sempre o mesmo discurso aborrecido,  fala fala e não diz nada.
Dentro de campo, que é o que interessa, estamos cada vez piores, dá pena ver aquela saída de bola amadora, a equipa parte-se em duas com uma facilidade impressionante. A falta de qualidade individual da defesa e até do meio campo não justifica tudo.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 17:14
Ainda estou a pensar em qual será o motivo para meter o Augusto mal empata. Que desespero.
mal empata?  ele ja ia entrar antes do penalty.   ja lhe estava a dar instrucoes para entrar....

a precisar-mos de ganhar,  e estando a perder/empatados  e talvez a sub mais ridicula alguma vez vista...

e justificar ela dizendo que precisava de mais qualidade na saida de bola dos centrais  LOL   
pelos vistos a culpa do Benfica nao estar a jogar um charuto era do lisandro.............

cada vez estamos pior,   preocupante esta situacao.....

LeandroSLB

Põe os olhos no Marco Silva que em 15 dias já pôs o Carrillo a render aquilo que não conseguiste em um ano.

Scorpion8

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:38

Vou-te ser sincero, eu não sei qual é a posição original (digamos assim) do Rafa, juro que não sei.
o Rafa é um avançado que cai para a esquerda, portanto pode jogar perfeitamente na nossa táctica como extremo esquerdo

TMMSLB

Vai ser curioso quando sair do Benfica.

Vai ter um percurso igual ao do Vítor Pereira. Vai para um clube bom, flopa e depois segue para clubes medianos.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

rohff

Rafa, Cervi, Zivkovic...nao pode ser só coincidência.

MaiorQuePortugal

Quando vi que este individuo ia meter o Augusto, dei um rage que a minha mae pensou que tinhamos sofrido golo. Foda-se, não há explicação.

Scorpion8

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Setembro de 2017, 17:39
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 17:14
Ainda estou a pensar em qual será o motivo para meter o Augusto mal empata. Que desespero.
mal empata?  ele ja ia entrar antes do penalty.   ja lhe estava a dar instrucoes para entrar....

a precisar-mos de ganhar,  e estando a perder/empatados  e talvez a sub mais ridicula alguma vez vista...

e justificar ela dizendo que precisava de mais qualidade na saida de bola dos centrais  LOL   
pelos vistos a culpa do Benfica nao estar a jogar um charuto era do lisandro.............

cada vez estamos pior,   preocupante esta situacao.....
Lisandro esse que estava a ser o melhor central, mas e tomates para tirar o Luisão?

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2017, 17:44
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:38

o Rafa é um avançado que cai para a esquerda, portanto pode jogar perfeitamente na nossa táctica como extremo esquerdo

Não sabia, eu já o vi a jogar em tanto lado que já nem sei o que era.

rohff

Citação de: TMMSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:45
Vai ser curioso quando sair do Benfica.

Vai ter um percurso igual ao do Vítor Pereira. Vai para um clube bom, flopa e depois segue para clubes medianos.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Este nem num Olympiakos.