Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Scorpion8

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2017, 17:44
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:38
Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2017, 17:36
gostava que desse uns jogos ao Rafa na esquerda que é onde rende mas já estou a ver o filme, o Salvio vai voltar ao lado direito, mete o Zivkovic na esquerda, onde não rende, acabando por queima-lo, e assim voltando ao banco, regressando assim o Cervi para a esquerda, e o Rafa lá vai entrando para a direita ou para avançado onde não rende, e é esta a gestão do Vitória com os extremos, o Salvio é o único extremo que joga sempre na sua posição, não me lembro de uma única vez em que tenha metido o Salvio na esquerda a ver se rendia lá também...

Vou-te ser sincero, eu não sei qual é a posição original (digamos assim) do Rafa, juro que não sei.
o Rafa é um avançado que cai para a esquerda, portanto pode jogar perfeitamente na nossa táctica como extremo esquerdo

Não sabia, eu já o vi a jogar em tanto lado que já nem sei o que era.
no Braga jogava à esquerda, volta e meia podia ter derivações para o meio ou para a direita, mas eram situações pontuais no jogo

iloy

Medo muito medo, penso que este ano à direcçao e o treinador decidiram mostrar toda a sua incompetência.

SLBCARLOS

Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2017, 17:45
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Setembro de 2017, 17:39
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 17:14
Ainda estou a pensar em qual será o motivo para meter o Augusto mal empata. Que desespero.
mal empata?  ele ja ia entrar antes do penalty.   ja lhe estava a dar instrucoes para entrar....

a precisar-mos de ganhar,  e estando a perder/empatados  e talvez a sub mais ridicula alguma vez vista...

e justificar ela dizendo que precisava de mais qualidade na saida de bola dos centrais  LOL   
pelos vistos a culpa do Benfica nao estar a jogar um charuto era do lisandro.............

cada vez estamos pior,   preocupante esta situacao.....
Lisandro esse que estava a ser o melhor central, mas e tomates para tirar o Luisão?
pois,  o lisandro estava a jogar bem,   o luisao faz enterra no golo sofrido, e o RV  decide queimar o lisandro   so nao ve quem nao quer....

dizer que foi porque precisava de mais criterio na saida de bola dos centrais entao e para rir, porque ate nesse aspecto o lisandro da 15-0 ao luisao.....  e pior ainda e se ele estava a ser serio no que estava a dizer entao nao sei se rir ou chorar .......... 

vcs vao ver como na 3feira os centrais vao ser luisao e samaris.... 

sbremoved_43028

Tenho defendido o Rui nos bons e maus momentos, mas não podemos defender o indefensável.

Está completamente equivocado. Está completamente perdido.

Ou o caso muda muito de figura já no próximo jogo, ou vai ser uma longa e penosa época.

rlaranjeiro

A substituicao foi ridicula mas o mais surpreendente foi mesmo que o Augusto fez 10x mais que o Samaris na posicao.

O que diz mais sobre a exibicao do Samaris do que do Augusto.

rlaranjeiro

Citação de: Mão de Vata em 09 de Setembro de 2017, 17:54
Tenho defendido o Rui nos bons e maus momentos, mas não podemos defender o indefensável.

Está completamente equivocado. Está completamente perdido.

Ou o caso muda muito de figura já no próximo jogo, ou vai ser uma longa e penosa época.

Acredito que mude.

Terca-feira volta o Augusto para 6 e o Salvio para a direita.

rohff

RV ontem:

Substituição do Lisandro pelo Augusto, Samaris passa para central, Zivkovic vai pela ala esquerda até vai para lateral esquerdo, Jimenez na ala esquerda.

Suicide squad.

VirtualKing

Ontem foi mau demais...

Que substituições foram aquelas?

Zivkovic e Jimenez na ala esquerda?

Portimonense com menos um e até marca um golo?

SLBCARLOS

Citação de: VirtualKing em 09 de Setembro de 2017, 18:07
Ontem foi mau demais...

Que substituições foram aquelas?

Zivkovic e Jimenez na ala esquerda?

Portimonense com menos um e até marca um golo?
quanto mais qualdidade tem nas maos , nao sabe o que fazer....

com tantos jogadores de qualidade que tem do meio campo para a frente mais inventa, em vez de meter os jogadores a jogar nas suas posicoes....

e entao a defender sempre foi um ai meu deus.....  tremer contra uma equipa com 10 que veio da 2liga  e mau demais para ser verdade....

e um treinador para equipas pequenas como o guimaraes para baixo..  nem num braga se safava......

este ano com os rivais a comecarem mais fortes, ja se esta a borrar todo....  e ainda vamos no principio da epoca..... 

BENFIKA

Ao fim de 3 anos continuo a achar o que achava quando entrou no Benfica.

Muito limitado a nível tático e de treino.

Prova disso é a falta de rotinas e mecanismos da equipa, então se o Plano A não resultar até mete medo.

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:43
Põe os olhos no Marco Silva que em 15 dias já pôs o Carrillo a render aquilo que não conseguiste em um ano.

E depois o problema são os jogadores.

Tivemos o ano passado um dos melhores leques de sempre de extremos do Benfica.

Nenhum fez uma grande época. Tudo tiros ao lado. Carrillo queimado, Rafa a seguir o mesmo caminho e até Zivkovic acabará por desaparecer.

Tsu

Citação de: Gottschalk em 09 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: LeandroSLB em 09 de Setembro de 2017, 17:43
Põe os olhos no Marco Silva que em 15 dias já pôs o Carrillo a render aquilo que não conseguiste em um ano.

E depois o problema são os jogadores.

Tivemos o ano passado um dos melhores leques de sempre de extremos do Benfica.

Nenhum fez uma grande época. Tudo tiros ao lado. Carrillo queimado, Rafa a seguir o mesmo caminho e até Zivkovic acabará por desaparecer.

.

El Tacuara

Se o Pizzi encostar umas semanas, não se pode culpar o "talho"...impressionante , a gestão que o mister faz do plantel.

Godescalco

RV já manifestou "n" vezes que está satisfeito com o plantel que tem. A insuficiência deste plantel em algumas posições é um argumento morto à nascença pelo próprio treinador.

iKatz

O Melhor que podia acontecer ao Benfica era "certos" jogadores se lesionarem para certos jovens da equipa B aparecerem.  :ashamed:

Gedson, Florentino têm qualidade suficiente para jogarem na equipa A e brilharem