Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2017, 13:59
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 13:56
honestamente, até pode ser de mim, mas mesmo no discurso já se sente algum inchaço por parte do homem e não consegue ser tão aglutinador como antes.

Sinto que ele ficou lixado com o ultimo mercado. As substituições do outro dia dão a entender que não acredita neste plantel.
Está na hora de arregaçar as mangas e construir o futuro. O primeiro a cair será sempre ele, que se cuide...
mas o problema é mesmo esse, se a coisa corre mal, o culpado é sempre o mesmo e aparecem os Bernardos desta vida a dizer que tudo o seu tempo e o futuro é próspero

blog benficaatemorrer

honestamente, até pode ser de mim, mas mesmo no discurso já se sente algum inchaço por parte do homem e não consegue ser tão aglutinador como antes.
sobretudo porque tem de se convencer de coisas que ele sabe que não são verdadeiras...

tais como:

estou satisfeito com o plantel.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 14:00

Os discursos para a comunicação social valem o que valem.

Mas o Vitória que se desinche rapidamente porque o mais díficil não é chegar ao topo mas sim manter-se lá. É um velho cliché mas aplica-se bem ao mundo do futebol.

Se não evoluis, estagnas. E o Vitória tem evoluído zero, apesar dos títulos conquistados.
o problema é quando, esperemos que não, a casa começar a cair o culpado será sempre ele ou porque não falou ou porque o teu amigo deu-lhe tudo

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 14:00
sobretudo porque tem de se convencer de coisas que ele sabe que não são verdadeiras...

tais como:

Nem sequer devia dizer esse tipo de coisas nas entrevistas. Quando muito ignorava o tema.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:01
Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 14:00

Os discursos para a comunicação social valem o que valem.

Mas o Vitória que se desinche rapidamente porque o mais díficil não é chegar ao topo mas sim manter-se lá. É um velho cliché mas aplica-se bem ao mundo do futebol.

Se não evoluis, estagnas. E o Vitória tem evoluído zero, apesar dos títulos conquistados.
o problema é quando, esperemos que não, a casa começar a cair o culpado será sempre ele ou porque não falou ou porque o teu amigo deu-lhe tudo

Obviamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 14:02

tais como:

Nem sequer devia dizer esse tipo de coisas nas entrevistas. Quando muito ignorava o tema.
vai dizer ao teu patrão que não gostas das 15 pessoas que trabalham ao teu lado e depois diz-nos o que ele te disse...

LeandroSLB

Dizer que está satisfeito com o plantel só se está a queimar a ele, porque se as coisas correrem mal, vão lhe mandar logo isso à cara e ninguém vai falar na sabotagem do Vi€ira.

Paulie Gualtieri

nunca o achei brilhante, mas já mostrou melhor do que está a mostrar...

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 11 de Setembro de 2017, 14:04
Dizer que está satisfeito com o plantel só se está a queimar a ele, porque se as coisas correrem mal, vão lhe mandar logo isso à cara e ninguém vai falar na sabotagem do Vi€ira.
esse discurso é institucional e ele como funcionário da instituição tem de o adoptar.

mas é claramente mentira.

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 14:04
Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 14:02

tais como:

vai dizer ao teu patrão que não gostas das 15 pessoas que trabalham ao teu lado e depois diz-nos o que ele te disse...

Epá... Não estamos a falar das conversas que ele tem com o Vieira, que dessas sabemos zero. Estou a falar das mensagens que ele passa constantemente para o exterior. Preferia que ignorasse o tema do plantel do que estar a dizer coisas como "estamos satisfeitos com o que temos".

LeandroSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Setembro de 2017, 14:06
esse discurso é institucional e ele como funcionário da instituição tem de o adoptar.

Correcto, mas vir dizê-lo publicamente? Mais valia não dizer nada.

miniMilk

O homem não se pode queixar do plantel quando o mesmo não o aproveita sequer.

Enquanto andar com Luisao/Lisandro e Samaris/Augusto a 6. E quando demora 6 meses a despachar Hermes e PP, é culpado do desastre que poderá vir a acontecer

O homem do bigode vendeu uma defesa por atacado. Mas o homem do Bigode também lhe dá uma "fábrica" de jovens das melhores do mundo. Pó qual é completamente cego de 2016 para cá

dfernandes

Citação de: LeandroSLB em 11 de Setembro de 2017, 14:08

Ora aí está.

+1benfiquista

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:00
Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2017, 13:59

Sinto que ele ficou lixado com o ultimo mercado. As substituições do outro dia dão a entender que não acredita neste plantel.
Está na hora de arregaçar as mangas e construir o futuro. O primeiro a cair será sempre ele, que se cuide...
mas o problema é mesmo esse, se a coisa corre mal, o culpado é sempre o mesmo e aparecem os Bernardos desta vida a dizer que tudo o seu tempo e o futuro é próspero

O LFV adora um técnico que não se queixe. Farto de JJ e Camachos anda ele. O Vitória nisso é um mimo para ele...
A questão é que estamos a falar de um técnico bicampeão, que conquistou o inédito tetra. Ele que se convença que já não tem de baixar a cabeça e aceitar tudo.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 14:09
Citação de: LeandroSLB em 11 de Setembro de 2017, 14:08

Ora aí está.
se lhe perguntam ele tem de responder, certo?

e se vai responder, não vai contra as directrizes do presidente, certo?

atenção que eu não o estou a defender...

disse o mesmo do último ano do JJ quando ele ficou sem os melhores jogadores.

estou a criticar é neste ponto os critérios da direcção.