Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Perth

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:49
Citação de: dfernandes em 11 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:47
por exemplo, toda a gente anda a pedir o Gedson, para quê mesmo? para em Junho acabar transferido para o Marselha?

Para fazer 6 meses porreiros com a nossa camisola. Antes isso que nada.
ao 1º mês está lesionado
Bem o Rui Vitoria a proteger os jovens, sabe que se forem chamados entram no lab talho e nunca mais saem. Assim estao salvaguardados e se tiverem sorte ainda podem lhes sair uma rifa de 15M.

_1904_

Citação de: slbfuckfcp em 11 de Setembro de 2017, 14:52
a sorte dele são as lesões, porque a meu ver não sabe quem deve jogar, onde e como...

viu-se com o Cervi a titular, ou Lisando_autogo---etc

Por acaso até acho que ele lida melhor quando tem menos opções por onde escolher.

O que é grave.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 14:53
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 14:51
por exemplo, toda a gente anda a pedir o Gedson, para quê mesmo? para em Junho acabar transferido para o Marselha?

E já pensaram que a culpa pode ser do preparador físico que o amigo Rui fez o fazer de trazer com ele?
que é do preparador físico, amigo dele e teu, todos sabemos

Então se todos sabemos, é pegar no gajo e mandá-lo dar uma curva.

Se o RV não estiver pelos ajustes, vai com ele, treinadores como ele ou melhores é aos magotes por este mundo fora.
sim, devem ser os RJ que tu adoras

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 14:53
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 14:51

E já pensaram que a culpa pode ser do preparador físico que o amigo Rui fez o fazer de trazer com ele?
que é do preparador físico, amigo dele e teu, todos sabemos

Então se todos sabemos, é pegar no gajo e mandá-lo dar uma curva.

Se o RV não estiver pelos ajustes, vai com ele, treinadores como ele ou melhores é aos magotes por este mundo fora.
sim, devem ser os RJ que tu adoras

Pah..para todos os efeitos, o RJ em termos táticos dá 15/0 a este amigo.

R3nas

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 14:11
curioso que ninguém fala da questão física...só eu a vejo?... :-X

Não. Mas eu acho que tem mais a ver com a distribuição mais larga da equipa em campo do que com a preparação em si. Jogadores a correrem muito mais sem bola do que nas épocas anteriores.

miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 14:46
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2017, 14:37
dizer que tem costas quentes eheheheh. no dia que tiver de ir alguém ao forno, o 1º a ir é o do Ribatejo

O Vieira sabe que são poucos os treinadores que lhe permitem fazer o que quer e bem lhe apetece sem levantar grandes ondas..

Vai sempre defendê-lo com o facto de ter estado na origem de um Tri e um Tetra...pode perder à vontade este ano
claro que não pode, não sejas maluco. tu bebes ao almoço, jantar, ceia, pequeno almoço e dá nisto

Se o JJ pode perder anos a fio, achas que este ñ vai poder?
foda-ss. O jj foi cuspido e ia levando uma bolacha de um jogador. Se achas que estava tudo normal, nem sei

slbfuckfcp

Citação de: _1904_ em 11 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: slbfuckfcp em 11 de Setembro de 2017, 14:52
a sorte dele são as lesões, porque a meu ver não sabe quem deve jogar, onde e como...

viu-se com o Cervi a titular, ou Lisando_autogo---etc

Por acaso até acho que ele lida melhor quando tem menos opções por onde escolher.

O que é grave.

tal e qual...para ele quanto menos jogadores melhor...jogam aqueles...

Bola7

Citação de: R3nas em 11 de Setembro de 2017, 14:56
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 14:11
curioso que ninguém fala da questão física...só eu a vejo?... :-X

Não. Mas eu acho que tem mais a ver com a distribuição mais larga da equipa em campo do que com a preparação em si. Jogadores a correrem muito mais sem bola do que nas épocas anteriores.
veremos amanhã...

Trezeguet

nunca ouviram falar "amigos amigos negócios à parte"

é o lema do Vieira, está tudo bem, até ao dia que entre ele e o resto,  o resto é que voa

Yorkinshire

Se o Rui Vitória recusa a saída do Pedro Mourão então ele tem bom remédio: a porta é serventia da casa.

biumbs

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2017, 08:48
O pessoal fala dos tempos do JJ como se tivessem sido de sonho, até parece que com o JJ não tivemos jogos como o de sábado, ninguém se lembra do empate a 2 em casa com o Arouca, ou o jogo com o Gil Vicente, e houve outros empates e vitórias por a margem mínima onde não se jogou nada como na sexta. A equipa do JJ tirando a época 2009/10 e 2013/14 sempre foi um buraco enorme no meio campo, e ele teve o Ramires, Matic, Enzo, Witsel, a dupla de centrais dele durante três anos foi Lyisão/Garay, e mesmo assim só ganhou um campeonato. O Benfica nestes anos todos se tem arranjado um Tuchel, tinha ganho muito mais coisas, até internacionais.

Alguém que vá buscar aquele post de 2013(?) do SLBCARLOS(?) do buraco do meio campo do Jesus com uma vaca a pastar no meio.  ;D ;D ;D ;D

Era do género "Isto é o que o Mestre da táctica vê!"

LeandroSLB

Citação de: biumbs em 11 de Setembro de 2017, 15:05
O pessoal fala dos tempos do JJ como se tivessem sido de sonho, até parece que com o JJ não tivemos jogos como o de sábado, ninguém se lembra do empate a 2 em casa com o Arouca, ou o jogo com o Gil Vicente, e houve outros empates e vitórias por a margem mínima onde não se jogou nada como na sexta. A equipa do JJ tirando a época 2009/10 e 2013/14 sempre foi um buraco enorme no meio campo, e ele teve o Ramires, Matic, Enzo, Witsel, a dupla de centrais dele durante três anos foi Lyisão/Garay, e mesmo assim só ganhou um campeonato. O Benfica nestes anos todos se tem arranjado um Tuchel, tinha ganho muito mais coisas, até internacionais.

Alguém que vá buscar aquele post de 2013(?) do SLBCARLOS(?) do buraco do meio campo do Jesus com uma vaca a pastar no meio.  ;D ;D ;D ;D

2013? Porra! Estamos em 2017, mudamos de treinador e o buraco ainda lá está.

Raiden_10

Já sabes, nos 4 da defesa não é para inventar.

O gang do chutão para a frente é para manter.

Reed

Tenho-o guardado no PC, palavra de honra. Parto-me sempre a rir  :2funny:.

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2012, 21:52

lol.  so digo as verdades.

cego anda o  jorge kamikaze  com emersons e gaitans.  e sem meio campo.

tipo.  isto e o que todos adeptos e adversarios veem.

e isto aqui e o que o Jorge Kamikaze esta a ver. 
pelos vistos e algo que so os catedraticos conseguem ver.

biumbs

Citação de: Reed em 11 de Setembro de 2017, 15:09

Tenho-o guardado no PC, palavra de honra. Parto-me sempre a rir  :2funny:.

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2012, 21:52

lol.  so digo as verdades.

cego anda o  jorge kamikaze  com emersons e gaitans.  e sem meio campo.

tipo.  isto e o que todos adeptos e adversarios veem.

e isto aqui e o que o Jorge Kamikaze esta a ver. 
pelos vistos e algo que so os catedraticos conseguem ver.

LENDÁRIO!  :2funny: :2funny: :2funny: