Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.
Teria sido o ideal, um proposta irrecusável da China, mas Vieira só tem arte para arranjar dessas aos Jonas e companhia.

VitorPaneira7

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Ainda vai a tempo de alterar tal destino. Só tem de olhar para 2015-16 e ver como funcionou, pode ter sido as lesões que abriram as oportunidades e pode-se ter testado vários 8 até Renato entrar, a verdade é que se recuperou 7 pontos , quando em Novembro de 2015 achava-se impossível ser campeão.

Agora tem é de ter coragem de fazer mudanças. Não tem o espaço que as lesões abriram , que os jogos maus sejam as tais oportunidades para fazer as mudanças necessárias.

jpcafe

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: jpcafe em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Então quando tira o Grimaldo.
O único gajo que subia com a bola...e acompanhava o Zivkovic...
E deixa o Almeida.

É um autêntico zero.

Não sabe ler um jogo minimamente.

Obviamente estava cansado e sem ritmo.

A questão que deves colocar é:

Porque caralho mete um lateral que sabe que vai ter de tirar durante o jogo?

Cansado devia estar o Almeida que ficava parado na linha do meio campo, quando o Benfica atacava.

estamos a falar do Grimaldo, mais frágil que ele fisicamente é dificil.

Mesmo frágil, estava a dar mais à equipa que 90% dos que lá estavam.

Se não estava em condições, não jogava.

Pois exacto! Foi o que disse, meter um lateral que sabes que tens de tirar?! Fodasse! Tirem-me deste filme.

Em casa caralho. Contra estes cepos, 23% de posse de bola.

Holmesreis

Está a cometer erros de palmatória que não são seu hábito.

Horrível equipa titular, más substituições, deficiente preparação física, péssima leitura de jogo.

Estamos deslumbrados, Rui?

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.

A forma como gere o jogo do banco é uma nódoa. As substituições dele são para os apanhados...semanalmente.
Não há palavras para descrever a aposta no tão famoso Gabigol.

Eu nem quero dizer o que penso.

barrospt

Citação de: Purple Rain em 12 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: barrospt em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Astor em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Tirar o Grimaldo e deixar o Almeida em campo foi de génio!

Isso acontece quando o presidente dá carta branca para ser o Luisão a mandar na equipa.

Saía o Almeida e depois quem é andava de balde apanhar os rins do Luisão?

Sabes lá se o Grimaldo não está lesionado outra vez ...?

O Grimaldo antes de sair a última coisa que fez foi bater um livre e fazer um sprint defensivo. Claramente duas coisas que se faz quando se está em dificuldades.

JeSuisÉder

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ZICKLER

O Benfica é Fejsa, Pizzi e Jonas

Quando estes 3 não estão em campo, emerge os pés de barro deste Benfica de RV.

Vamos para o 3º ano dele e pode dizer-se que o seu "dedo", é nulo

+1benfiquista

Citação de: JUST4FUN em 12 de Setembro de 2017, 21:59
A única maneira de "salvar" à época , é fazer como fez hà dois anos : Ir à "B" buscar jogadores.

Se não tiver tomates para fazer isso, fodeu.

Jamais vai encostar a malta toda da A... Esqueçam. Era precisa uma onda de lesões inimaginável...

rdr10

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 21:56
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: delduin em 12 de Setembro de 2017, 21:50

Por acaso é verdade, Varela, Luisão, Lisandro, Eliseu, Almeida, Augusto.. tudo gente forte que é fraca por causa do treinador ;D

E ele não compactuou com este plantel? É que eu pensava que ele estava a gerir o futebol de A a Zinco, da formação até à equipa A, e vejo jogadores na B a reclamar oportunidades e depois temos jogadores "banais" na A...

Só comentei a frase, nada mais, o facto de ele ter compactuado com a merda que o Vieira fez não tem nada a ver com fazer gente forte.. fraca.

Zivko e Grimaldo são gente forte, que estão a enfraquecer com esta gestão. Já defendi muito o RV aqui, mas depois destas prestações no banco, já não dá. Parece treinador dos iniciados do Alverca, foda-se.

Grimaldo? O homem com o RV joga sempre de caralho, agora é um gajo com um problema crónico de lesões, já era assim no Barcelona. Em relação ao Zivko é muito mal gerido, o Salvio tem SEMPRE que jogar, é incrivel.

Dias13

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Alex Pinto, Ferro e Kalaica,Florentino e Gedson tudo titular neste Benfica ACORDA

Uish, esta época estou por tudo, pagava para ver isso.. e depois ver os comentários aos resultados ;D

Para quê?

Toda a gente sabe que joga o Augusto

Augusto e mais 10

ChEsTeR

que o plantel é fraco e desiquilibrado toda a gente sabia mas está longe de ser a explicação de tudo...

John F. Kennedy

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2017, 22:00
Estou para ver quantos jogadores vai mudar para o Bessa.

Aposto em 2.
Eu aposto em nenhum, vai se foder até poder..

RedPaint

Faço já um exercicio de futurologia: Vai chamar à A uns quantos meninos da B e vai salvar assim o couro.

Baron_Davis

o jogo do portimonense foi o que foi

hoje o adversário tinha um bocado mais qualidade e deu isto

não foi por falta de aviso

o Semedo e o Lindelof fazem falta? sim, mas não pode nem deve explicar tudo