Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

orlando77

pior em campo pela segunda vez consecutiva...
agora virou moda tirar 2 defesas... anda mesmo sem ideias... desesperado...
se eu fosse a ele colocava 10 pontas de lança... e o redes a cruzar...
estás a ser uma desilusão rv... acorda por favor!!!

Trezeguet

Um treinador que diz que fez o suficiente para ganhar o jogo está literalmente perdido e sem saber o que fazer

MiguelPalma92

O plantel só é fraco se quiserem.

Nada justifica o Benfica jogar pior que a equipa local do Seixal

kid bengala

Eu vi uma defesa com Nadjack, Marcão, Marcelo e Teles, apoiada pelo grande Pele, a sair a jogar 400 vezes melhor que o Benfica este ano.

O plantel não serve de desculpa para tudo. Não se observa nada que indique que com melhores jogadores a coisa seria bastante melhor.
Não há uma indicação de que as ideias são boas, a execução é que é má, e com melhores executantes a coisa ia ao sítio.

É tudo muito mau, e começa logo pelas bases, pela maneira como se quer jogar, a partir daqui as coisas ficam logo tortas, e com jogadores mediocres, a coisa nota-se mais.

Ricardo Teixeira

'Não sei quantos passes'

Risível.

Nao me lembro de uma única oportunidade criada.

Hylian

Bem, o penta é pura ilusão com este gajo.

Foi bom sonhar!

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:06
felizmente que temos o Rogério Matias na BTV a desculpar-se com a arbitragem. onde fomos roubados como fosse um Calheiros

O Tó Bernardo deve estar de cama.

jgbg91

O processo foi positivo. Mas a que raio de processo ele se refere? equipa perdida em campo? linha defensiva? bolas paradas? movimentações atacantes?

lonstrup

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2017, 22:03
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Ainda vai a tempo de alterar tal destino. Só tem de olhar para 2015-16 e ver como funcionou, pode ter sido as lesões que abriram as oportunidades e pode-se ter testado vários 8 até Renato entrar, a verdade é que se recuperou 7 pontos , quando em Novembro de 2015 achava-se impossível ser campeão.

Agora tem é de ter coragem de fazer mudanças. Não tem o espaço que as lesões abriram , que os jogos maus sejam as tais oportunidades para fazer as mudanças necessárias.
Ganhou 7 pontos pq outros os perderam...e este ano os cabeçudos não serão os mesmos
Fonix, a sério? Ganhou pontos porque os outros perderam? Mind blowing.

RS14

Roting

MaiorQuePortugal

Tirar defesas e meter avançados quando está a perder. Onde é que eu já vi isto?

Mercurio_10

JUST4FUN

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Os jogadores têm de estar tranquilos com aquilo que fizeram.

:-X
Isto é gozar com a inteligência dos adeptos.

Ou é cego.

Aliás muita gente acha-o boa pessoa mas parece-me que é daqueles que bate com a mão na mesa e insiste na casmurrice até ver que está com a corda ao pescoço.