Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Um treinador que diz que fez o suficiente para ganhar o jogo está literalmente perdido e sem saber o que fazer

MiguelPalma92

O plantel só é fraco se quiserem.

Nada justifica o Benfica jogar pior que a equipa local do Seixal

kid bengala

Eu vi uma defesa com Nadjack, Marcão, Marcelo e Teles, apoiada pelo grande Pele, a sair a jogar 400 vezes melhor que o Benfica este ano.

O plantel não serve de desculpa para tudo. Não se observa nada que indique que com melhores jogadores a coisa seria bastante melhor.
Não há uma indicação de que as ideias são boas, a execução é que é má, e com melhores executantes a coisa ia ao sítio.

É tudo muito mau, e começa logo pelas bases, pela maneira como se quer jogar, a partir daqui as coisas ficam logo tortas, e com jogadores mediocres, a coisa nota-se mais.

Ricardo Teixeira

'Não sei quantos passes'

Risível.

Nao me lembro de uma única oportunidade criada.

Hylian

Bem, o penta é pura ilusão com este gajo.

Foi bom sonhar!

LeandroSLB

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:06
felizmente que temos o Rogério Matias na BTV a desculpar-se com a arbitragem. onde fomos roubados como fosse um Calheiros

O Tó Bernardo deve estar de cama.

jgbg91

O processo foi positivo. Mas a que raio de processo ele se refere? equipa perdida em campo? linha defensiva? bolas paradas? movimentações atacantes?

lonstrup

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2017, 22:03
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Ainda vai a tempo de alterar tal destino. Só tem de olhar para 2015-16 e ver como funcionou, pode ter sido as lesões que abriram as oportunidades e pode-se ter testado vários 8 até Renato entrar, a verdade é que se recuperou 7 pontos , quando em Novembro de 2015 achava-se impossível ser campeão.

Agora tem é de ter coragem de fazer mudanças. Não tem o espaço que as lesões abriram , que os jogos maus sejam as tais oportunidades para fazer as mudanças necessárias.
Ganhou 7 pontos pq outros os perderam...e este ano os cabeçudos não serão os mesmos
Fonix, a sério? Ganhou pontos porque os outros perderam? Mind blowing.

RS14

Roting

MaiorQuePortugal

Tirar defesas e meter avançados quando está a perder. Onde é que eu já vi isto?

Mercurio_10

JUST4FUN

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2017, 22:04
Os jogadores têm de estar tranquilos com aquilo que fizeram.

:-X
Isto é gozar com a inteligência dos adeptos.

Ou é cego.

Aliás muita gente acha-o boa pessoa mas parece-me que é daqueles que bate com a mão na mesa e insiste na casmurrice até ver que está com a corda ao pescoço.

Eusébio10

Ultimos 3 jogos: 2 pontos perdidos, um milagre e uma derrota.

Fortissimos.

slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:01
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:49
Um profissional de topo não pode cometer tantos erros num só jogo. Não me lembro de ver algo assim no Benfica num jogo em casa. Teria de recuar até um célebre jogo em casa para a Super Taça no tempo do Autuori - e muitos desses jogadores eram titulares no Benfica de hoje. Nem falo da equipa não jogar absolutamente nada, mas o comando do jogo de hoje é absolutamente anedótico. Há apenas um culpado pela derrota de hoje, é o Rui Vitória.

Quero tanto acreditar que o que se passou hoje foi um daqueles dias maus em que bloqueamos no trabalho, como acontece a todos. Por mim não tem condições para continuar como treinador do Benfica. Aliás, eu já tinha defendido que deveria ter saído no final da época passada.

A forma como gere o jogo do banco é uma nódoa. As substituições dele são para os apanhados...semanalmente.
Não há palavras para descrever a aposta no tão famoso Gabigol.

Eu nem quero dizer o que penso.
O Gabigol entrou e mexeu com o jogo. O problema é que descaía para as alas quando precisávamos lá na frente de um cavalo de força como o Mitroglou.
qual é a justificação para a entrada do famoso Gabigol? QUAL?

Quando havia outras opções que no mínimo já teriam maior consolidação com a equipa, pelo tempo e trabalho que fazem. É um CAGAR na cabeça de 2/3 jogadores que ao contrário do que se pensa são importantes.

Qual é a lógica em termos tácticos? ZERO.

Tudo isto é MAU DEMAIS, mas infelizmente era expectável.

Continuo na minha, TODA A GENTE já percebeu há muito o que isto é e o que isto vai dar. Simplesmente há muita gente em negação e anestesiada com o tetra, que já lá vai...