Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Quem me vem com a conversa que o Florentino não pode entrar ou nunca vai entrar na equipa titular da B , podia explicar-me porquê que meteu o Svilar no lugar do Krovinovic.

Porquê que o Gabriel (nada contra ele) jà passou à frente de alguns jogadores ?

Ahhhh pois.
Mas eu compreendo quem pensa assim, porque podemos estar completamente certos que NUNCA na vida o RV vai mexer na equipa. Està assim, não mexe mais, eu é que mando.

Tas fodido comigo RV. Andei muito tempo caladinho, mas agora acabou-se a brincadeira. Isto não é o Vitória.

Flavius

Estou disponível para ser o treinador do Benfica

slbenfica_croft

|OnE|

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:05
Citação de: |OnE| em 12 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 21:50
Lá está, vais cair e vais cair por culpa própria, ninguém quer saber que tenhas um plantel de merda.
Quando fores despedido o Vieira vai buscar um treinador punheta qualquer, os Benfiquistas (SB incluido) masturba-se até à exaustão e esquecem-se que esta defesa é das piores da liga portuguesa.

Se tem plantel de merda...ele é o quê? Bom?
É um Jonas dos treinadores ou um Augusto?
Epá...
É para não dar o braço a torcer.
"pior defesa da liga"

Foda-se... sou eu que meto o Almeida e o Luisão a fazer merda todo o santo jogo.
Sou eu que meto o Augusto que tem o posicionamento de um cone de estrada.

Sou eu que tiro Grimaldo, que só era o melhor em campo, e deixo o Almeida a fazer cruzamentos à toa.
Sou eu que tiro o Lisandro aos 88 para meter o Rafa.

Não estás no tópico dos jogos, tem calminha contigo sff que não és mais que eu em nada.

Se tu achas que o outro qualquer treinador era campeão com este plantel é um problema teu, respeita a opinião das outras pessoas, esse pseudo-mania irrita-me um bocadinho, já me basta o Cloughie.
Calma com quê?
Ficas ofendido por eu dizer que estás a defender o treinador por não quereres dar o braço a torcer?
Quanto ao respeitar as opiniões dos outros, não é o que estás a fazer?
A dizer que vão culpar todos o treinador em vez de culpar o Vieira?
Como se o Vieira tivesse culpa do analfabetismo táctico que o RV anda a apresentar há muitos jogos.

Quer dizer, tem culpa de não lhe dar andamento se não sabe mais que isto.

Dar o braço a torcer? Mas eu tenho o que 12 anos? Quem me conhece sabe bem que me estou a cagar para a razão, se tenho tenho se não tenho não tenho.. não sou dos que ando aqui durante 2\3 anos a dizer a mesma merda porque tem que ser o Deus da internet.
Eu acho que o Rui Vitória teve imenso mérito nos campeonatos que ganhou, e este ano está um belo pedaço de cócó por culpa própria, não quis dar um murro na mesa e vai acabar por se foder.
Eu falo de factos, se existem 90% de pessoas a votar num presidente fraco, que só quer saber das vendas e dos milhões mesmo que esses milhões não apareçam no abate do passivo é porque os Benfiquistas não são lá muito.. coise e tal.

Repito, NA MINHA OPINIÃO que tu como gajo adulto que és só tens que respeitar, não era um treinador punheta qualquer que chegava cá e era campeão com este plantel, a DEFESA é patética, repito, patética. Prefiro a defesa do Rio Ave à defesa do Benfica, e não, não é com Ruben Dias ou Kalaica que as coisas melhoravam, é a minha opinião, estou-me bem a cagar se concordam ou não, agora andar aqui a mandar bocas e a gozar é simplesmente patético.
Ah bom.
O teu problema são as bocas.
Não te esqueças disso quando tornares a dizer que eu e o Shoky não gostamos do treinador, ou do Almeida, ou do Eliseu por ódio.

Se não queres que te mandem bocas, lembra-te de não mandares aos outros quando também dão a sua opinião.

J_PN

Acredito que aguentando o barco até janeiro se vá ao mercado. A questão é que este barquinho não passa de uma casca de noz e as jornadas vão passando.

A Champions já foi no caralho à 1ª jornada.

elpayaso10

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Setembro de 2017, 22:10
Também neste momento nem sei quem ia buscar para treinador do Benfica, mas que tem de acontecer já esta semana para o bem do futebol do Benfica isso tem.
Qualquer um era um enorme boost... português o marco silva Ainda vinha a tempo de ser campeão. Ser despedido hoje era uma dádiva.

andereberna

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

Penosa não é esta época...é a falta de planeamento de futuro de quem supostamente está 10 anos à frente.
Os rivais subiram a qualidade e o Benfica afundou-se na mediocridade. Vamos ver o resultado desta merda no futuro...

O problema é que a substituição vai ter que ser repentina.. JC, Eliseu, Luisão, Lisandro, o próprio Jardel não sei até que ponto é que não está fisicamente acabado.. esta malta vai ter que sair toda num ano, vai ser doloroso meter pessoal novo a fazer uma nova defesa.. veremos.
Eu tenho para mim que assim que o RV sair, as lesões terminam.

Parece-me que o principal motivo é a carga nos treinos e a falta de uma preparação física de qualidade. São 3 anos disto quando, antes, até o Aimar que era um lesionado cróinico andava a fazer dezenas de jogos

cernache1

Jamal

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:06
Ao contrário dos outros anos nada se vê no horizonte. Um Oblak para nos salvar, um Renato, um Ederson... Nada!

Vai ser uma época penosa.

Penosa não é esta época...é a falta de planeamento de futuro de quem supostamente está 10 anos à frente.
Os rivais subiram a qualidade e o Benfica afundou-se na mediocridade. Vamos ver o resultado desta merda no futuro...
Sabotagem total de ataque ao penta eu não quero acreditar mas acho que vamos passar mal e não vejo maneira de recuperar com estes jogadores e táticas que em nada resultam.

Holmesreis

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:13
Se ficarmos abaixo do segundo lugar no campeonato no final, obviamente que Jorge Mendes não terá dificuldades em encontrar uma saída airoso para Rui Vitória, leia-se um Zenit ou um Marselha desta vida.

O que me preocupa é que entraremos numa fase de contínuo desinvestimento na equipa e receio que haja algum iluminado lá na SAD a propor a promoção do Hélder Cristóvão.

Por acaso também me cheira muito a isso... Desde que o Vieira disse, naquela entrevista à TVI, que havia um nome alinhavado para entrar caso o Rui saísse...

Era o fim da picada.
Admira-te.

Red skin

Equipa sem soluções ofensivas e com um buraco defensivo...

Benfiquista15

Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Não percebe nada de futebol.

Não é treinador.

É um ZERO autêntico.

O momento do desespero.

Todos estamos a passar por isso.

Godescalco

A nossa defesa com Varela, Almeida, Luisão, Lisandro e Grimaldo, ainda assim, tem condições para não meter tanta água e ter maior qualidade na saída de bola SE FOR TREINADA PARA ISSO.

Existe um downgrade de qualidade individual na defesa, como é evidente, mas o processo é o mesmo do ano passado. Só que no ano passado tínhamos Nelsinho a dar qualidade na transição ofensiva e Éderson a fazer de líbero para nos salvar sempre que o adversário metia a bola nas costas.

Shoky

Se calhar a solução para a falta de ideias ofensivas até passaria pelo Pizzi na direita e Krovi no meio...digo eu.

Mas esqueço-me que se o Salvio não jogar o mundo explode...pois é.