Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

O Felipe Augusto fez um belíssimo jogo.

Tirem-me deste filme.

ricardoslb1988

Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Setembro de 2017, 22:12
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2017, 21:58
E ainda eu meti como objectivo mínimo na Champs a passagem à Liga Europa.

Mas também se é para isto, mais vale ir embora da Europa logo em Dezembro.
Para sermos campeões temos de saltar fora da Europa cedo. Era só isto. Nao há plantel para mais.

Campeões com este plantel? Sonha.
jogando semana a semana ainda temos hipótese. Assim nao há volta a dar. É aguentar até Janeiro com o que há e atacar o mercado como deve de ser.

The_King

O homem pergunta o que procurou com FAugusto que não tem em Samaris?  Filipe Augusto fez um belíssimo jogo. Que vergonha alheia.

Completamente perdido.

LeandroSLB

"Felipe Augusto fez um belíssimo jogo"

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:17
Citação de: kid bengala em 12 de Setembro de 2017, 22:07
Eu vi uma defesa com Nadjack, Marcão, Marcelo e Teles, apoiada pelo grande Pele, a sair a jogar 400 vezes melhor que o Benfica este ano.

O plantel não serve de desculpa para tudo. Não se observa nada que indique que com melhores jogadores a coisa seria bastante melhor.
Não há uma indicação de que as ideias são boas, a execução é que é má, e com melhores executantes a coisa ia ao sítio.

É tudo muito mau, e começa logo pelas bases, pela maneira como se quer jogar, a partir daqui as coisas ficam logo tortas, e com jogadores mediocres, a coisa nota-se mais.

Mas as equipas do Rui Vitória alguma vez jogaram mais que isto?
Ele não sabe mais que isto. Ponto.
Jogaram bem mais e tu sabes disso Shoky.
O que se passa este ano e para la de surreal e o discurso que tem adoptado e para lá de patetico !!!

Schuldiner

proxy09

Vai para o caralho pá, és miserável

Jamal

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: The_King em 12 de Setembro de 2017, 22:26
A direção fez o que tinha a fazer...oh Vitória o fanhoso entalou-te bem.
Que disse/perguntou o fanhoso?
assim por alto perguntou porque só pensaram em fazer dinheiro e cagar para os adeptos

Lúcio Gomes

Está mesmo igual ao cavalo branco! Está visto que o Augusto é o menino bonito...irritou-se logo! Põe-te nas putas pá!

francisco

Caralho mais o teu discurso de coitadinho e do "processo", ainda deves achar que estás no Guimarães. Que nojo do caralho, sempre a tentar tapar o sol com a peneira. Ainda há gente que sabe ver futebol e perceber que não jogamos a ponta de um corno. Vê lá se atinas e, como tão propalado Quintino Aires dos balneários e de dar as mãos, levantas esta equipa que está com a confiança feita num pedaço de merda.

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:26
O fanhoso da CMTV faz uma pergunta a sério e é imediatamente silenciado pelo tipo da nossa comunicação...
Miseráveis a toda a linha hoje.

Qual foi a pergunta?

VigilanteGnu

miniMilk

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: Eusébio10 em 12 de Setembro de 2017, 22:22
Não peço um Tuchel que até está desempregado.

Apenas um Marco Silva ou um Paulo Fonseca.

Este treinador da-me pesadelos.

O Marco já não volta a Portugal. Esse comboio já passou.

O próximo será entre Carlos Queiroz ou Paulo Bento.
cortem me os pulsos

diego040675

Fodasse, tá perdidinho...
Acho que não acaba o ano

Mestre30

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:26
O fanhoso da CMTV faz uma pergunta a sério e é imediatamente silenciado pelo tipo da nossa comunicação...
Miseráveis a toda a linha hoje.
Que pergunta foi?