Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Quando ter um grupo de trabalho do seu lado não é suficiente...as lacunas aparecem todas.

Muitas limitações, e não se vê evolução nenhuma.

Coluna The Great

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:45
Na BTV, a expressão da ordem continua a ser «vitória moral».

Quando levarem 7 em Old Trafford falam em "virgindade moral".
Vitoria moral??! Fdx a BTV virou autenticamente tv de ditadura,faz lembrar o iraquiano a dizer que esta tudo bem e os americanos as portas de Bagdad ou os coreanos a dizerem amen a tudo ao seu Grande Lider

4x4x2

Citação de: vermelhoftw em 12 de Setembro de 2017, 22:55
Não se iludem o Benfica a jogar assim leva mesmo 7 do United, estamos demasiado longe da qualidade futebolística da elite européia, demasiado...

Devem ser aqueles 7 golos que ainda estamos por sofrer do Bayern.

miniMilk

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 22:45
Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Claro que não é pior.

Temos jogadores para fazer um 11 fortíssimo a nível nacional.

O problema é, e sempre foi, a falta de um modelo de jogo atractivo e dominador. Enquanto existe qualidade individual aos magotes para safar, tudo bem. Quando as coisas correm mal, a equipa não se pode socorrer de nada. Fica à mercê do jogo, sem ideias.

Quim (até o Quim);

Miguel, Luisão, Ricardo Rocha e Fyssas;

Giovanni, Petit, Manuel Fernandes e Simão;

Nuno Gomes e Nuno Assis.

Tens aqui sete ou oito que entravam de caras nesta equipa.

Mas era de caras.
pelo menos 7

mais de metade da equipa.

onde isto já chegou. mais de metade do onze do trapp entrava na equipa de 2017.
Foda-se! Vergonhoso!

Slbttotosalvio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Setembro de 2017, 22:16
A única coisa boa de hoje foi ver o Zivkovic a jogar a bola

O ruizinho não gostou muito, tira o melhor em campo(grimaldo) e mete o zivko, que estava a ser o segundo melhor, a defesa esquerdo.
TANTA INCOMPETÊNCIA

RUA

serebotna

Shoky

Não se iludem o Benfica a jogar assim leva mesmo 7 do United, estamos demasiado longe da qualidade futebolística da elite européia, demasiado...

Estamos ao nível deste CSKA que não vale a ponta dum caralho.

costapequeno

levamos 4 do liverpool sendo o pool pior que este united e o Benfica de 2010 bem melhor que este.

duvido que o united nao faça 18 pontos neste grupo ou talvez joguem com as reservas nas ultimas duas jornadas ou assim....e percam assim pontos

LA Lakers

Tirar o Grimaldo foi de génio...

Holmesreis

Citação de: Coluna The Great em 12 de Setembro de 2017, 22:56

Vitoria moral??! Fdx a BTV virou autenticamente tv de ditadura,faz lembrar o iraquiano a dizer que esta tudo bem e os americanos as portas de Bagdad ou os coreanos a dizerem amen a tudo ao seu Grande Lider
Estou a ficar preocupado porque o José Marinho e o Pires Vicente ainda não postaram nada.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 12 de Setembro de 2017, 22:54

quando o Zé Luis, a meio do jogo com o YB, diz que levar 5 é normal então desses mais normal será
Olha, na BTV neste momento o tom de todos é «o arbitro não justifica tudo, o Benfica tem obrigação de fazer mais».

Estou surpreendido.

aquaris

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2017, 22:50
tenho a ideia que procura defender os jogadores com as suas conf de imprensa.
Sinceramente, tenho a ideia que RV perdeu a humildade, está com excesso de confiança ao ponto de estar a comportar-se como um arrogante convencido, e nele isso é gravíssimo, o melhor atributo de RV como treinador é saber ouvir, para escolher e implementar as melhores ideias... Agora não ouve e só sai erros graves que começaram no flop completo que foi Hermes e P.Pereira, na não venda de Lisandro e Samaris e não vinda de nenhum central. O Bigodes faz muita coisa mal, mas RV está com o plantel que aceitou, sendo que teve a palavra final na não venda de alguns jogadores e contratações de outros!.

PERERUXO

Desde o primeiro dia que sempre tive as minhas reticências, acho que não é treinador à medida do Benfica. Acho que tem uma grande qualidade que é a união de grupo, em termos técnicos e táticos é fraco. Teve o seu mérito, sobretudo no primeiro ano, mas acho que esta má fase poderá ter grandes consequências, sobretudo porque neste ano se ficarmos em terceiro nem a champions vamos.

se7en

E o mais triste é que enquanto o LFV não for corrido vamos levar com este cromo...

Aakeonan

Vergonha do crl.

Uma equipa cheia de nada, muito más decisões da direcção, mas a equipa é uma nulidade, não há uma ideia.