Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Esperarei pelo dia, em que finalmente se enxergue que não é nem nunca será treinador para o Benfica e nesse dia exijo que educadamente apresente a sua demissão. Não faz parte da solução, mas sim do problema.

J_PN

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2017, 22:44
o futebol com RV nunca foi grande coisa e a equipa sempre demonstrou lacunas em termos de organização colectiva, quer com bola quer sem ela, mas este ano está MUITO PIOR.

No primeiro ano o Benfica tinha uma organização defensiva do melhor que se via por essa Europa. Não havia espaço para um pintelho entre a linha defensiva e a linha média.

Por alguma razão isso eclipsou-se por completo após o final dessa época.

Tiveste boas defesas com GR como Oblak e Ederson e bons centrais ao lado de Luisão, ou bons centrais sem o Luisão, com este triângulo sólido é fácil ter boas defesas.

Já quando se insistiu em Artures e Robertos....

O JJ era (e ainda é) um treinador limitado, vai disfarçando com a capacidade (incrível!!) que tem em exigir e fazer com que lhe dêem bons jogadores para integrar os seus planteis, capacidade que RV aparenta não ter.

Verdade, a capacidade de marketing é a melhor capacidade dele.
O Benfica teve uma defesa com Luisão e Garay durante 3 anos, agora andamos com o mesmo Luisão 6 anos mais velho e um cepo como o Lisandro.

marcopicos

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:53
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:45
Na BTV, a expressão da ordem continua a ser «vitória moral».

Quando levarem 7 em Old Trafford falam em "virgindade moral".

Falarão de orçamentos, claro está.

elpayaso10

nao sei se é melhor que o tralhao ou que o hélder por isso pergunto com legitimidade, o que faz no Benfica? e aquela equipa técnica de distrital... não evoluíram nada...

Trezeguet

quando o Zé Luis, a meio do jogo com o YB, diz que levar 5 é normal então desses mais normal será

Joaquim Ferreira Bogalho

Segundo tópico de comentários.

Hoje, merece uma carrada de nomes que me abstenho de proferir, para não ser admoestado.

Mas, há um que tenho que partilhar: incompetente.

Não pode ser competente quem escolhe o onze que escolheu e faz as substituições que faz, nos momentos que faz.

Para mim, a entrada de Rafa aos 89 minutos, para a saída de Lisandro espelha tudo...além da entrada de um jogador neste momento, num jogo destes, ser uma estupidez, nada como tirar o melhor jogador a jogar de cabeça, que estava em campo, para um possível "chuveirinho", para meter o mais baixo dos jogadores em campo...puro génio.

John Locke

Vitória sofrida contra o Chaves, Portimonense. Empate em jogo paupérrimo contra Rio Ave.

E hoje isto.

Há todo um padrão que já se começa a sentir nesta equipa e bem negativo.

A minha esperança é conseguirmos aguentar o barco até Janeiro e aí ainda conseguirmos atacar o mercado.

Mas eu tb sou um sonhador.

Survivor

É fraco que doi tacticamente, é fraco que foi em termos de treino, é fraco que doi durante os jogos.

É optimo na estrutura e em criar laços com alguns jogadores.

Ou seja, quando tens uma equipa excelente funciona, quando é preciso treinador vai ser sempre insuficiente.

Keiroxes

Que surpresa, o rui vitoria é banalissimo e só ganhou à custa da qualidade individual dos jogadores, este ano nao ha tanta qualidade, fodeu se tudo

J_PN

Tenho muito medo dos jogos com o United, se nada mudar. Qualquer equipa, mas qualquer mesmo, cria 4/5 oportunidades flagrantes de golo com a nossa defesa a comer sono e sem sequer tentar meter o pé. Mas ninguém vê esta merda?

vermelhoftw

Não se iludem o Benfica a jogar assim leva mesmo 7 do United, estamos demasiado longe da qualidade futebolística da elite européia, demasiado...

vermelhao_33

Colocar jogadores sem estarem a 100% da sempre merda.

Repetir o ziv a lateral deveria dar direito a despedimento com justa causa.

Insistir no Augusto a 6 e sinal que precisa de ajuda.

John Locke

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Setembro de 2017, 22:54
Segundo tópico de comentários.

Hoje, merece uma carrada de nomes que me abstenho de proferir, para não ser admoestado.

Mas, há um que tenho que partilhar: incompetente.

Não pode ser competente quem escolhe o onze que escolheu e faz as substituições que faz, nos momentos que faz.

Para mim, a entrada de Rafa aos 89 minutos, para a saída de Lisandro espelha tudo...além da entrada de um jogador neste momento, num jogo destes, ser uma estupidez, nada como tirar o melhor jogador a jogar de cabeça, que estava em campo, para um possível "chuveirinho", para meter o mais baixo dos jogadores em campo...puro génio.

Claramente que não tem coragem de tirar o Luisão. Só mesmo em caso de lesão.

_1904_

Citação de: Livrinhos em 12 de Setembro de 2017, 22:42
Eu pagava para comprar o Pack Treinos.

Juro.

Metiamos uns 20 mil durante 2 ou 3 semanas a ver esta malta "trabalhar". Deve ser um regalo.
Se calhar, la com 20 mil, passava a treinar mais e melhor.

Bethoven

Vamos embora faz te homem/treinador.

Esta equipa não tem método defensivo precisa de formar um bloco. Revoluciona isso!

Joga sem extremos, mete sangue novo na equipa!

Varela, Grimaldo, Ruben Dias, Luisão, Douglas, Fejsa, Gedson, Pizzi, João Carvalho, Jimenez e Jonas.

Em losango!

Uns jogos no banco ao Pizzi e ao Jonas nem fazia mal, precisam de descanso.

Rejuvenesce a equipa crl!