Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: marcopicos em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Se deixarmos 2 pontos no Bessa...

"Estes pontos iremos buscá-los a qualquer lado"

Pode ser que o Dinamo de Kiev dê 6 ao Besiktas.

gizmo

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:22
A coisa vai ficar preta se n ganhar no Bessa

Vai ficar? Para mim já ficou bem negra hoje.

Baron_Davis

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2017, 23:19
Falta de presença na área para o chuveirinho nos últimos minutos e em vez de fazer subir um central para a área, tira um central e mete um anão, estando 4 extremos a jogar para cruzar para ninguém

é um visionário

muito bom

MANOCAS37

"Hoje em dia já não existem jogos faceis"
"Sabemos o nosso caminho e para onde estamos a caminhar"

Godescalco

700 e tal passes.

:rir:

Confesso que teve piada.

Bleach

choram até quando ganham , quanto mais quando perdem...
queriam ver o treinador nas conferencias a dar murros e a chorar , e a mandar vir com o presidente..
deve ser a azia , de ver um treinador que em 2 anos foi bi campeão , ganhou uma supertaça , um taça de portugal e uma taça da liga , e meteu a equipa 2 vezes nos oitavos da champions seguidas...
ah...e que so potenciou o renato , o guedes , o lindelof , o ederson  e o nelson...e mais alguns..
queriam ganhar sempre ? eu também..
o mister tem crédito , e tal como todos não pode ganhar sempre..
hão de aprender com os erros , nada está perdido ainda...

o que voces gostam é disto , de andar aqui a chorar e a bater no treinador e a ridiculariza lo..
são muitos anos de fm , andam iludidos.
falam dos ultimos 2 anos como se fosse uma miséria...haviam de ter vergonha na cara..
por isso há de haver aqui muito camuflado...

o mister tem direito a errar  , e se está epoca correr mal , com este plantel que todos criticam , mas que para bater no treinador esse pormenor não conta , tem o direito a cá estar para a proxima época..
devem ter saudades de treinadores todos os anos...

VAMOS MISTER.VAMOS BENFICA

dtfstoko

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2017, 23:23

Para quem?
Para todos os benfiquistas, mas para o RV também

O outro perdeu 3 campeonatos e 2 deles de forma vergonhosa (2010/11 e 2012/13) e não foi despedido e este mesmo treinador na sua primeira época foi a vergonha que foi e nunca teve o seu lugar em risco.

Baron_Davis

Citação de: dmc em 12 de Setembro de 2017, 23:28
Aposta nos miúdos, caralho.

Gedson, Florentino, Ruben Dias, Kalaica.

Pior do que os titulares não são

ao menos jogavam uns meses na A antes de serem empacotados

P∑T∑7

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Setembro de 2017, 23:24
Voltámos aos tempos em que ele chegou ao Benfica, quando metia os Clésios e os Victores Andrades desta vida a titular e quando perdíamos pontos vinha com a puta da estatística.

Hoje, para que se saiba, fizemos 12 remates na primeira parte e, se não estou em erro, 9 ou 10 foram de fora da área. E remates de merda. E os que fizemos dentro, um foi o Salvio a dar nas orelhas da bola e outro a cabeçada mal amanhada do Jonas ao lado. De resto, a primeira parte foi um autêntico NOJO.

Verdade. Sabes qual é o grande problema agora? É  que já não há Jesus para marrar e para unir o povo e a equipa e o plantel está bem mais debilitado...

Desta forma vamos claramente no bom caminho.

Qual é a evolução do RV como treinador e do futebol da equipa. NULA.

marcopicos

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: marcopicos em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Se deixarmos 2 pontos no Bessa...

"Estes pontos iremos buscá-los a qualquer lado"

Pode ser que o Dinamo de Kiev dê 6 ao Besiktas.

Os processos estiveram lá.

diob121

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2017, 22:03
"O resultado não é verdadeiro, porque nós fizemos coisas muito bem feitas. O processo foi positivo e fizemos o que tinhamos a fazer...73% de posse de bola, 20 remates, não sei quantos passes."

Senhoras e senhores...o treinador do Benfica.
O miserável treinador do Benfica.
"o processo foi positivo e fizemos o que tínhamos a fazer"

Foda-se. Estamos fodidos.

MANOCAS37

A Champions de 15/16 foi uma exceção a regra. A partir dai tem sido patetico os nossos jogos na LC

Maldini

minimix

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2017, 23:27

No Benfica não há coisas pretas já.

Se perder, "é desporto, as caminhadas triunfantes fazem-se de derrotas, precisamos é do apoio de todos, não é altura de criticar".
Mas olha que no estádio (e acho que vais lá, por comentários teus) a contestação não é assim muita, até se podem ouvir uns assobios, mas nada de extraordinário.
Pelo menos é essa a percepção que tenho quando lá estou.

lPhoenix

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2017, 23:21
Setecentos e não sei quantos......passes!!

Oh Deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Chamo a isso uma clara evidência de que os jogadores não sabem o que fazer à bola, e o treinador ainda expõe a fraqueza para toda a gente ver, é surreal!

Chegou a haver troca de bolas entre os mesmos jogadores 6x! Jogo completamente horizontal, sem profundidade, sem abertura, sem objetivo na baliza.

Uma equipa bem trabalhada vê-se pelo número reduzido de passes que necessita para fazer remate à baliza, e RV vem gabar-se de ter feito setecentos e tal passes?!?!?

Começo a assustar-me, a sério.