Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

se o critério para por o jogador do mendes e ex-suplente do rio ave a titular é saber mudar o flanco, pq não não JCarvalo ou Krovi...

brazio

Um treinador com eles no sitio sentava imediatamente Luisão só para começo de conversa.

O Rui não é esse treinador.

kingvata

Falta de presença na área para o chuveirinho nos últimos minutos e em vez de fazer subir um central para a área, tira um central e mete um anão, estando 4 extremos a jogar para cruzar para ninguém

é um visionário

Yorkinshire

Citação de: Carvo em 12 de Setembro de 2017, 23:09
Muito bem na CI.

Foi uma Conferência de Imprensa com o Selo Han-Carvo Premium.

IloveSLB2014

Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 23:19
Um treinador com eles no sitio sentava imediatamente Luisão só para começo de conversa.

O Rui não é esse treinador.
O Instagram do Luisão e da Brenda não iam gostar disso

Red.rf

Fartinho, fartinho do seu discurso.

Surpreendido só fiquei com os últimos dois anos. A aposta na formação que tanto apregoam é um mito, todas as apostas que fez foram forçadas. Ederson só jogou porque JC se lesionou no dia de jogo em Alvalade, Semedo só jogou porque Maxi saiu e não se investiu num lateral (pode-se dizer que houve visão e crer que o Nelsinho tinha potencial para o lugar, mas vendo o que vejo duvido), Lindelof só jogou porque não havia alternativa. Grimaldo chega em Janeiro e levamos 5 meses com Eliseu, Nélson regressa de lesão e levamos com Almeida.

leaN

Já agora, um exercício, duvido que o Rui Vitoria saia pelo próprio pé até porque renovamos com ele o ano passado mas quem gostavam de ver como próximo treinador do Benfica?

Pikes

É mau, fraco tecnicamente e mentalmente.
Não é bom em coisa nenhuma, gaba-se de nunca ter sido despedido o que por si só não quer dizer nada, muito mais no mundo do futebol.
Parece-me que está sem saber o que fazer. Quando era tempo de pedir jogadores disse que estava satisfeito, agora fodeu. No final de contas vai se foder, vai sair pela porta pequena e no fim quem se fode é o Benfica.

Já tivemos hipóteses de mudar para melhor. Agora é aguentar até 2020 ou lá que é.
Eu tambem sou muito benfiquista, mas sei que não tenho capacidades para servir o meu clube. Só na bancada e é mal porque o dinheiro não chega a tanto (tb vivo nos Açores, mas adiante...). Se és benfiquista, saí. Assume que és fraco e saí.

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 23:16
Augusto - Pizzi (claramente debilitado)

não há milagres

para não falar da qualidade do sector defensivo e, pior, da falta de organização
No fedjsa, no party.
Ridículo o que se viu hoje.
Ou melhor, o que não se viu.

De uma mediocridade atroz.
Contra o cska.

O Vieira tem muita culpa mas não foi ele que dispensou o Pedro e anda com o Augusto a jogar.
Já para não.falar.do Luisão

Está a fazer a cama onde se vai deitar.

Trezeguet

também já chega da conversa da treta, que muito faz ele.

o plantel pode ser mau, trás para a frente, mas afinal quem treina as bolas paradas? quem é o boneco que tira o lateral pelo Pl sempre estamos a comer na boca? quem é o boneco que anda ali a treinar e nem um lance criamos?

andrer2926

Citação de: Red2802 em 12 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2017, 21:35
Não tem condições para continuar depois de hoje. Não vai acontecer mas não tem condições para continuar. Infelizmente para o Benfica, as suas capacidades técnicas não são suficientes para o topo do futebol europeu. Tenho pena porque parece ser um tipo porreiro mas não tem condições para continuar.

Mas qual topo europeu?!

Nós não ganhamos um único jogo da Champions.

O treinador é o que é. Ganhou tudo em Portugal com desinvestimento e um hospital todas as semanas às costas. O principal problema não é o treinador por mais fraco que possa ser.

O problema é que o nosso melhor onze é pior que o do Trappatoni.

Era quase impossível fazer pior com o maior nível,de receitas de sempre e a facturar 500 milhões em três ou quatro anos.

Esta equipa é uma vergonha. Nem com o Guardiola lá ía.

Ri-me. 

ANTI OSGAS

Honestamente quantos jogos de qualidade, daqueles de encher o olho e o peito, tivemos com o RV?
3 época e a equipa continua a jogar "pouquinho", com lesões constantes e jogadores perdidos em campo e sempre em baixa de forma.
Sorte triste a nossa com um treinador, boa gente, mas limitado profissionalmente e que se satisfaz em "obedecer" ao NGL e seus acólitos assalariados, mamões, alguns lagartoides e muitos que acabam por abdicar da coluna vertebral e valores Benfiquistas em prol do vil metal

Baron_Davis

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister

ui, ui, ui a k7 já está

podemos não ganhar sempre desde que se faça tudo para ganhar

quando juntas um presidente obcecado por vendas e um treinador pouco mais que banal não o estás a fazer

rotepa

Citação de: Bleach em 12 de Setembro de 2017, 23:17
respeito pelo mister tetra e bi campeão...
tem um plantel mais fraco , que continua com lesões...e com jogadores importantes cada vez mais idosos...
muito tem feito ele..
há que trabalhar e melhorar.
e saber que não podemos ganhar sempre , e tentar dar a volta , e ver no mau o que há de bom para aprender,  evoluir e crescer .
vamos BENFICA , Vamos mister
Podes estar descansado, vamos golear o Boavista no sabado e tudo voltara ao normal.