Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: andredcl24 em 13 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:41
E o que acho mais inadmissível é o moço que veio de lesão e é lateral esquerdo é que era o criador de jogo.
Já o ano passado, muitas das vezes, o principal criador de jogo era o N. Semedo..
Retira sff esse gif. Ver esse gif da me vontade para desligar o pc. Passar do Nico para Cervis, Rafas  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Red2802

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:34
o processo, o processo

que caralho é o processo que ele fala?

700 e tal passes.

700 e tal passes dava um bom título para o próximo livro do mister.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.

Quem precisava de um passe era o Vieira.

Da CP.

FamilyGuy

E o que acho mais inadmissível é o moço que veio de lesão e é lateral esquerdo é que era o criador de jogo.

Porque é craque, mas e é um oásis no deserto de ideias da equipa.
A equipa vive da qualidade individual. Não funciona como um todo.

RV não consegue disfarçar a mediocridade sem a qualidade dos jogadores.

Godescalco

Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:34
o processo, o processo

que caralho é o processo que ele fala?

700 e tal passes.

700 e tal passes dava um bom título para o próximo livro do mister.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.

Quem precisava de um passe era o Vieira.

Da CP.

Vieira não vai a jogo sem trunfos.

São muitos anos de suecadas.

Livrinhos

Citação de: kid bengala em 13 de Setembro de 2017, 00:43
Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 00:36
Como é que o treinador pode estar isento de responsabilidades na construção/destruição do Plantel, quando o Benfica desde Janeiro contratou 4 laterais direitos?

Estamos a brincar com esta merda?

A ideia para o lugar do Fejsa é o Samaris e o Felipe Augusto? É este o planeamento?

Centrais? É isto que se arranja? Guarda Redes que não era titular na maioria das equipas da 1ª Liga?

Estamos mesmo a brincar com esta merda? Fui eu que fiz e planeie o plantel?
Teve Hermes e Pereira seis meses a treinar, e precisou ainda de mais uma pré-época para descobrir que eles não prestavam. Pior que isto acho que não existe.

Qual pré-época?

Vamos mesmo rir à fartazana com aquele encontro de captações feito todos os anos?

Bleach

a forma como andam aqui a gozar com o mister , por ele ser uma pessoa correcta...
isso da vos azia..
queriam um barraqueiro...devem ter soudade do cavalo branco...

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 00:45
Como é que o treinador pode estar isento de responsabilidades na construção/destruição do Plantel, quando o Benfica desde Janeiro contratou 4 laterais direitos?

A ideia para o lugar do Fejsa é o Samaris e o Felipe Augusto? É este o planeamento?

Centrais? É isto que se arranja? Guarda Redes que não era titular na maioria das equipas da 1ª Liga?

Teve Hermes e Pereira seis meses a treinar, e precisou ainda de mais uma pré-época para descobrir que eles não prestavam. Pior que isto acho que não existe.

Qual pré-época?

Vamos mesmo rir à fartazana com aquele encontro de captações feito todos os anos?
O Pêpê ainda está a aquecer para entrar.

MrJohnny

A equipa está a produzir muito pouco, faltam craques e cada substituição é um tiro no pé.

O estado de graça assim vai acabar mais depressa do que aquilo que um bicampeonato poderia sugerir...

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 00:45

Qual pré-época?

O Pêpê ainda está a aquecer para entrar.

O Pedro Rodrigues se viu o jogo do Benfica hoje, e aproveitou para tirar apontamentos de coisas que devia aprender com o Felipe Augusto, não retirou nada de positivo.

ForçadoBloqueio

"O processo está bom!" - Só para confirmar: foi isso que ele disse, não foi? Eu ouvi bem, certo?

andredcl24

Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:44
Já o ano passado, muitas das vezes, o principal criador de jogo era o N. Semedo..
Retira sff esse gif. Ver esse gif da me vontade para desligar o pc. Passar do Nico para Cervis, Rafas  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Felizmente, Cervis, Rafas, Zivs, etc. têm o mesmo potencial, ou maior até, que o Nico. Infelizmente,  problema é que não parece haver ninguém que os ajude a crescer, que os potencie... 

Slbttotosalvio

Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 00:46
a forma como andam aqui a gozar com o mister , por ele ser uma pessoa correcta...
isso da vos azia..
queriam um barraqueiro...devem ter soudade do cavalo branco...
Antes um barrasqueiro que um incompetente

iKatz

Citação de: andredcl24 em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: iKatz em 13 de Setembro de 2017, 00:44
Felizmente, Cervis, Rafas, Zivs, etc. têm o mesmo potencial, ou maior até, que o Nico. Infelizmente,  problema é que não parece haver ninguém que os ajude a crescer, que os potencie...
Desculpa? Concordo que estejam em sub rendimento e que precisem de um treinador novo e que podem mostrar muito mais, mas nunca na vida têm potencial para serem melhores que o Nico

IloveSLB2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:47
"O processo está bom!" - Só para confirmar: foi isso que ele disse, não foi? Eu ouvi bem, certo?
Disse que jogamos bem :2funny:

MiguelPalma92

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:47
ouviste bem