Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

O RV não sabe mais. Mudar para o que?

Limitado.

IloveSLB2014

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:52
Ok, era só mesmo para confirmar. Também me parecia ter ouvido bem.

Uma equipa sem ponta por onde se lhe pegue, sem agressividade, sem níveis de competição e este gajo vem-me dizer esta merda? Que brincadeira de mau gosto, foda-se. Não há vergonha nenhuma na cara.
Diz ele que vamos buscar os pontos perdidos a qualquer lado... Deve estar a pensar em ganhar em Old Trafford :rir: :-X

Baron_Davis

a melhor foi tirar o lisandro, que tem como ponto forte o jogo aereo ofensivo, logo util no choveirinho, para entrar mais um la para a frente, para parecerem muitos

MiguelPalma92

Assim ganhamos pontos em qualquer campo

qualquer coisa do genero.

Acho que ele quis dizer perdemos

Red2802

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 00:44
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Setembro de 2017, 00:34
o processo, o processo

que caralho é o processo que ele fala?

700 e tal passes.

700 e tal passes dava um bom título para o próximo livro do mister.

Depois de A Arte da Guerra para Treinadores de Sunui Tzutória, podíamos ter Os 700 e Tal Passes atrás da Linha de Meio-Campo de Rules Viterne.

Quem precisava de um passe era o Vieira.

Da CP.

Vieira não vai a jogo sem trunfos.

São muitos anos de suecadas.

A sorte do Vieira é que há muitos adeptos que já não vão à bola.

Outros já não se exaltam nas cadeiras confortáveis da nova Luz. Agora nem chove na cabeça dum gajo nem nada.

Tivesse ele 30 mil gajos sentados no betão do antigo estádio, já com o cú quadrado, a levarem um banho de chuva e um banho de bola e ele ía ver o que era o "não podemos ganhar sempre".

Agora a malta vai para o estádio ver cinema ou ver um espectáculo de variedades.

Já nem se assobia na Luz. Esta merda precisa de umas assobiadelas monumentais. É duns apertos jeitosos.

Às vezes faz falta.

LeandroSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:47
"O processo está bom!" - Só para confirmar: foi isso que ele disse, não foi? Eu ouvi bem, certo?
Disse que jogamos bem :2funny:

Felipe Augusto fez um belíssimo jogo.
Quem fez um belissimo jogo foi substituido... Falo do Grimaldo... Surreal esta merda foda-se

Melhor em campo, seguido por Zivković.

IloveSLB2014

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2017, 00:51
O processo...

Só se for o processo da mediocridade absoluta.
Eu traduzo.
"Não vou mudar a ideia de jogo nem os jogadores"
A minha tradução diz-me o seguinte... "Não sei mais do que isto"

|OnE|

A certa altura parecia o 5x4 do Joel Rocha a trocarem a bola sem progredir nada e depois mandam uma talochada à sorte.

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 00:53
a melhor foi tirar o lisandro, que tem como ponto forte o jogo aereo ofensivo, logo util no choveirinho, para entrar mais um la para a frente, para parecerem muitos
ele tira o Lisandro porque quer alguem com uma melhor saída. No jogo a seguir la esta ele a titular.

BBpT

700 e tal passes, prai 500 foram entre os centrais, e sempre para o lado porque meterem 1 passe vertical é mentira. É ver o passe do Coates no 3º golo dos lagartos hoje e tentar imaginar 1 dos nossos centrais a fazer aquilo. Tanta falta faz o Lindelof

kramxel²

Volto a dizer o que disse no final do jogo:

Quem coloca GB, Jiménez e Seferovic no mesmo 11, não pesca mesmo nada de futebol.

É a velha táctica do tudo ao molho e fé em....

IloveSLB2014

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:54
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:52
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 00:51
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2017, 00:47
"O processo está bom!" - Só para confirmar: foi isso que ele disse, não foi? Eu ouvi bem, certo?
Disse que jogamos bem :2funny:

Felipe Augusto fez um belíssimo jogo.
Quem fez um belissimo jogo foi substituido... Falo do Grimaldo... Surreal esta merda foda-se

Melhor em campo, seguido por Zivković.
e esse RECUA PARA TRÁS, DE :2funny: :2funny:. O melhor elemento ofensivo hoje  termina a Defesa Esquerdo caralho.... Esta nem o Heldiola Cristóvão se lembrava

imightbewrong

Varela, Douglas, Jardel, Kalaica, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, um gajo na ala direita, Jonas, Raul

Isto processa para cacete.

kid bengala

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 00:49

Até parece que não passou uma década a levar bailes.

Trunfos? Ele está-se é a cagar.

Medo de quem? Quem é que lhe faz frente?

Quem é que resiste ao ataque da propaganda avençada?

Ele não se está a cagar. Ter aparecido noticias esta semana de que exige mais à equipa, mostra que o seu instinto de sobrevivência continua a funcionar muito bem.

Nisto ele nunca dá espaço para abébias. Assim que nuvens negras aparecem no horizonte, o seu instinto de sobrevivência vem ao de cima, e quando elas chegam, já a máquina está mais que pronta.

Mesmo com 80 ou 90 por cento dos votos, ele nunca se sente descansado, está sempre alerta e pronto para passar pelos pingos, e isso devia fazer pensar toda a gente. 

diogo32