Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 08:57
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 08:56
Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 08:50
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 08:49
Jogadores como Pizzi e Jonas a jogar a passo. Não é aceitável. Não está bem, sai.

Corremos o risco de perder este campeonato por falta de garra e atitude, o que é completamente inaceitável.

Quem não dá 100%, tanto fisicamente como em concentração, é bazar da equipa. Simples.

Se o mister Vitória não conseguir fazer isto, tiraremos as devidas ilações, e vamos procurar quem consiga fazer.

Jogam a passo porque estão nas lonas desde Vila do Conde, tal não é a preparação física desta equipa.
É, a velha desculpa da condição física. Olha o Zivkovic, também vem de lesão, perdeu a pre época, e não o vejo a esconder-se a encostar-se à questão da questão física.

Há aqueles como Jonas e Pizzi, que se acomodam e encostam ao que já fizeram ao estatuto, e depois há os outros.

Se não consegues ver que o Jonas e Pizzi andam a jogar condicionados desde Vila do Conde é esperar pelos próximos boletins clínicos
O que eu consigo ver é que o Pizzi e o Jonas, não sendo os únicos jogadores condicionados fisicamente, são os únicos a quem é permitindo que durante o jogo se encostem e corram menos que os outros.

Não vejo nenhum outro jogador do Benfica, vindo de lesão ou condicionado, a proteger-se tanto como estes dois. Nem o Luisão.

lonstrup

É preciso sangue novo dentro do campo. Eu acho que ele percebe isso, só não entendo como não toma medidas nesse sentido.

Geovanni95

O problema disto é que Rui Vitória iria jogar sempre com os mesmos!

Podemos estar a dizer que devia vir o X,Y e Z, mas estes nunca iriam jogar.

van33

Rui Vitória: «Este jogo não me convenceu e vamos ganhar estes pontos em qualquer lado»

esta é daquelas frases que nos tem dado um gozo enorme quando proferidas pelos treinadores rivais noutras épocas...agora esta palhaçada virou para cá.

daria despedimento na hora. ler isto (sim pq nunca vejo conferências de treinadores quer ganhem ou percam) dá vontade de vomitar pra cima de alguem

J_PN

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 08:59
e não dou mais para o peditório que foi minado pelo presidente.

um treinador que jogo após jogo insiste nos mesmos erros, que não se vê treino algum em bolas paradas e etc não pode ser culpa só de lá de cima

Foi minado pelo presidente mas quando as coisas estão na merda há 3 jogos e ele nada faz de diferente fica difícil. Até as substituição são iguais.

van33

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:00
É preciso sangue novo dentro do campo. Eu acho que ele percebe isso, só não entendo como não toma medidas nesse sentido.
está à espera de ler em algum lado indicações

Trezeguet

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 09:03
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 08:59
e não dou mais para o peditório que foi minado pelo presidente.

um treinador que jogo após jogo insiste nos mesmos erros, que não se vê treino algum em bolas paradas e etc não pode ser culpa só de lá de cima

Foi minado pelo presidente mas quando as coisas estão na merda há 3 jogos e ele nada faz de diferente fica difícil. Até as substituição são iguais.
ele acha mesmo que a solução é tirar um lateral por um avançado, mais parecido que isto só quando saía o Abel Silva pelo Isaías, isto aliado ao facto de tirar o lateral com melhor rendimento em campo.

já nem vou falar de meter o Rafa aos 88, é matar um jogador

MxPxFx

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 09:03
Rui Vitória: «Este jogo não me convenceu e vamos ganhar estes pontos em qualquer lado»

esta é daquelas frases que nos tem dado um gozo enorme quando proferidas pelos treinadores rivais noutras épocas...agora esta palhaçada virou para cá.

daria despedimento na hora. ler isto (sim pq nunca vejo conferências de treinadores quer ganhem ou percam) dá vontade de vomitar pra cima de alguem

Que seja no Bessa então porque como as coisas estão, até lá duvido que consigamos isso!

lonstrup

E a cena do Almeida na segunda parte, que ficava ali perante uma parede invisível no meio campo, que só existe na cabeça dele?

Como é que o Almeida pode jogar na próxima jornada? O Pedro Pereira foi dispensado por andar a fazer merdas destas.

BELHA GUARDA

Treinador que coloca gajos mais mancos que ele em campo, só pode andar a gozar com adeptos

izlek

não vale nada. é dos piores treinadores que o Benfica teve. está ao nivel de um paulo autuori. e pior que isso come tudo que o senhor de bigode lhe mete à frente.

van33

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Setembro de 2017, 09:08
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 09:03

Que seja no Bessa então porque como as coisas estão, até lá duvido que consigamos isso!
nada disso. vamos buscar os 3 pontos a old trafford na boa.

van33

Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2017, 09:09
E a cena do Almeida na segunda parte, que ficava ali perante uma parede invisível no meio campo, que só existe na cabeça dele?

Como é que o Almeida pode jogar na próxima jornada? O Pedro Pereira foi dispensado por andar a fazer merdas destas.
o puskas nunca mais sai da equipa!

Gorasax

Apenas consegui dormir às 5h da manhã!! Epa isto é doença... Haja um pouco mais de respeito pela casa que os paga!!
Como é possível insistir no Luisão quando ele já não dá mais?? Isto não é a santa casa!! Tirar defesa esquerdo para por um avançado??  A perder em casa, com 5 minutos para jogar, e é passes para o lado?? Não há fio de jogo! Não há alternativas!! Epa isto está ao nível de treinador de um qualquer treinador de bairro!!
"Estamos a perder? Tira defesa e mete avançado!! Siga..."
Se este ano é para desinvestir, larguem os Filipes Augustos, Douglas,   etc... E apostem, mas a sério, no Gedson, no Florentino, no Alex Pinto, no Kalaica, etc...
Farto desta mediocridade!
Puta que pariu!!!
A minha revolta não é com derrota! É com a forma como perdemos e andamos a jogar!!
É ver o jogo contra o Chaves, o Rio Ave, Portimonense!!
Podíamos perfeitamente ter apenas 6 pontos no campeonato!!!!

o_bEnFiQuIsTa

Com um plantel patético, Rui Vitória ficou completamente exposto enquanto treinador mediocre.