Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JCCSLB

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 23:31
De forma mais fria, alguém consegue explicar-me, com pés e cabeça, o que é que aconteceu para termos passado do bom futebol das 3 primeiras jornadas para esta coisa miserável?

O Pizzi baixou de forma e ninguém o consegue substituir... A equipa está completamente presa, parecem molengões... A derrota de ontem tem apenas um culpado: Rui Vitória

AnGeLsSoNg

Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
Muito sinceramente eu acredito que o Benfica ganha os 2 jogos contra o Basileia, e que vai ganhar à russia... e não sei porque em casa contra o MU acredito numa vitória... o MU tem bons jogadores mas não é nenhum papão...

Grimaldo contra Valencia, Mykhtarian e Rashford...
AA contra Blind e Martial...

Pogba, Herrera contra Pizzi e Augusto...

:2funny:
é bom saber que tens confiança nos teus jogadores e no teu clube... :)
Grimaldo em forma
AA ou douglas ainda não se sabe o valor dele...
Fejsa e/ou Samaris (não jogou ontem pk cheira-me que fisicamente estava de rastos, acabou o jogo contra o portimonense em dificuldades por falta de ritmo..)
e Pizzi bem gerido...
Sim acredito que possamos fazer frente ao united... porque não?

_JonasThern_

Incrível como em 3 substituições faz as 3 mal feitas e sem qualquer critério...

jgbg91

perdeu as poucas virtudes que tinha. Qualidade tactica sempre foi baixa

Morgan

Karel Alinho

De um início de época prometedor, com bom futebol de ataque, passamos para isto. Parte da equipa titular no estaleiro (não me lembro da última vez que tivemos todo o plantel à disposição...) e uma defesa feita de remendos.

Tácticamente é simples: defesa sem velocidade, não encosta ao meio-campo encurtando os espaços e permitindo jogar em bloco seguro. Várias vezes o Pedro Henriques notou isso: a falta de pressão do Filipe Augusto nas segundas bolas, por estar cá atrás encostado aos centrais.

RV não tem de ter medo: há que começar a trocar jogadores por outros mais jovens, com outro rendimento, porque senão chegamos a Dezembro fisicamente acabados e sem hipótese de ganhar alguma coisa.

Livrinhos

O Benfica perde em casa contra o CSKA, mas tem capacidade de ir ganhar fora ao CSKA e os dois jogos ao Basel, quando não consegue ganhar em casa ao CSKA porque o plantel é limitado e o treinador não tem soluções.

Ena, cum caralho, até fiquei corcunda.

jpcafe

Citação de: bellini em 13 de Setembro de 2017, 10:43

queixavas-te de quê?

pq somos o Benfica!

Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
"Só"

Mas é algum feito ganhar ao basel dois jogos e outro na Rússia?

OclassicoNº10

Eu não consigo compreender como é que num plantel tão extenso, existe o receio de tirar os titulares comuns.

Por favor!

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 10:58
depois do que ele disse do Augusto ontem, nem tão cedo sai

:-X

Daqui a nada voltamos aos tempos que preferia estar a ver um filme que ver o Benfica jogar.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:57
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 10:55
Não gosto de algumas criticas que leio aqui, mas ontem não gostei nada do discurso dele. Sempre a passar a mao na cabeça dos jogadores. Não, não é verdade que jogamos bem. Passe de bola muito mal gerida. O CSKA ofereceu nos a boal estratégicamente e nós não sabiamos o que fazer com ela. Não nos deixaram fazer as triangulações no centro.. fim da picada.
com a equipa de rastos como se vê querias que ele fosse para os microfones dar na cabeça à equipa?
Não sei, talvez não fosse a melhor forma de lidar ocm o problema. Tenho medo é que eles estejam mesmo convencidos que fizemos um bom jogo. Talvez falar para o microfone que nao fizemos um bom jogo servia de alerta para os jogadores.
acredito que no balneário a conversa tenha sido bem diferente...
Sinceramente, tenho sérias duvidas.
Não tem "balls" (como dizia o outro) para o fazer e um treinador que senta o Cervi (e muito bem) pela pouco que tem jogado e mantem um Luisão que tem sido ridículo ou um FA, demonstra que não tem essa capacidade para dar um "murro na mesa".
No próximo jogo se entrarem os mesmos que esta terça-feira dissipo todas as duvidas relativamente a ese ponto !

jpcafe

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:44

queixavas-te de quê?

pq somos o Benfica!

Na Champions não ganha a ninguém..

No entanto passou uma vez aos quartos, discutiu a eliminatória contra o BM. No ano seguinte foi aos oitavos.

Algo que o mago Jorge apenas conseguiu fazer uma vez em 6 anos.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 10:58
depois do que ele disse do Augusto ontem, nem tão cedo sai

Um homem que sempre pautou as suas intervenções por evitar valorizar o individual em detrimento do coletivo, sente a necessidade de andar a tecer loas ao Augusto.

Isto também demonstra bem o que é o atual treinador do Benfica.

Tem a capacidade de fazer passes de um lado para o outro

Victi

Estamos numa situaçao que h'a 4 meses parecia impénsavel. Têm que ser feito algo o mais rapido possivel. Alguem têm que ser o culpado pelo mercado miseravel deste ano

Agora ha que reorganizar e tentar tirar o melhor possivel do que temos, porque nao nos resta alternativa. Nao se pode ter medo de tomar apostas diferentes, visto que com Lisandro e Luisao na defesa nao se vai a lado nenhum. Que se tente o Kalaica ou Ruben Dias. Na baliza idem, o Bruno Varela ontem na minha opiniao nao pode ser culpado nos golos, mas ele parece-me ser muito inseguro e nao ser capat de passar confiança ao resto da defesa.

O meio campo tem que ser mudado, O Pizzi parece-me cansado o Felipe Augusto nao me parece ter qualidade para ser o nosso 6 num meio campo a dois. O Samaris tem dias que parece um craque, tem outros que parece perdido. Que o Fejsa volte o mais rapido possivel, e que se tente gerir a sua condiçao o melhor possivel.

O ataque parece-me forte, mas tem que haver uma certa rotaçao, porque o Jonas parece-me demasiado cansado e o Raul em certos jogos poderia ser mais importante que o Seferovic.

Agora é aguentar ao maximo e por favor chegar a Janeiro na luta e ai reforçar a defesa e a baliza se nenhum dos jovens talentos se evidenciarem até la.

Quanto ao mister, a conferencia de ontem foi um desastre, dizer que a equipa jogou bem é fazer da gente burra. Entendo que para fora defenda a equipa, mas espero bem que internamente lhes diga a merda que foi a exibiçao no dia de ontem e porque nao tambem da sexta feira passada.

A partir daqui continuo com esperança e ver o meu clube ganhar um Penta, mas com o passar do tempo as esperanças têm tendencia a diminuir...

Trezeguet

mais valia ter inscrito 21 e ter emprestado a malta da formação. não servem para nada, e ficavam apenas os da lista B