Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:32
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:31
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:25
está-me a desiludir e isso custa-me.
vês isso muito tarde...e infelizmente para ti e para nós todos!
não vejo nada, vejo agora que é o tempo...

nas últimas 2 épocas perdeste uma taça da liga e uma de Portugal...

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.

Na Champions não ganha a ninguém..

Quando levamos baile de Portimonense e Rio Ave, perdemos com o CSKA em casa, sim, "basta" ganhar os jogos todos incluíndo um com o United.

Zero noção.

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:48
Citação de: MxPxFx em 13 de Setembro de 2017, 10:47
Citação de: AnGeLsSoNg em 13 de Setembro de 2017, 10:44
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 10:42
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 10:35

queixavas-te de quê?

De não jogarmos uma beata
se isso deu títulos para que queres jogar bonito?
pq somos o Benfica!

Antes choravam por títulos. Agora que os têm querem só jogar bonito.

Bonito bonito é ter ido ao Marquês 4 seguidas.

Acalmem-se lá a época mal começou.
Agora, o RV tem de fazer uma revolução no 11 e refrescar a mentalidade da equipa.

Na CL só tem é de ganhar os dois jogos com o Basel e o outro na Rússia. Em casa discutir o jogo com o MU. Simples.
Muito sinceramente eu acredito que o Benfica ganha os 2 jogos contra o Basileia, e que vai ganhar à russia... e não sei porque em casa contra o MU acredito numa vitória... o MU tem bons jogadores mas não é nenhum papão...

Grimaldo contra Valencia, Mykhtarian e Rashford...
AA contra Blind e Martial...

Pogba, Herrera contra Pizzi e Augusto...

:2funny:
o man united joga um futebol de merda, do pior que consegues ver na europa.

não estou a dizer que temos sequer hipótese de ganhar, mas vê lá um jogo dos gajos que te entusiasme mais do que um espirro o faria.

Deves ter deixado de ver futebol na época passada Tu...

Este Utd está muito diferente, para muito melhor.
este ano ainda não vi nenhum jogo, tens razão...

mas com o Mou a querer ganhar não estou a ver a equipa a jogar de caralho... aliás, ele consegue vulgarizar o maior dos craques e muitas vezes foi esse seu dom que lhe trouxe o sucesso.

Mas eles estão bem este ano, acredita.

Roy Kent

Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 10:44
A equipa suspira por sangue novo. Esta equipa está sem sangue na guelra, sem atitude, completamente apática.

Até por aqui era uma boa janela de oportunidade para lançar um Ruben Dias (personalidade do caralhão) ou um João. É preciso rasgo, é preciso criatividade, é preciso tomates.
Luísao, Augusto têm de sair, apostar no Rúben, provavelmente não vamos ganhar nada, vale mais perder a preparação o futuro, que perder a deixar tudo como está. Florentino e Gedson idem, João Carvalho, tem de se apostar como deve ser.

jnobre

Não gosto de algumas criticas que leio aqui, mas ontem não gostei nada do discurso dele. Sempre a passar a mao na cabeça dos jogadores. Não, não é verdade que jogamos bem. Passe de bola muito mal gerida. O CSKA ofereceu nos a bola estratégicamente e nós não sabiamos o que fazer com ela. Não nos deixaram fazer as triangulações no centro.. fim da picada.

blog benficaatemorrer

Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2017, 10:52

queixavas-te de quê?

Se calhar, mesmo com essas conquistas, havia/há muita coisa errada.
Se calhar a % do nosso mérito na conquista desses troféus, foi igual à % de demérito dos adversários.
Se calhar, o futuro, prepara-se tendo em conta o passado e o presente.
Se calhar, tantas foram as evidencias e tantas asneiras que foram( e estão a ser feitas) só nos podiam trazer ao momento que vivemos.

Uma coisa é gozarmos as vitórias. É bom.
Outra coisa, é gozarmos a vitoria, mas com o discernimento necessário para entender essas vitórias e não andarmos iludidos que tudo está bem.

Seja no futebol, seja noutra actividade qualquer, a soberba, dá sempre merda!

se calhar são lugares comuns.

onde está a soberba?

joaojordao13

Citação de: Roronoa em 13 de Setembro de 2017, 10:50
Actualmente este Benfica não ganha na Rússia nem na Suiça. Mas o Benfica do princípio de época ( x Guimarães, x Braga, x Chaves ) era uma equipa bem mais capaz do que esta actualmente. Convém é que Fejsa e Jardel voltem e o Pizzi e Jonas deixem de jogar condicionados.
A chave está mesmo aí, nos lesionados e no fraco rendimento de Pizzi e Jonas. Estou completamente de acordo contigo. O Benfica dos três primeiros jogos tem mais do que capacidade para ser novamente campeão nacional. O problema é que uma equipa se faz de um plantel e não de um onze.

blog benficaatemorrer

Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 10:55
Não gosto de algumas criticas que leio aqui, mas ontem não gostei nada do discurso dele. Sempre a passar a mao na cabeça dos jogadores. Não, não é verdade que jogamos bem. Passe de bola muito mal gerida. O CSKA ofereceu nos a boal estratégicamente e nós não sabiamos o que fazer com ela. Não nos deixaram fazer as triangulações no centro.. fim da picada.
com a equipa de rastos como se vê querias que ele fosse para os microfones dar na cabeça à equipa?

J_PN

Citação de: G-Man em 13 de Setembro de 2017, 10:54
Citação de: J_PN em 13 de Setembro de 2017, 10:44
A equipa suspira por sangue novo. Esta equipa está sem sangue na guelra, sem atitude, completamente apática.

Até por aqui era uma boa janela de oportunidade para lançar um Ruben Dias (personalidade do caralhão) ou um João. É preciso rasgo, é preciso criatividade, é preciso tomates.
Luísao, Augusto têm de sair, apostar no Rúben, provavelmente não vamos ganhar nada, vale mais perder a preparação o futuro, que perder a deixar tudo como está. Florentino e Gedson idem, João Carvalho, tem de se apostar como deve ser.

Prefiro perder a tentar mudar qualquer merda do que repetir sempre o mesmo erro.

Trezeguet

depois do que ele disse do Augusto ontem, nem tão cedo sai

Vieri

Citação de: Roronoa em 13 de Setembro de 2017, 10:50
Actualmente este Benfica não ganha na Rússia nem na Suiça. Mas o Benfica do princípio de época ( x Guimarães, x Braga, x Chaves ) era uma equipa bem mais capaz do que esta actualmente. Convém é que Fejsa e Jardel voltem e o Pizzi e Jonas deixem de jogar condicionados.

Mas no início de época ainda era trabalho do Jorge Jesus, o restinho, mas nas últimas semanas esfumou-se...
É evidente e tocas nos pontos chave.
Qualidade.
A defesa/GR está agora ao nível dos noventas, mas se tiveres Jardel, Grimaldo e Fejsa a coisa desenrasca, mesmo sem lateral direito.
Do meio campo para a frente a equipa é muito dependente do Pizzi/Jonas, que baixaram muito devido a lesões, além de que o Jonas já não é um menino que suporte o peso de uma equipa às costas e nunca foi de grandes cometimentos nestes jogos duros.
Nestes últimos jogos faltou isso tudo, mas a chave é qualidade, ou falta dela.

O treinador parece estar a ceder à pressão e demonstrar ter poucos recursos para dar a volta a um problema que não criou, mas para o qual parece não estar em condições de arranjar soluções ...

jnobre

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 10:57
Não gosto de algumas criticas que leio aqui, mas ontem não gostei nada do discurso dele. Sempre a passar a mao na cabeça dos jogadores. Não, não é verdade que jogamos bem. Passe de bola muito mal gerida. O CSKA ofereceu nos a boal estratégicamente e nós não sabiamos o que fazer com ela. Não nos deixaram fazer as triangulações no centro.. fim da picada.
com a equipa de rastos como se vê querias que ele fosse para os microfones dar na cabeça à equipa?
Não sei, talvez não fosse a melhor forma de lidar ocm o problema. Tenho medo é que eles estejam mesmo convencidos que fizemos um bom jogo. Talvez falar para o microfone que nao fizemos um bom jogo servia de alerta para os jogadores.

Ghost.Of.Red

blog benficaatemorrer

Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 11:01
Não sei, talvez não fosse a melhor forma de lidar ocm o problema. Tenho medo é que eles estejam mesmo convencidos que fizemos um bom jogo. Talvez falar para o microfone que nao fizemos um bom jogo servia de alerta para os jogadores.
acredito que no balneário a conversa tenha sido bem diferente...

iur27

Alguém que coloca o Augusto a jogar a titular num clube como o nosso, não merece ser o nosso treinador.

A confusão táctica do jogo de ontem e a "qualidade" das substituições efectuadas, diz bem do nível deste senhor para treinar o nosso clube.

jnobre

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: jnobre em 13 de Setembro de 2017, 11:01
acredito que no balneário a conversa tenha sido bem diferente...

Ok, espero que sim.....