Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 15:54
Rui Vitória não gostou, naturalmente, da derrota, mas no final da partida sublinhou que as águias fizeram o suficiente para chegar ao golo.

"O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. Tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado. Custou-me ver os meus jogadores a trabalharem tão bem e a não fazerem golos. O jogo devia ter ficado resolvido na primeira parte. Fizemos uma belíssima partida. Este resultado é enganador, merecíamos mais. Fomos muito superiores, tivemos ocasiões suficientes para resolver jogo mais cedo."
se calhar não é só água que ele bebe durante o jogo...

OclassicoNº10

Rui Vitória não gostou, naturalmente, da derrota, mas no final da partida sublinhou que as águias fizeram o suficiente para chegar ao golo.

"O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. Tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado. Custou-me ver os meus jogadores a trabalharem tão bem e a não fazerem golos. O jogo devia ter ficado resolvido na primeira parte. Fizemos uma belíssima partida. Este resultado é enganador, merecíamos mais. Fomos muito superiores, tivemos ocasiões suficientes para resolver jogo mais cedo."
Rui! Acorda lá porque aqui ninguém é parvo.

Trezeguet

eu bem avisei, nunca deviamos ter tirado as garrafas de água dos avatares. estavam a levar o clube à vitória

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:56
Citação de: minimix em 13 de Setembro de 2017, 15:44
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2017, 15:34
e estamos assim à 5ª jornada e já ninguem nos atura aqui no SB....
típico...
e vamos fazer o quê aqui? qq merda que se diga aqui infelizmente não chega a quem devia. aqui desabafamos pelo menos uns com os outros, ou queres que mande o meu patrão para o caralho? ou queres que descarregue aqui na minha colega de trabalho que está cada vez "mais" boa?... só acho que deveria haver um tópico onde só era aberto em caso de empate e derrota, onde um gajo pudesse insultar tudo e todos sem problemas
Pics da colega para aferirmos se estás a ser sincero
era mesmo..
acredita em mim....;D
só tu é que podes tratar disso...até podes fazer blur na cara.

Motörhead

LeandroSLB

Depois disto ainda esperam alterações no Bessa?! :rir:

Esperem sentados.

ZICKLER

Já agora, em 2 anos de picos de Benfica,  há algum jogador que nao tenha dado com ninguém e crescido no Benfica de RV?

Shoky

Curioso...ninguém se apercebeu que essas declarações são do Arouca 1-0 Benfica, em 2015/16.
Perante os mesmos contextos, ele responde sempre da mesma maneira...completamente formatado e refém das frases feitas.

Ghost.Of.Red

Bem me parecia que ontem tinha ouvido vaias...afinal não sonhei...

Deixamo-nos de "Eu amo o Benfica" e passamos a "Joguem à Bola.."...

Pelo menos evoluímos, e deixámos de acreditar que mimando os "mininos" é que eles vão jogar mais..

_1904_

Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:50
Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=hYcsqCds_Ew

Que épocazorra.
Segundo um user disse outro dia, fazia 1 jogo bom e 10 andava a pastar.
Tambem concordo em boa parte com esse tal user. So que nao seria tao duro... diria 1 bom jogo e 5 a fazer malabarismos....
Trocava o Gaitan por todos os nosso extremos esquerdos juntos. Na hora.
Fdx... é logo de 8 para 80...
Rafa e Cervi ou Gaitan?

Prefiro o Gaitan.

J_PN

Citação de: ZICKLER em 13 de Setembro de 2017, 15:57
Já agora, em 2 anos de picos de Benfica,  há algum jogador que nao tenha dado com ninguém e crescido no Benfica de RV?

Pizzi.

Ghost.Of.Red

FP3

https://www.youtube.com/watch?v=L9IXfrDVYm4

blog benficaatemorrer

Motörhead

Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:52
Citação de: Motörhead em 13 de Setembro de 2017, 15:50
Citação de: _1904_ em 13 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 15:31
https://www.youtube.com/watch?v=hYcsqCds_Ew

Que épocazorra.
Segundo um user disse outro dia, fazia 1 jogo bom e 10 andava a pastar.
Tambem concordo em boa parte com esse tal user. So que nao seria tao duro... diria 1 bom jogo e 5 a fazer malabarismos....
Trocava o Gaitan por todos os nosso extremos esquerdos juntos. Na hora.
Fdx... é logo de 8 para 80...
Rafa e Cervi ou Gaitan?

Prefiro o Gaitan.
Um Rafa e Cervi no topo e ja nao é preciso de Gaitan...