Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Já agora, bom artigo .

FILO64

O R. Vitoria pode não ser bom et ter defeitos ,todos têm mas estou convencido que se a coisa não correr bem levam todos com o Elder
pronto vamos la apoiar .

GoloDeLetra

No final da época fazemos as contas . Por enquanto é hora de redobrar o trabalho e nós de apoiar a equipa .

jpcafe

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Setembro de 2017, 17:30
No final da época fazemos as contas . Por enquanto é hora de redobrar o trabalho e nós de apoiar a equipa .

Quê?!? Agora é a altura de o insultar e chamar Water boy. (E ter dezenas de likes)

No fim da época é que se faz o post de 100 linhas a puxar ao sentimento enquanto se está no Marques a beber uma imperial (e ter dezenas de likes).

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 17:19

Se o Benfica não ganha ao Moreirense em 2015/16 o Rui Vitória seria despedido. Tinha o caldinho já todo feito.

Moreirense ou Rio Ave?
Eu acho que era mesmo com o Moreirense. Acho que ganhamos 3-2 ou coisa do género. E na própria Luz.

Isso era no início da época. Esquece isso, o Vieira nunca o demitiria depois do que aconteceu com o Santos.

Eventualmente com o Rio Ave em Dezembro, nunca antes.

GoloDeLetra

Eu tambem gostaria de ver o Benfica jogar como o Ajax dos grandes anos . Mas gosto muito mais de festejar titulos em maio .

Livrinhos

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 17:10
Os títulos são a última barreira defensiva a que muitos se agarram na hora de defender a crítica ao treinador, seja ele qual for.

Por isso é que as discussões têm invariavelmente os mesmos loops.

Há perguntas que podiam ser colocadas relativamente ao sucesso de determinados treinadores em momentos específicos da história.

Seria possível ao Jesualdo Ferreira replicar o trabalho efetuado no Porto em qualquer outro lugar? O tempo demonstrou que não.

Seria possível ao André Vilas Boas replicar o sucesso no Porto em qualquer outro campeonato? O tempo tem demonstrado que não.

Seria possível ao Di Matteo replicar o seu sucesso no Chelsea ao vencer uma liga dos campeões noutro clube de topo? O tempo demonstrou que não, está desempregado e não há quem veja nele grande futuro para isso.

Portanto a pergunta que se coloca é, será possível ao Rui Vitória replicar o sucesso dos últimos dois anos em qualquer outro lugar ou campeonato?

É só pensar um bocadinho.

Não o coloco no patamar do Mourinho, Conte, Allegri, portanto, a mais que provável resposta será não.

Porquê?

Ora lá está a pergunta dos milhões.

Ser uma boa pessoa e muito Benfiquista, não faz de ninguém mais profissional nem mais competente que os demais. Lamento.

Fixe fixe são os treinadores que ganham bola.

Contra argumentação implacável.

Fui derrotado. Eu e o meu sobrinho de 3 anos.

jpcafe

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 17:34
Os títulos são a última barreira defensiva a que muitos se agarram na hora de defender a crítica ao treinador, seja ele qual for.

Há perguntas que podiam ser colocadas relativamente ao sucesso de determinados treinadores em momentos específicos da história.

Seria possível ao Jesualdo Ferreira replicar o trabalho efetuado no Porto em qualquer outro lugar? O tempo demonstrou que não.

Seria possível ao André Vilas Boas replicar o sucesso no Porto em qualquer outro campeonato? O tempo tem demonstrado que não.

Seria possível ao Di Matteo replicar o seu sucesso no Chelsea ao vencer uma liga dos campeões noutro clube de topo? O tempo demonstrou que não, está desempregado e não há quem veja nele grande futuro para isso.

Portanto a pergunta que se coloca é, será possível ao Rui Vitória replicar o sucesso dos últimos dois anos em qualquer outro lugar ou campeonato?

Não o coloco no patamar do Mourinho, Conte, Allegri, portanto, a mais que provável resposta será não.

Porquê?

Ser uma boa pessoa e muito Benfiquista, não faz de ninguém mais profissional nem mais competente que os demais. Lamento.

Tu tens a poesia eu tenho as stats.

Napster03

Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: Napster03 em 13 de Setembro de 2017, 17:02
Teve merito, obviamente.

Teve muita sorte, tambem obviamente.

Tivesse o burgesso do jesus tido metade da sorte que teve o RV e teriamos agora um Penta e duas ligas europas no museu.

Sorte??

O Jesus teve azar em 6 anos foi isso? E o RV sorte em 2?

Pareces um lagarto a falar.
Sorte haha

Com Artur a titular e Oblak no banco. Não teve sorte? haha

Uma rosca do Ruiz nao entra.
Um chourico do Kelvin entra.

Sorte e falta dela. Todos temos as duas, simplesmente uns tem mais que os outros.

Livrinhos

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 17:35
Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 17:34

Porquê?

Tu tens a poesia eu tenho as stats.

Tá! Vai pela sombrinha.

BELHA GUARDA

Mudo de opinião se no Bessa encostar Luisão e mandar para frente Ruben Dias, assim como mostrar como está Douglas, como é Jimenez a titular com Seferovic e Cervi na esquerda

El Tacuara

Duvido muito que cheguemos ao final da época, ainda em posição de fazermos contas.

Kyoto

Se continuar com Luisão no onze e a apostar no Augusto, que barre a cara com merda

Eusébio10

Citação de: Menino de Ouro RS em 13 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: Jar Jay em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Paolo Medina hoje treinou com a equipa principal

Ta desesperado o homem não sabe o que fazer

Das poucas coisas que fazem sentido neste momento, ver se o puto que chegou do Real é tão bom como dizem e se ainda vai a tempo de jogar na A nesta época.

Uma coisa é certa, se está a fazer experiências com os juniores dá para imaginar a qualidade do Douglas.

miniMilk

Citação de: Napster03 em 13 de Setembro de 2017, 17:36
Citação de: miniMilk em 13 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: Napster03 em 13 de Setembro de 2017, 17:02
Teve merito, obviamente.

Teve muita sorte, tambem obviamente.

Tivesse o burgesso do jesus tido metade da sorte que teve o RV e teriamos agora um Penta e duas ligas europas no museu.

Sorte??

O Jesus teve azar em 6 anos foi isso? E o RV sorte em 2?

Pareces um lagarto a falar.
Sorte haha

Com Artur a titular e Oblak no banco. Não teve sorte? haha

Uma rosca do Ruiz nao entra.
Um chourico do Kelvin entra.

Sorte e falta dela. Todos temos as duas, simplesmente uns tem mais que os outros.
Secalhar a do Kelvin entra porque tem Artur.
Secular a do Ruiz não entra porque tem Ederson (sim. ele toca na bola).

É fudido, isso da sorte